Registado: 27 Nov 2014 Mensagens: 87 Localização: Porto
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
Olhar de desprezo e indesejado
Odeio quando certas gp's desviam o olhar e quando é para dar um beijo viram a cara, como é que isto vos faz sentir? não é que queira namorar com uma, mas quando é uma 5* dá vontade de fazer quase tudo até lamber aquela rata toda o problema é que fico com uma sensação estranha, já não me dá aquele desejo que tinha ao primeiro, e fico com certa raiva e ódio, só me dá vontade de fode-la há força toda e abri-lhe o cu até deitar sangue!!!! detesto quando uma gp ignore este tipo de coisas por um lado, continuo sempre a pensar, " também a tua boca cheira a pissa de crlh nem com listerine esse hálito desaparece".... depois fico deprimido eu nunca costumo ter este tipo de comportamento e respeito as mulheres, mas nem quase sempre elas merecem a nossa atenção, por muito que lhe custe, ela podia aguentar só mais um pouco...não é qualquer um que beija deusas ainda para mais com tantas pissas chupadas eles ( como eu) nem sequer pensam nisso, deusa é deusa é um desejo de muitos homens é um sonho comer uma mulher destas, para isso é que servem as gps!
21 Abr 2015
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
Re: Olhar de desprezo e indesejado
fdssss ó Lobeco és um "prato" do kuáralho...
Geralmente beijam-me sempre, há uma ou outra que na 1ª vez não beija porque é norma delas mas à 2ª ou 3ª lá acabam por ceder e depois já não querem outra coisa... Mas há gps que fazem disso regra, mesmo que sintam atracção pelo cliente muitas não o fazem, portanto não fiques a pensar que poderás ser feio comó kuáralho...
As poucas vezes que elas não me beijam, algumas eu até agradeço porque ou são feias ou então têm um hálito fodido. Nos pouquinhos casos em que elas são atraentes mas não beijam de maneira nenhuma tenho que confessar que também fico fod### e já não volto, porque para mim chegar, pinar e vazar só não chega, tem que haver química e muita, senão não repito. Mas daí a abrir-lhe o cú até deitar sangue...
21 Abr 2015
Lobeco
- Voyeur
LOL exagerei nessa expressão, não é para levar a sério mas é, fico mesmo fudido quando isso acontece eu sei as regras mas fds, um gajo tem boa higiene não falta nada ( eu nem fumo sequer) raramente dou beijos só dou quando ela olha fixamente para mim aí vejo que haverá festa , e mais! quando é bem paga, e vejo que ela tem higiene,nem tem mau hálito etc, uma vez apanhei uma com um bafo a tabaco, nem tentei sequer looooonge!...é que beijar uma mulher daquelas só mesmo em sonhos e claro perde cliente!...
21 Abr 2015
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
Lobeco Escreveu:
...é que beijar uma mulher daquelas só mesmo em sonhos ...
Mas estás a falar de que gp?
21 Abr 2015
Lobeco
- Voyeur
O Padrinho Escreveu:
Lobeco Escreveu:
...é que beijar uma mulher daquelas só mesmo em sonhos ...
Mas estás a falar de que gp?
Ela tinha um anuncio no porta99 na semana passada, atendia nas antas, uma morena linda chamada de vanessa, de idade dava-lhe uns 25 anos nem isso, foi para esquecer...ainda há pouco fui lá e tem outra foto igual mas com nome diferente bem como a idade...normalmente elas variam se houver mais morenas http://www.porta99.com/15/posts/1-Sou-Mul ... 78307.html