Aviso Oficial
Encerramento das Atividades do GP-PT • Transição para o TDPT
Publicado pela Administração
Estimada comunidade, o Fórum GP-PT encerrou o seu ciclo de publicações. A nova casa da comunidade já se encontra em funcionamento no TDPT.
A partir deste momento, a publicação de novas mensagens e a criação de tópicos encontram-se desativadas em todas as secções normais. Todo o acervo histórico de tópicos e relatos continuará integralmente disponível para leitura e consulta até ao dia 31/outubro. A partir de 1/novembro o GP-PT será definitivamente encerrado.
Conforme comunicado previamente, a base de dados foi salvaguardada e migrada em estrita conformidade com o RGPD, mantendo o histórico de utilizadores com consentimento explícito e aplicando pseudonimização às contas que não tenham manifestado decisão prévia.
Acesso à nova plataforma e canais de apoio:
Acesso a contas e esclarecimentos:
- Contas migradas: Podes entrar diretamente no tdpt.info com as tuas credenciais habituais ou utilizar o mecanismo de recuperação de palavra-passe.
- Contas pseudonimizadas: Caso não tenhas dado consentimento a tempo e pretendas reassociar o teu perfil original, a recuperação da conta é possível no TDPT.
- Abertura de tópicos de ajuda: Para quaisquer dificuldades com a tua conta, esclarecimento de dúvidas ou reporte de problemas técnicos, abre um tópico no Fórum de Suporte Pós-Encerramento (secção autorizada para publicações).
|
Página 1 de 1
|
[ 4 mensagens ] |
|
| Autor |
Mensagem |
|
cristiano rolando
Registado: 30 Dez 2011 Mensagens: 97
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O tromasbook e as gajas
Isto é mais uma pergunta, quantas contas de trombasbook têm? É que tive que criar 2 é uma chatice gerir tudo e não ter pontos comuns, já eram gajas demais na conta normal e depois dá nas vistas com os amigos e a namorada que lá tive que criar outra conta. Curiosamente nesta quase só quero gajas como amigas  , gajos só de grande confiança. E GP's têm como amigas? nesta já tenho uma série delas assim é mais fácil combinar as coisas.
|
| 17 Jan 2013 |
|
|
 |
|
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O tromasbook e as gajas
Eu tenho à volta de 600 amigos no tromba*book, sendo que, das mulheres minhas amigas, nenhuma delas (tanto quanto eu saiba) é GP. Nesse aspecto, prefiro preservar a minha privacidade. Por outro lado, as Gp´s que conheço, também são pessoas, bastantes discretas, pelo que presumo, que não tenham conta no tromba*book.
|
| 17 Jan 2013 |
|
 |
|
Shining
Registado: 13 Abr 2010 Mensagens: 1584 Localização: Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O tromasbook e as gajas
morpheus Escreveu: pelo que presumo, que não tenham conta no trombasbook. Já encontrei algumas por mero acaso e outras tenho adicionadas numa conta que não a minha pessoal. Com um pouco de pesquisa e alguma sorte é interessante ver os resultados... 
_________________ Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar. Li que beber era mau e deixei de beber. Li que sexo era mau e ... deixei de ler!
|
| 17 Jan 2013 |
|
 |
|
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O tromasbook e as gajas
Mas, para isso é preciso saber o nome verdadeiro delas, coisa que, no meu caso, é muito raro, saber. É claro, que acredito que possam existir aquelas, que tenham uma página com o nome "profissional". Recordo-me de uma Gp, uma ucraniana, Anne Hulleck (ou algo do género), que tinha um blog, no qual se podia remeter para a página pessoal do tromba*book.
|
| 18 Jan 2013 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 4 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 50 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído
|
|