Data/Hora: 12 Jul 2025

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 4 mensagens ] 
 O tromasbook e as gajas 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 30 Dez 2011
Positivos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O tromasbook e as gajas
Isto é mais uma pergunta, quantas contas de trombasbook têm?
É que tive que criar 2 é uma chatice gerir tudo e não ter pontos comuns, já eram gajas demais na conta normal e depois dá nas vistas com os amigos e a namorada que lá tive que criar outra conta.
Curiosamente nesta quase só quero gajas como amigas :), gajos só de grande confiança.
E GP's têm como amigas? nesta já tenho uma série delas assim é mais fácil combinar as coisas.

17 Jan 2013

Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Mensagem Re: O tromasbook e as gajas
Eu tenho à volta de 600 amigos no tromba*book, sendo que, das mulheres minhas amigas, nenhuma delas (tanto quanto eu saiba) é GP. Nesse aspecto, prefiro preservar a minha privacidade. Por outro lado, as Gp´s que conheço, também são pessoas, bastantes discretas, pelo que presumo, que não tenham conta no tromba*book.

17 Jan 2013
Bronze

Registado: 13 Abr 2010
Positivos
14
Neutros
1

morpheus Escreveu:
pelo que presumo, que não tenham conta no trombasbook.

Já encontrei algumas por mero acaso e outras tenho adicionadas numa conta que não a minha pessoal.
Com um pouco de pesquisa e alguma sorte é interessante ver os resultados... 8)

17 Jan 2013
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Mas, para isso é preciso saber o nome verdadeiro delas, coisa que, no meu caso, é muito raro, saber. É claro, que acredito que possam existir aquelas, que tenham uma página com o nome "profissional". Recordo-me de uma Gp, uma ucraniana, Anne Hulleck (ou algo do género), que tinha um blog, no qual se podia remeter para a página pessoal do tromba*book.

18 Jan 2013
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 4 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: albertoramos, Alex1980, DJones, fodedornoob007, n165, northerus, the_proton_91, Yu92 e 167 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: