O que os leva a procurar uma GP?
Autor |
Mensagem |
mafamudense
Registado: 17 Mai 2011 Mensagens: 14
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O que os leva a procurar uma GP?
Boas confrades, o objeivo é que sejam sinceros, claro está que vão aparecer resposta típicas do género, a minha mulher não faz anal, sou tarado, etc...mas aposto que há outros motivos bem interessantes para se procurar uma GP. No meu caso, é a típica resposta: elas fazem coisas que a minha mulher não faz, anal, esporradela na boca, etc... Espero também que este tópico se desenvolva para algo mais filosófico. Mais á frente veremos se lá chega. Cumprimentos e Boas Podas 
|
31 Ago 2011 |
|
|
 |
aspen
Registado: 05 Jan 2011 Mensagens: 759
Positivos
1
- Voyeur
|
 Re: O que os leva a procurar uma GP?
No meu caso a fantasia de conhecer uma mulher e passados 2 ou 3 minutos ter o marsápio dentro da boca dela 
_________________ Um bom casamento exige que o homem seja surdo e a mulher cega.
|
02 Set 2011 |
|
 |
Fervi
Registado: 21 Ago 2010 Mensagens: 20
- Voyeur
|
No meu caso é poder experimentar carne diferente, se como sempre frango começa-me a enjoar.
|
03 Set 2011 |
|
 |
Zenith
Registado: 04 Set 2009 Mensagens: 94 Localização: Monte da Lua
Positivos
4
Neutros
1
- Voyeur
|
Caro mafamudense, que belo avatar tem... fez-me relembrar uns belos tempos em que visitava o Paparazzo com regularidade... Muito bom gosto, sim senhor!
Em relação ao assunto em questão: é com certeza a variedade de menu de degustação. O menu gourmet com excelentes opções, muitas delas verificadas aqui no forum, está à nossa disposição, e tem uma caracteristicas interessante:
Sabemos que dali a uns minutos, com mais ou menos sedução e engenho, estaremos com ele entalado numa mulher fantástica. Esta deusa, está ali para nos agradar nas artes fodengas, e na grande maioria dos casos, com grande mestria.
Esta é razão de sobra: degustar mulheres fantásticas, conhecê-las, e ainda ter prazer com isso.
|
03 Set 2011 |
|
 |
Mulato
Registado: 15 Nov 2008 Mensagens: 676
- Voyeur
|
fode las com toda a frieza do mundo
|
18 Set 2011 |
|
 |
ssdrive
Registado: 22 Abr 2009 Mensagens: 19
- Voyeur
|
No meu caso é mais uma questão de não haver qualquer tipo de compromisso associado ao acto em si... Há algum tempo atrás tive uma má experiência... Sou casado e envolvi-me com uma mulher também ela casada, e apesar de ela saber de tudo (nunca escondi que era casado) a coisa descontrolou-se... Enviava-me mensagens constantemente, toques a meio da noite, cena mesmo tipo "stalker"... enfim, vi-me e desejei-me para me conseguir livrar daquela situação, mantendo a minha vida familiar intacta... (muitos cabelos brancos ganhei eu nesses dias) Desde ai, deixei de me meter em aventuras... gosto muito do "flirt" e tudo mais, mas nunca dou azo a que a situação se concretize... Caso me dê vontade de dar "uma por fora", prefiro abrir a carteira e escolher um prato do "menu online"... Abraços,
|
19 Set 2011 |
|
 |
J1109
Registado: 09 Mar 2009 Mensagens: 180
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
Foder!Foder!Foder... e não me foderem a cabeça!! Só a carteira!
|
19 Set 2011 |
|
 |
pimp_3
Registado: 20 Jun 2011 Mensagens: 426
Positivos
79
Neutros
12
Negativos
12
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
adoro fazer sexo com todo o tipo de mulheres, eu sei que um dia vou morrer, por isso tento aproveitar a vida o melhor possivel, e o que leva me principalmente procurar um GP é sobretudo por esta facilidade e rapidez que se tem um mulher com caracteristicas que mais desejamos numa determinada altura, é só procurar na internet.
_________________ "The Pickup artist"
|
19 Set 2011 |
|
 |
Maratonista
Registado: 14 Mar 2011 Mensagens: 131
Positivos
1
- Voyeur
|
Poder-mos estar com mulhers diferentes outras nacionalidades, outras experiências e é também um vicio dificil de controlar... 
|
20 Set 2011 |
|
 |
O Latino
Registado: 31 Ago 2009 Mensagens: 949
Positivos
78
Neutros
18
Negativos
12
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Curiosidade e um viciado em sexo. Não fumo, não bebo, não vejo muito futebol... sou humano também 
|
20 Set 2011 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10321
|
Eu costumo ir quando quero mandar uma queca.
|
20 Set 2011 |
|
 |
megadouto
Registado: 09 Mar 2011 Mensagens: 20
- Voyeur
|
Caros
No meu caso em concreto, o problema é que nunca estou satisfeito com o que quer que seja. Nunca bebo café no mesmo sitio, nunca ponho gasóleo na mesma bomba, etc.... e também não gosto de foder a mesmas con*. Isto aliado ao facto de dar uma belissima foda numa gaja que sabe o que faz e sem queixumes é um must.... GPs ao poder...
|
20 Set 2011 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Desculpem lá que diga, mas este assunto, já está mais do que esgotado aqui no fórum. Já foi debatido, vezes sem conta...
|
20 Set 2011 |
|
 |
Falconeye
Registado: 09 Fev 2012 Mensagens: 221
Positivos
16
Neutros
10
Negativos
6
- Voyeur
|
Neste momento não tenho mulher e ver a vida a passar sem foder é do caralho. Um gajo tem k ter actividade na vida e foder uma boa gaja à maneira é sempre uma maneira de me divertir. Tenho uma obsessão por gajas k não é correspondida... Então à medida k o tempo passa e não posso usar o marsápio dentro de uma k goste acabo sempre por foder uma gp até não poder mais...
_________________ É sempre a abrir!!!!!
|
15 Fev 2012 |
|
 |
boafebra
Registado: 24 Out 2008 Mensagens: 662 Localização: Lisboa
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
Poder foder sem sentimento... à bruta mesmo!
|
25 Fev 2012 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|