Data/Hora: 06 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 23 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 James, o prateado 
Autor Mensagem

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem James, o prateado
Sempre li os TDs e informações do confrade james com atenção e sempre os levei em linha de conta. Tanto que comi alguns dos melhores petiscos que me passaram pelas mãos à conta dos seus relatos e inclusivé de algumas mensagens privadas.
Não é pela despromoção a prata nem por não o poder ver a escrever de novo sobre o Garage Vip que vou alterar a minha posição. Coontinua a ser um confrade 5 estrelas.
Este meu post tem outra objectivo - que o confrade james não se (auto)afaste do forum e que não leve a peito esta despromoção.

22 Jan 2012

Mensagem Re: James, o prateado
:smt045 :smt023 :smt023
jorginh Escreveu:
Sempre li os TDs e informações do confrade james com atenção e sempre os levei em linha de conta. Tanto que comi alguns dos melhores petiscos que me passaram pelas mãos à conta dos seus relatos e inclusivé de algumas mensagens privadas.
Não é pela despromoção a prata nem por não o poder ver a escrever de novo sobre o Garage Vip que vou alterar a minha posição. Coontinua a ser um confrade 5 estrelas.
Este meu post tem outra objectivo - que o confrade james não se (auto)afaste do forum e que não leve a peito esta despromoção.

22 Jan 2012
Bronze

Registado: 16 Set 2010

O confrade James levou a machadada porquê?

22 Jan 2012

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=75&t=28990
Esta aqui.

22 Jan 2012
Bronze

Registado: 16 Set 2010

Ele fez isso? :shock: Já foi uma sorte ter sido só despromovido a prata.

22 Jan 2012
Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

Eu também estou solidário com o confrade Jamesbond5. À conta dos seus TDs do garage, tive imensas aventuras felizes. No entanto regras são regras e não há nada a fazer. Eu próprio, no com rank de Iniciado tenho as minhas mensagens moderadas porque eventualmente terei infrigido alguma regra no passado, mas tenho tentado ter uma participação irrepreensível e quem sabe com o tempo...

Confrade Jamesbond5, por favor continue a partilhar experiências e a dar recomendações. Abração!

22 Jan 2012
Confrade

Registado: 31 Dez 2009

Parabens à adm e moderadores pela forma como resolveram a situação, sinceramente nao sei se o James reconheceu a(s) falha(s) e aceitou a penitencia, mas penso que foi de bom tom o "castigo". Por um lado é um dos maiores pinadores aqui do GP-PT... mas falhou!

23 Jan 2012
Prata

Registado: 02 Mar 2007

Meu caro jorginho obrigado pelas palavras e apoio, tenho novidades para si, depois falamos por mp, sobre aquela ´´desaparecida`` do Garage... :smt023

Quanto ao Garage, não necessita de mim para sobreviver, as únicas pessoas aqui que perdem, são vocês próprios, pois continuarei a lá ir com as mesmas benesses e borlius, e vocês é que ficam sem a informação...a penitencia aqui é do forúm e não minha... :smt023

E os cromos que mandavam as bocas... não há td não há borliu``...enganam-se redondamente...e a prova está á vista...que as borlies não eram a troco de tds... badd

Foi-me perguntado muito directamente se tinha descontos no garage, ao que eu respondi com a mesma frontalidade que sim. Mas se quisesse tinha mentido...e depois provas...no mínimo continuariam as suspeitas...mas para que mentir não tenho o ´´rabo preso com nada`` quem não deve não teme.

Caro Cobain86 só havia duas soluções, ou aceitava (mesmo não concordando com certos pontos)...ou fazia um pedido de demissão.

Aceitei e fiquei.

E porque...? o que sempre me moveu, tanto no extinto gpguia, como neste fórum foi passar a inf e escrever tds, nunca andei aqui com o intuito de ganhar galões, estou-me a cagar se sou prata, ouro, platina ou o raio que o parta.

E o que me faz deitar todos os dias, de consciência tranquila, sendo num berço de ouro ou prata, é a realidade e verdade... viewtopic.php?p=467194#p467194

Os outros perto de 30 tópicos abertos por mim são fotocópias deste, por isso, onde estão os tds falsos...? Onde estão os tds manipulados...? Onde estão os tds fabricados...?

Como é evidente a prova está à vista...contra factos não há argumentos.

Meu caro Castorp é com agrado que o vejo novamente por aqui, as pessoas às vezes fazem acusações, tecem comentários no mínimo desprestigiantes... badd mas vejo que reconsiderou e voltou... :smt023

Abraço
James

23 Jan 2012
Prata

Maninhos tenho mais 3, mas são de sangue, agora continua tu o meu trabalho árduo no garage, que já vais bem lançado, que nós ´´forúm`` acreditamos piamente nos teus tds...já quanto ao desempenho delas não digo o mesmo, já que devem ir devidamente instruídas para... :roll:

:smt023

23 Jan 2012
Iniciado

Registado: 12 Abr 2011

Caro James,

Independentemente do rank que tiver, continue a presentear-nos com os seus inconfundíveis TD`s; o resto é conversa... 8)

Abraço! :smt023

23 Jan 2012
Prata

P D L Escreveu:
Agora eu não acredito que estejam instruídas pah, até porque estive com a outra put* que tu disseste que ias ensinar...ainda faltam 17 dias, 12 horas, 35 minutos e 28 segundos...e mesmo assim aquilo não foi nada de mais e escrevi isso mesmo... :smt023

Tens de dar um desconto à miúda pá, ainda falta mais de meio mês... :(
Já és conhecido da casa ´´Dona`` as meninas já te conhecem, até a telefonista já te fez um broxe na cozinha por 30 Paus... [bigsmile]

Sabes qual é que foi o teu erro... :roll: ...foi teres deixado de usar Peruca... [bigsmile]

23 Jan 2012
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Caro James, sei bem que ajudei, com as minhas observações, a uma certa tomada de posição no referente ao Garage.

Curiosamente tive oportunidade de os mencionar frente a frente contigo e não só.
Faz parte da minha natureza e do meu critério.
Não se trata propriamente de andar atrás deste ou daquele. Nunca o faria nem farei.

Nem nos meus comentários nunca foi a tua credibilidade o que estava em causa. Nem está.
Aprecio os teus TD's e até uma certa menina com algo parecido com uma "...ostra..." foi um teu TD também responsável por me ter aventurado por ali.

Independentemente de tudo isto, pertencente a este forum e por aqui, na minha opinião deve ficar, devo-te ainda um copo. :smt023 Quem sabe onde? :smt077
E também um cumprimento amigável que me não foi indiferente e que apreciei.

Um abraço e o resto é só o que podemos ir levando.

23 Jan 2012
Prata

Essa menina é muito...muito...muito... digamos querida... :smt050
Do pouco que falamos soube-me a pouco, esse copo, certamente terei todo o prazer, em degustar, mas com mais tempo... :smt023
Isto já são guerras muito antigas, e o objectivo, assim como o alvo a abater, era somente um.
Quiça se tivesse mentido, não dava o ouro ao bandido... mas não faz parte da minha essência, e eles assim ficam felizes... 8)

24 Jan 2012
Prata

É...não é... 8) ...mas a escrever... 8)

24 Jan 2012
Bronze

Registado: 04 Jan 2009

Jamesbond5 Escreveu:
Meu caro Castorp é com agrado que o vejo novamente por aqui, as pessoas às vezes fazem acusações, tecem comentários no mínimo desprestigiantes... badd mas vejo que reconsiderou e voltou... :smt023

Obrigado James :smt023 . Essa merda já lá vai... vê lá se postas TD's que a malta gosta... e espero ver-te "por aí" um dia destes.

Abraços.

24 Jan 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 23 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 111 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: