|
Página 1 de 1
|
[ 6 mensagens ] |
|
Olhar de desprezo e indesejado
Autor |
Mensagem |
Lobeco
Registado: 27 Nov 2014 Mensagens: 87 Localização: Porto
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Olhar de desprezo e indesejado
Odeio quando certas gp's desviam o olhar e quando é para dar um beijo viram a cara, como é que isto vos faz sentir? não é que queira namorar com uma, mas quando é uma 5* dá vontade de fazer quase tudo até lamber aquela rata toda ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) o problema é que fico com uma sensação estranha, já não me dá aquele desejo que tinha ao primeiro, e fico com certa raiva e ódio, só me dá vontade de fode-la há força toda e abri-lhe o cu até deitar sangue!!!! detesto quando uma gp ignore este tipo de coisas por um lado, continuo sempre a pensar, " também a tua boca cheira a pissa de crlh nem com listerine esse hálito desaparece".... depois fico deprimido  eu nunca costumo ter este tipo de comportamento e respeito as mulheres, mas nem quase sempre elas merecem a nossa atenção, por muito que lhe custe, ela podia aguentar só mais um pouco...não é qualquer um que beija deusas ainda para mais com tantas pissas chupadas eles ( como eu) nem sequer pensam nisso, deusa é deusa é um desejo de muitos homens é um sonho comer uma mulher destas, para isso é que servem as gps!
|
21 Abr 2015 |
|
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
 Re: Olhar de desprezo e indesejado
|
21 Abr 2015 |
|
 |
Lobeco
- Voyeur
|
LOL exagerei nessa expressão, não é para levar a sério ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) mas é, fico mesmo fudido quando isso acontece eu sei as regras mas fds, um gajo tem boa higiene não falta nada ( eu nem fumo sequer) raramente dou beijos só dou quando ela olha fixamente para mim aí vejo que haverá festa  , e mais! quando é bem paga, e vejo que ela tem higiene,nem tem mau hálito etc, uma vez apanhei uma com um bafo a tabaco, nem tentei sequer looooonge!...é que beijar uma mulher daquelas só mesmo em sonhos e claro perde cliente!...
|
21 Abr 2015 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Lobeco Escreveu: ...é que beijar uma mulher daquelas só mesmo em sonhos ... Mas estás a falar de que gp?
|
21 Abr 2015 |
|
 |
Lobeco
- Voyeur
|
O Padrinho Escreveu: Lobeco Escreveu: ...é que beijar uma mulher daquelas só mesmo em sonhos ... Mas estás a falar de que gp? Ela tinha um anuncio no porta99 na semana passada, atendia nas antas, uma morena linda chamada de vanessa, de idade dava-lhe uns 25 anos nem isso, foi para esquecer...ainda há pouco fui lá e tem outra foto igual mas com nome diferente bem como a idade...normalmente elas variam se houver mais morenas http://www.porta99.com/15/posts/1-Sou-Mul ... 78307.html
|
21 Abr 2015 |
|
 |
ZeDoBar
Registado: 03 Out 2014 Mensagens: 120
Positivos
17
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Já colocou TD dessa morena? Não se esqueça 
|
24 Abr 2015 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 6 mensagens ] |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|