Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 18 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 As fodas e a crise 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 15 Mar 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem As fodas e a crise
Caros confrades

Em face dos cortes e aumentos efetuados pelo Passos Coelho, ele já conseguiu cortar-vos o número de fodas com as gp´s?
Que acham dos preços que as gp's praticam atualmente? está mais baixo?

11 Nov 2011

Platina

Registado: 02 Nov 2008
Mensagem Re: As fodas e a crise
Não notei nada! :-k :-k :-k :-k Ou sou eu que sou parolo!! :mozilla_tongue: :mozilla_tongue:

12 Nov 2011
Bronze

Registado: 14 Jun 2007
Positivos
1

uma coisa que se nota e que esta mais barato nas casas anunciadas no CM que na Rua.

28 Nov 2011
Iniciado

Registado: 05 Ago 2011

Mais tarde ou mais cedo as tarifas vão descer na grande maioria das GPs, não todas mas na maioria.
Aliás hà meninas de sites a pinar por um valor bem inferior com anúncios no CM, pt não me admira que as coisas passem para 30/60 ou 40/70 para 1/2 hora e 1 hora respectivamente, e depois as que não fazem uma redução directa já estão a fazer uma redução indirecta no factor tempo 60 euros na maioria das vezes estica para 1 hora é uma questão de nós termos tempo, elas estão cada vez mais a fazer por manter os "clientes", actualmente 100 euros já estão a dar para uma tarde ou uma noite inteira é uma questão de procurar.

28 Nov 2011
Bronze

Registado: 14 Jun 2007
Positivos
1

cortei quase 80% das visitas

30 Nov 2011
Aprendiz

Registado: 14 Jan 2011

vlf Escreveu:
Mais tarde ou mais cedo as tarifas vão descer na grande maioria das GPs, não todas mas na maioria.
Aliás hà meninas de sites a pinar por um valor bem inferior com anúncios no CM, pt não me admira que as coisas passem para 30/60 ou 40/70 para 1/2 hora e 1 hora respectivamente, e depois as que não fazem uma redução directa já estão a fazer uma redução indirecta no factor tempo 60 euros na maioria das vezes estica para 1 hora é uma questão de nós termos tempo, elas estão cada vez mais a fazer por manter os "clientes", actualmente 100 euros já estão a dar para uma tarde ou uma noite inteira é uma questão de procurar.

Há aqui qualquer coisa que não bate certo :-"

100€ uma noite :?: em que campeonato, nas de 10€ :?:

30 Nov 2011
Iniciado

Registado: 05 Ago 2011

c21 Escreveu:
vlf Escreveu:

Há aqui qualquer coisa que não bate certo :-"

100€ uma noite :?: em que campeonato, nas de 10€ :?:

Por acaso não me expliquei bem na questão da noite, qd disse noite inteira e já se passou comigo foi chegar às 20h e ter saído à 01h00 da manhã, portanto pelas minhas contas é o campeonato das de 20€ ahahahha.

cumps.

01 Dez 2011
Iniciado

Registado: 14 Mar 2011
Positivos
1

Com a crise eu não posso gastar tanto papel ou seja fiquei só com as melhores e esquecime das menos boas...Mas uma gp nessas condições dá-me toques para o telemóvel e eu resolvi ligar...Tens muitas saudades minhas -sim tenho quando me vens ver?- um dia apareço por aí,e lá apareci disse-me não ter clientes á 3 dias e estar muito desanimada...
Mas esta gp tem um déficit no desempenho nao chega ser-sse jovem e bonita...

01 Jun 2013
Iniciado

Registado: 09 Nov 2009

Já lá vai o tempo em que se fazia uns negocios á parte para o saco azul, e depois quando estava gordo, chegava a estar duas horas com gp de 100 h.

hoje nao ha negocio extra,nao ha saco azul,de vez em quando uma baratinha de 25/ 30 € e já vais com sorte.

Mas... nota se que já há mais principalmente tugas a falar em promoçoes embora timidamente.

CRISE

03 Jun 2013
Duplo Nick Desactivado

Registado: 30 Abr 2013

Pois é Confrade Maratonista o problema está na crise - é certo; mas quanto a toques de GP´s é amu sinal quando acontecem porque, segundo penso, são sinal de que têm pouco que fazer. A sua cotação está em baixa por razões que não dependem apenas da crise. Essa do déficit de desempenho é talvez a maior razão [-X . Nem todas servem Gp´s. As verdadeiras vão tendo trabalho e também seleccionam os clientes-
Saudações putanheiras

16 Jun 2013
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Tópico para debater o assunto na generalidade.

Quaisquer mensagens com sugestões/indicações de acompanhantes, promoções e similares, serão removidos.

Tópico movido, que de sondagem nada tem.

17 Jun 2013
Iniciado

Registado: 25 Out 2009

O governo ainda não manda nem condiciona a minha ida as GPs. Nem Nunca o fará.
Sobre os preços praticados atualmente me parecem bastante competitivos, embora os
consumidores/frequentadores querem sempre mais barato. É uma lei do mercado.
Contudo uma ou outra vez apareça uma estrela que aplica custos além de todas as
Galáxias . Essa não é a minha praia nem me ralo com isso.

17 Jun 2013
Iniciado

Registado: 10 Jul 2012

Meus caros, este assunto já foi largamente debatido... Noutros tópicos.

Eu, no meu caso, acabaram-se os programas com GPs de 100€...!

Pela simples razão, que 100€, dão para 2 a 3, boas todas em Low Cost, mercado que tem evoluído bastante nos últimos meses, basta ler os TDs, postados.

As restantes GPs, as tais dos 100€, conforme foi largamente falado aqui, ou já mudaram de esquema ou vão passar por dificuldades. Entretanto, todos sabemos que surgiu um outro fenómeno com a crise, que são as "casas de massagens", que não só oferecem serviço de massagens como sexo. Mas atenção que as mais concorridas, têm preços mais baixos, porque fazem economia de escala...

17 Jun 2013
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
vidlok Escreveu:
no meu caso, acabaram-se os programas com GPs de 100€...!

No meu também. Por 1 hora. Por 2, 3, 4 ou 5 é outra conversa. :smt003

18 Jun 2013
Confrade

Registado: 01 Ago 2012
Positivos
1

Tinoni Escreveu:
vidlok Escreveu:
no meu caso, acabaram-se os programas com GPs de 100€...!

No meu também. Por 1 hora. Por 2, 3, 4 ou 5 é outra conversa. :smt003

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Também estou nessa!

Tenho feito mesmo muito poucas visitas culturais mas as que fiz, paguei os 100 mas duraram duas ou mais horas.
Assim vale a pena! Pelo menos para mim.

18 Jun 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 18 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 43 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: