|
Página 1 de 1
|
[ 10 mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
rapazlouco
Registado: 26 Mar 2009 Mensagens: 122
Positivos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Anuncios Jornal
Boas confrades,
Não sei se este topico obedece aos requisitos e se nao peço ja desculpa aos moderadores e peço que me digam onde o colocar.
Até a poucas semanas atras pesquisava no JN nos classificados online por moçoilas em Braga... direccionava para o site Tuti. Agora acabaram com isso e vai parar ao Sou sexy mas nao tem nada de jeito nem mts anuncios... Sera que so comprando os jornais?? Onde costumam fazer as vossas pesquisas?
|
21 Mar 2014 |
|
|
 |
Aprumadinho
Registado: 09 Jun 2013 Mensagens: 8233
|
 Re: Anuncios Jornal
Os classificados Tuti passaram para o Ocasião, mas deixaram de ter a secção relax. A solução é ires aos classificados Sousexy que têm os anúncios de relax do JN e do DN do próprio dia. Podes pesquisar por região e/ou jornal. A grande diferença, para pior, para mim em relação ao Tuti é que neste tinha a possibilidade de pesquisar outros dias anteriores, sem ser só o próprio dia.
|
22 Mar 2014 |
|
 |
LusoLite
Registado: 13 Jul 2010 Mensagens: 5065
- Voyeur
|
http://www.tutirelax.pt/inicio/ Não é o mesmo, mas pode ajudar.
SS - http://classificados.sousexy.pt/
|
24 Mar 2014 |
|
 |
LusoLite
- Voyeur
|
A maior fonte de rendimento do JN/DN estava a ir por água abaixo. A malta não comprava o jornal e via os anúncios na mesma. Toca de os tirar da net, agora a malta tem de comprar o jornal! Pensam eles!
|
24 Mar 2014 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Nem mais.
Já aqui, expressei a mesma opinião, relativamente à "Bíblia".
Mas lamenta-se, pois era uma excelente fonte de informação e foram muitas as vezes que recorri aos "classificados" desses jornais. Agora essa "nova fase", condicionando de forma, quase definitiva, que os putanheiros (potenciais clientes de quem paga a esses jornais, ou sejas as acompanhantes) optem pela consulta dos referidos sites, pois na forma como agora é feito o acesso não é opção. São simplesmente intragáveis, com um interface, miserável
|
 |
LusoLite
- Voyeur
|
Com o panorama actual dos sites de anúncios grátis a crescer como cogumelos, os jornais só têm a perder. Principalmente com estas atitudes. Consultar os anúncios online era uma forma de manter a freguesia satisfeita, não directamente na compra do jornal em versão papel, mas indirectamente porque as gajas continuavam lá a anunciar. Desta forma só têm a perder, porque ninguém vai colocar um anúncio onde deixou de ter a visibilidade que tinha! A consulta de anúncios de relax do JN/DN deve levar uma pancada de uns 95%. Até por uma questão de comodidade e de descrição, é mais fácil estar sentado no shopping e pegar no tlm e consultar, dá menos barraca do que comprar o jornal e escarrapachar o jornal de par em par em plena praça da alimentação! 
|
24 Mar 2014 |
|
 |
rapazlouco
Registado: 26 Mar 2009 Mensagens: 122
Positivos
4
- Voyeur
|
Obrigado a todos pela ajuda, inicialmente nem os do proprio dia estava a conseguir consultar, com a ajuda do confrade LusoLite que colocou o link ja me safei!
É realmente degradante ver as atitudes dos jornais, até porque duvido que alguem va comprar o jornal so para consultar os anuncios relax em frente a toda a gente!!!
Se estavam a precisar de dinheiro penso que bastaria colocar na pesquisa online publicidade que certamente deve dar mais dinheiro que o possivel aumento de vendas do jornal devido a nova dificuldade de pesquisar online..
|
24 Mar 2014 |
|
 |
gpgrelo
Registado: 09 Mai 2012 Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
LusoLite Escreveu: Com o panorama actual dos sites de anúncios grátis a crescer como cogumelos, os jornais só têm a perder. Principalmente com estas atitudes. Consultar os anúncios online era uma forma de manter a freguesia satisfeita, não directamente na compra do jornal em versão papel, mas indirectamente porque as gajas continuavam lá a anunciar. Desta forma só têm a perder, porque ninguém vai colocar um anúncio onde deixou de ter a visibilidade que tinha! A consulta de anúncios de relax do JN/DN deve levar uma pancada de uns 95%. Até por uma questão de comodidade e de descrição, é mais fácil estar sentado no shopping e pegar no tlm e consultar, dá menos barraca do que comprar o jornal e escarrapachar o jornal de par em par em plena praça da alimentação!  Os dados oficiais ainda são muito curtos para fazer uma análise. O cm convivio como o conheciamos foi descontinuado e o novo formato passou a estar operacional em todo o 6º bimestre de 2013.  Podes encontrar mais dados aqui http://www.apct.pt/Analise_simples.phpCreio que aquilo ainda mantém as 6 páginas de GPs. De qualquer modo, o putanheiro também não deverá comprar o jornal todos os dias para ver gajas. Talvez compre uma vez por semana. ab.
|
25 Mar 2014 |
|
 |
CC_CC
Registado: 15 Jun 2013 Mensagens: 86
Negativos
2
- Voyeur
|
Eu até acho que fizeram bem... se bem que os jornais agora, só ganham através dos anuncios, porque noticias, na internet podemos estar sempre informados.
E não me digam que se estiverem com a testosterona fervida, não se importar dar 0.90 € pelo correio da manhã ou 1.30 € pelo JN ou DN?
Não sei se o ocasião se vende á parte mas penso que não, mas por favor, se vão pagar entre 20 ... 50... 100 euros a uma GP, não me digam que por 90 centimos, não compram a porcaria do jornal?
Por exemplo os classificados de Aveiro, também foram bloqueados á imenso tempo e o jornal custa 70 centimos... ou sejá é jornal LOCAL, e já não é a primeira vez que o compro para ver os anuncios.
Já basta a pirataria para roubar pessoal... comprem mas é o jornal.
Ou então as GP's que aprendam a publicar na internet...
|
29 Mar 2014 |
|
 |
gpgrelo
Registado: 09 Mai 2012 Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
CC, estou contigo. Quem entrega valor à sociedade, tem que ser remunerado por isso. Penso que qualquer putanheiro ia numa assinatura online como a que tem o publico de 1€ no 1º mês e 9.9€ para o 2º mes e seguintes. O problema é que com aquele modelo de plataforma tem um motor de pesquisa e disponibilização de resultados em que não consegues fazer escolhas como deve ser, fazer favoritos, comparações, etc... e assim é dificil fazer render o peixe. Mas creio que não têm eles, nem tem nenhuma outra montra de grelos que por aí se encontra. São eles e os gajos do Classificados X. Ambos tem ali uma base para um excelente negócio, mas não sabem como fazer dinheiro com ele. Deviam consultar-me 
|
29 Mar 2014 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 10 mensagens ] |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|