Autor |
Mensagem |
zemon4
Registado: 15 Mar 2010 Mensagens: 20
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 As fodas e a crise
Caros confrades
Em face dos cortes e aumentos efetuados pelo Passos Coelho, ele já conseguiu cortar-vos o número de fodas com as gp´s? Que acham dos preços que as gp's praticam atualmente? está mais baixo?
|
11 Nov 2011 |
|
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
 Re: As fodas e a crise
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
12 Nov 2011 |
|
 |
diabo-comilao
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 366
Positivos
1
- Voyeur
|
uma coisa que se nota e que esta mais barato nas casas anunciadas no CM que na Rua.
|
28 Nov 2011 |
|
 |
vlf
Registado: 05 Ago 2011 Mensagens: 148
- Voyeur
|
Mais tarde ou mais cedo as tarifas vão descer na grande maioria das GPs, não todas mas na maioria. Aliás hà meninas de sites a pinar por um valor bem inferior com anúncios no CM, pt não me admira que as coisas passem para 30/60 ou 40/70 para 1/2 hora e 1 hora respectivamente, e depois as que não fazem uma redução directa já estão a fazer uma redução indirecta no factor tempo 60 euros na maioria das vezes estica para 1 hora é uma questão de nós termos tempo, elas estão cada vez mais a fazer por manter os "clientes", actualmente 100 euros já estão a dar para uma tarde ou uma noite inteira é uma questão de procurar.
|
28 Nov 2011 |
|
 |
diabo-comilao
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 366
Positivos
1
- Voyeur
|
cortei quase 80% das visitas
|
30 Nov 2011 |
|
 |
c21
Registado: 14 Jan 2011 Mensagens: 310
- Voyeur
|
vlf Escreveu: Mais tarde ou mais cedo as tarifas vão descer na grande maioria das GPs, não todas mas na maioria. Aliás hà meninas de sites a pinar por um valor bem inferior com anúncios no CM, pt não me admira que as coisas passem para 30/60 ou 40/70 para 1/2 hora e 1 hora respectivamente, e depois as que não fazem uma redução directa já estão a fazer uma redução indirecta no factor tempo 60 euros na maioria das vezes estica para 1 hora é uma questão de nós termos tempo, elas estão cada vez mais a fazer por manter os "clientes", actualmente 100 euros já estão a dar para uma tarde ou uma noite inteira é uma questão de procurar. Há aqui qualquer coisa que não bate certo 100€ uma noite  em que campeonato, nas de 10€ 
|
30 Nov 2011 |
|
 |
vlf
Registado: 05 Ago 2011 Mensagens: 148
- Voyeur
|
c21 Escreveu: vlf Escreveu: Mais tarde ou mais cedo as tarifas vão descer na grande maioria das GPs, não todas mas na maioria. Aliás hà meninas de sites a pinar por um valor bem inferior com anúncios no CM, pt não me admira que as coisas passem para 30/60 ou 40/70 para 1/2 hora e 1 hora respectivamente, e depois as que não fazem uma redução directa já estão a fazer uma redução indirecta no factor tempo 60 euros na maioria das vezes estica para 1 hora é uma questão de nós termos tempo, elas estão cada vez mais a fazer por manter os "clientes", actualmente 100 euros já estão a dar para uma tarde ou uma noite inteira é uma questão de procurar. Há aqui qualquer coisa que não bate certo 100€ uma noite  em que campeonato, nas de 10€  Por acaso não me expliquei bem na questão da noite, qd disse noite inteira e já se passou comigo foi chegar às 20h e ter saído à 01h00 da manhã, portanto pelas minhas contas é o campeonato das de 20€ ahahahha. cumps.
|
01 Dez 2011 |
|
 |
Maratonista
Registado: 14 Mar 2011 Mensagens: 131
Positivos
1
- Voyeur
|
Com a crise eu não posso gastar tanto papel ou seja fiquei só com as melhores e esquecime das menos boas...Mas uma gp nessas condições dá-me toques para o telemóvel e eu resolvi ligar...Tens muitas saudades minhas -sim tenho quando me vens ver?- um dia apareço por aí,e lá apareci disse-me não ter clientes á 3 dias e estar muito desanimada... Mas esta gp tem um déficit no desempenho nao chega ser-sse jovem e bonita...
|
01 Jun 2013 |
|
 |
descalço
Registado: 09 Nov 2009 Mensagens: 140
- Voyeur
|
Já lá vai o tempo em que se fazia uns negocios á parte para o saco azul, e depois quando estava gordo, chegava a estar duas horas com gp de 100 h.
hoje nao ha negocio extra,nao ha saco azul,de vez em quando uma baratinha de 25/ 30 € e já vais com sorte.
Mas... nota se que já há mais principalmente tugas a falar em promoçoes embora timidamente.
CRISE
|
03 Jun 2013 |
|
 |
comegps
Registado: 30 Abr 2013 Mensagens: 57
- Voyeur
|
Pois é Confrade Maratonista o problema está na crise - é certo; mas quanto a toques de GP´s é amu sinal quando acontecem porque, segundo penso, são sinal de que têm pouco que fazer. A sua cotação está em baixa por razões que não dependem apenas da crise. Essa do déficit de desempenho é talvez a maior razão  . Nem todas servem Gp´s. As verdadeiras vão tendo trabalho e também seleccionam os clientes- Saudações putanheiras
|
16 Jun 2013 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Tópico para debater o assunto na generalidade.
Quaisquer mensagens com sugestões/indicações de acompanhantes, promoções e similares, serão removidos.
Tópico movido, que de sondagem nada tem.
|
17 Jun 2013 |
|
 |
Xingador
Registado: 25 Out 2009 Mensagens: 74 Localização: Em movimento
- Voyeur
|
O governo ainda não manda nem condiciona a minha ida as GPs. Nem Nunca o fará. Sobre os preços praticados atualmente me parecem bastante competitivos, embora os consumidores/frequentadores querem sempre mais barato. É uma lei do mercado. Contudo uma ou outra vez apareça uma estrela que aplica custos além de todas as Galáxias . Essa não é a minha praia nem me ralo com isso.
|
17 Jun 2013 |
|
 |
vidlok
Registado: 10 Jul 2012 Mensagens: 748 Localização: Na solitaria...
- Voyeur
|
Meus caros, este assunto já foi largamente debatido... Noutros tópicos.
Eu, no meu caso, acabaram-se os programas com GPs de 100€...!
Pela simples razão, que 100€, dão para 2 a 3, boas todas em Low Cost, mercado que tem evoluído bastante nos últimos meses, basta ler os TDs, postados.
As restantes GPs, as tais dos 100€, conforme foi largamente falado aqui, ou já mudaram de esquema ou vão passar por dificuldades. Entretanto, todos sabemos que surgiu um outro fenómeno com a crise, que são as "casas de massagens", que não só oferecem serviço de massagens como sexo. Mas atenção que as mais concorridas, têm preços mais baixos, porque fazem economia de escala...
|
17 Jun 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
vidlok Escreveu: no meu caso, acabaram-se os programas com GPs de 100€...! No meu também. Por 1 hora. Por 2, 3, 4 ou 5 é outra conversa. 
|
18 Jun 2013 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
Tinoni Escreveu: vidlok Escreveu: no meu caso, acabaram-se os programas com GPs de 100€...! No meu também. Por 1 hora. Por 2, 3, 4 ou 5 é outra conversa.  Também estou nessa! Tenho feito mesmo muito poucas visitas culturais mas as que fiz, paguei os 100 mas duraram duas ou mais horas. Assim vale a pena! Pelo menos para mim.
|
18 Jun 2013 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|