Data/Hora: 22 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 10 mensagens ] 
 Anuncios Jornal 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 26 Mar 2009
Positivos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Anuncios Jornal
Boas confrades,

Não sei se este topico obedece aos requisitos e se nao peço ja desculpa aos moderadores e peço que me digam onde o colocar.

Até a poucas semanas atras pesquisava no JN nos classificados online por moçoilas em Braga... direccionava para o site Tuti. Agora acabaram com isso e vai parar ao Sou sexy mas nao tem nada de jeito nem mts anuncios... Sera que so comprando os jornais?? Onde costumam fazer as vossas pesquisas?

21 Mar 2014

Platina

Registado: 09 Jun 2013
Mensagem Re: Anuncios Jornal
Os classificados Tuti passaram para o Ocasião, mas deixaram de ter a secção relax. A solução é ires aos classificados Sousexy que têm os anúncios de relax do JN e do DN do próprio dia. Podes pesquisar por região e/ou jornal. A grande diferença, para pior, para mim em relação ao Tuti é que neste tinha a possibilidade de pesquisar outros dias anteriores, sem ser só o próprio dia.

22 Mar 2014
Iniciado

Registado: 13 Jul 2010

http://www.tutirelax.pt/inicio/
Não é o mesmo, mas pode ajudar.

SS - http://classificados.sousexy.pt/

24 Mar 2014
Iniciado

A maior fonte de rendimento do JN/DN estava a ir por água abaixo.
A malta não comprava o jornal e via os anúncios na mesma.
Toca de os tirar da net, agora a malta tem de comprar o jornal!
Pensam eles!

24 Mar 2014
Platina

Registado: 13 Abr 2007

Nem mais.

aqui, expressei a mesma opinião, relativamente à "Bíblia".

Mas lamenta-se, pois era uma excelente fonte de informação e foram muitas as vezes que recorri aos "classificados" desses jornais. Agora essa "nova fase", condicionando de forma, quase definitiva, que os putanheiros (potenciais clientes de quem paga a esses jornais, ou sejas as acompanhantes) optem pela consulta dos referidos sites, pois na forma como agora é feito o acesso não é opção. São simplesmente intragáveis, com um interface, miserável badd

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

24 Mar 2014
Iniciado

Com o panorama actual dos sites de anúncios grátis a crescer como cogumelos, os jornais só têm a perder.
Principalmente com estas atitudes.
Consultar os anúncios online era uma forma de manter a freguesia satisfeita, não directamente na compra do jornal em versão papel, mas indirectamente porque as gajas continuavam lá a anunciar. Desta forma só têm a perder, porque ninguém vai colocar um anúncio onde deixou de ter a visibilidade que tinha! A consulta de anúncios de relax do JN/DN deve levar uma pancada de uns 95%.
Até por uma questão de comodidade e de descrição, é mais fácil estar sentado no shopping e pegar no tlm e consultar, dá menos barraca do que comprar o jornal e escarrapachar o jornal de par em par em plena praça da alimentação! :smt100

24 Mar 2014
Aprendiz

Registado: 26 Mar 2009
Positivos
4

Obrigado a todos pela ajuda, inicialmente nem os do proprio dia estava a conseguir consultar, com a ajuda do confrade LusoLite que colocou o link ja me safei!

É realmente degradante ver as atitudes dos jornais, até porque duvido que alguem va comprar o jornal so para consultar os anuncios relax em frente a toda a gente!!!

Se estavam a precisar de dinheiro penso que bastaria colocar na pesquisa online publicidade que certamente deve dar mais dinheiro que o possivel aumento de vendas do jornal devido a nova dificuldade de pesquisar online..

24 Mar 2014
Confrade

Registado: 09 Mai 2012
Positivos
6
Negativos
1

LusoLite Escreveu:
Com o panorama actual dos sites de anúncios grátis a crescer como cogumelos, os jornais só têm a perder.
Principalmente com estas atitudes.
Consultar os anúncios online era uma forma de manter a freguesia satisfeita, não directamente na compra do jornal em versão papel, mas indirectamente porque as gajas continuavam lá a anunciar. Desta forma só têm a perder, porque ninguém vai colocar um anúncio onde deixou de ter a visibilidade que tinha! A consulta de anúncios de relax do JN/DN deve levar uma pancada de uns 95%.
Até por uma questão de comodidade e de descrição, é mais fácil estar sentado no shopping e pegar no tlm e consultar, dá menos barraca do que comprar o jornal e escarrapachar o jornal de par em par em plena praça da alimentação! :smt100

Os dados oficiais ainda são muito curtos para fazer uma análise.
O cm convivio como o conheciamos foi descontinuado e o novo formato passou a estar operacional em todo o 6º bimestre de 2013.

Imagem

Podes encontrar mais dados aqui
http://www.apct.pt/Analise_simples.php

Creio que aquilo ainda mantém as 6 páginas de GPs.
De qualquer modo, o putanheiro também não deverá comprar o jornal todos os dias para ver gajas. Talvez compre uma vez por semana.

ab.

25 Mar 2014
Iniciado

Registado: 15 Jun 2013
Negativos
2

Eu até acho que fizeram bem... se bem que os jornais agora, só ganham através dos anuncios, porque noticias, na internet podemos estar sempre informados.

E não me digam que se estiverem com a testosterona fervida, não se importar dar 0.90 € pelo correio da manhã ou 1.30 € pelo JN ou DN?

Não sei se o ocasião se vende á parte mas penso que não, mas por favor, se vão pagar entre 20 ... 50... 100 euros a uma GP, não me digam que por 90 centimos, não compram a porcaria do jornal?

Por exemplo os classificados de Aveiro, também foram bloqueados á imenso tempo e o jornal custa 70 centimos... ou sejá é jornal LOCAL, e já não é a primeira vez que o compro para ver os anuncios.

Já basta a pirataria para roubar pessoal... comprem mas é o jornal.

Ou então as GP's que aprendam a publicar na internet...

29 Mar 2014
Confrade

Registado: 09 Mai 2012
Positivos
6
Negativos
1

CC, estou contigo. Quem entrega valor à sociedade, tem que ser remunerado por isso.

Penso que qualquer putanheiro ia numa assinatura online como a que tem o publico de 1€ no 1º mês e 9.9€ para o 2º mes e seguintes.

O problema é que com aquele modelo de plataforma tem um motor de pesquisa e disponibilização de resultados em que não consegues fazer escolhas como deve ser, fazer favoritos, comparações, etc... e assim é dificil fazer render o peixe. Mas creio que não têm eles, nem tem nenhuma outra montra de grelos que por aí se encontra.

São eles e os gajos do Classificados X. Ambos tem ali uma base para um excelente negócio, mas não sabem como fazer dinheiro com ele.

Deviam consultar-me :smt045

29 Mar 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 10 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: par78 e 84 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: