Data/Hora: 09 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 129 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 9  Próximo
 O que os leva a procurar uma GP? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 17 Mai 2011

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O que os leva a procurar uma GP?
Boas confrades,

o objeivo é que sejam sinceros, claro está que vão aparecer resposta típicas do género, a minha mulher não faz anal, sou tarado, etc...mas aposto que há outros motivos bem interessantes para se procurar uma GP. No meu caso, é a típica resposta: elas fazem coisas que a minha mulher não faz, anal, esporradela na boca, etc...
Espero também que este tópico se desenvolva para algo mais filosófico. Mais á frente veremos se lá chega.

Cumprimentos e Boas Podas :smt023

31 Ago 2011

Prata

Registado: 05 Jan 2011
Positivos
1

Mensagem Re: O que os leva a procurar uma GP?
No meu caso a fantasia de conhecer uma mulher e passados 2 ou 3 minutos ter o marsápio dentro da boca dela \:D/

02 Set 2011
Iniciado

Registado: 21 Ago 2010

No meu caso é poder experimentar carne diferente, se como sempre frango começa-me a enjoar.

03 Set 2011
Aprendiz

Registado: 04 Set 2009
Positivos
4
Neutros
1

Caro mafamudense, que belo avatar tem... fez-me relembrar uns belos tempos em que visitava o Paparazzo com regularidade... Muito bom gosto, sim senhor!

Em relação ao assunto em questão: é com certeza a variedade de menu de degustação.
O menu gourmet com excelentes opções, muitas delas verificadas aqui no forum, está à nossa disposição, e tem uma caracteristicas interessante:

Sabemos que dali a uns minutos, com mais ou menos sedução e engenho, estaremos com ele entalado numa mulher fantástica. Esta deusa, está ali para nos agradar nas artes fodengas, e na grande maioria dos casos, com grande mestria.

Esta é razão de sobra: degustar mulheres fantásticas, conhecê-las, e ainda ter prazer com isso.

03 Set 2011
Cromo

Registado: 15 Nov 2008

fode las com toda a frieza do mundo

18 Set 2011
Iniciado

Registado: 22 Abr 2009

No meu caso é mais uma questão de não haver qualquer tipo de compromisso associado ao acto em si...

Há algum tempo atrás tive uma má experiência...
Sou casado e envolvi-me com uma mulher também ela casada, e apesar de ela saber de tudo (nunca escondi que era casado) a coisa descontrolou-se...
Enviava-me mensagens constantemente, toques a meio da noite, cena mesmo tipo "stalker"... enfim, vi-me e desejei-me para me conseguir livrar daquela situação, mantendo a minha vida familiar intacta... (muitos cabelos brancos ganhei eu nesses dias) badd

Desde ai, deixei de me meter em aventuras... gosto muito do "flirt" e tudo mais, mas nunca dou azo a que a situação se concretize...
Caso me dê vontade de dar "uma por fora", prefiro abrir a carteira e escolher um prato do "menu online"...

Abraços,

19 Set 2011
Confrade

Registado: 09 Mar 2009
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
4

Foder!Foder!Foder... e não me foderem a cabeça!! Só a carteira!

19 Set 2011
Prata

Registado: 20 Jun 2011
Positivos
79
Neutros
12
Negativos
12

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
adoro fazer sexo com todo o tipo de mulheres, eu sei que um dia vou morrer, por isso tento aproveitar a vida o melhor possivel, e o que leva me principalmente procurar um GP é sobretudo por esta facilidade e rapidez que se tem um mulher com caracteristicas que mais desejamos numa determinada altura, é só procurar na internet.

19 Set 2011
Iniciado

Registado: 14 Mar 2011
Positivos
1

Poder-mos estar com mulhers diferentes outras nacionalidades, outras experiências e é também um vicio dificil de controlar...

\:D/

20 Set 2011
Prata

Registado: 31 Ago 2009
Positivos
78
Neutros
18
Negativos
12

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Curiosidade e um viciado em sexo. Não fumo, não bebo, não vejo muito futebol... sou humano também :smt003

20 Set 2011
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Eu costumo ir quando quero mandar uma queca.

20 Set 2011
Iniciado

Registado: 09 Mar 2011

Caros

No meu caso em concreto, o problema é que nunca estou satisfeito com o que quer que seja. Nunca bebo café no mesmo sitio, nunca ponho gasóleo na mesma bomba, etc.... e também não gosto de foder a mesmas con*. Isto aliado ao facto de dar uma belissima foda numa gaja que sabe o que faz e sem queixumes é um must.... GPs ao poder...

20 Set 2011
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Desculpem lá que diga, mas este assunto, já está mais do que esgotado aqui no fórum. Já foi debatido, vezes sem conta...

20 Set 2011
Bronze

Registado: 09 Fev 2012
Positivos
16
Neutros
10
Negativos
6

Neste momento não tenho mulher e ver a vida a passar sem foder é do caralho. Um gajo tem k ter actividade na vida e foder uma boa gaja à maneira é sempre uma maneira de me divertir.
Tenho uma obsessão por gajas k não é correspondida... Então à medida k o tempo passa e não posso usar o marsápio dentro de uma k goste acabo sempre por foder uma gp até não poder mais...

15 Fev 2012
Prata

Registado: 24 Out 2008
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5

Poder foder sem sentimento... à bruta mesmo!

25 Fev 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 129 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 9  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 102 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: