Levar telefone para o quarto ?
Autor |
Mensagem |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Levar telefone para o quarto ?
Pessoalmente desagrada-me que a gp leve o telefone para o quarto e o deixe ligado. Uma vez estava a gp a fazer oral quando o telefone tocou. E vaí daí a gp atendeu, continuando a fazer o serviço manualmente... Outra vez, era uma zuca, com umas grandes mamas, para aí 58, ela estava por cima e as mamas a abanar. E dizia... "vai querido, bota seu leitinho na minha coninha". E vaí daí toca o telefone e ela atendeu e continuava a fazer o serviço e as suas grandes mamas continuavam a abanar... Agora há dias aconteceu-me outra. O telefone tocou 1, 2, 3 vezes até que a gp atendeu. -"Estou... me liga daqui por 1 hora... estou a dar uma grande foda " Porque é que não deixam o telefone no silêncio, o cliente logo volta a ligar ou até podem mandar Kolmi por exemplo. Afinal isso interfere na qualidade do atendimento e o cliente paga 1 a 2 € por minuto ,não é para a gp estar a conversar com outros enquanto nos atende. Vamos protestar ?
|
18 Jul 2008 |
|
|
 |
Brave_Bird
Registado: 26 Mai 2008 Mensagens: 106
- Voyeur
|
 Re: Levar telefone para o quarto ?
É como nos cinemas:"Por favor desliguem os telemóveis". Elas e nós, também.
|
18 Jul 2008 |
|
 |
Menhir
Registado: 10 Jan 2008 Mensagens: 157
- Voyeur
|
Não posso/devo desligar o meu telele. Já me aconteceu várias vezes ter que atender. Uma das vezes, já nuzinhos da silva prontos a iniciar as hostilidades, toca o telefone e é uma chamada importante de um administrador, por causa de um assunto anadiável, tenho que atender! Mas o raio da chamada começa a demorar e a princesinha começa primeiro a mexer-me, a beijar-me, depois meteu-o na boca...pqp...as ideias começaram a baralhar-se...e o gajo do outro lado a falar... e ela a mamar...tenho que a mandar parar...mas não a chamada está a terminar, vou dexá-la continuar... mas afinal não, é ele que continua do outro lado e mais isto e mais aquilo...e ela cada vez mais fundo...já não sei muito bem o que digo...será que ele está a ouvir alguma coisa...tenho que desligar, filha da mãe está a fazer de propósito... peço desulpa mas estou a entrar no elevador pode ser que a chamada vá abaixo...o mangas é que não ia abaixo de maneira nenhuma...aparecia e desaparecia dentro da boca dela...desligei o telefone à má fila e dei-lhe uns acoites valentes...inesquecivel.
_________________ Quando meto uma coisa na cabeça só descanso quando meto a cabeça na coisa
|
18 Jul 2008 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
jose antonio Escreveu: Pessoalmente desagrada-me que a gp leve o telefone para o quarto e o deixe ligado. Uma vez estava a gp a fazer oral quando o telefone tocou. E vaí daí a gp atendeu, continuando a fazer o serviço manualmente... Outra vez, era uma zuca, com umas grandes mamas, para aí 58, ela estava por cima e as mamas a abanar. E dizia... "vai querido, bota seu leitinho na minha coninha". E vaí daí toca o telefone e ela atendeu e continuava a fazer o serviço e as suas grandes mamas continuavam a abanar... Agora há dias aconteceu-me outra. O telefone tocou 1, 2, 3 vezes até que a gp atendeu. -"Estou... me liga daqui por 1 hora... estou a dar uma grande foda " Porque é que não deixam o telefone no silêncio, o cliente logo volta a ligar ou até podem mandar Kolmi por exemplo. Afinal isso interfere na qualidade do atendimento e o cliente paga 1 a 2 € por minuto ,não é para a gp estar a conversar com outros enquanto nos atende. Vamos protestar ? A mim acontece-m mt é o contrário... eles não desligam e têm q atender as chamadas, ou pq é o boss ou a patroa  ... Claro q eu continuo o q estava a fazer Beijinhos JA
|
18 Jul 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
jose antonio Escreveu: Uma vez estava a gp a fazer oral quando o telefone tocou. É por isso que tem o nome de chamada para Tóquio. 
|
18 Jul 2008 |
|
 |
joma"noite"
|
Menhir Escreveu: ...toca o telefone e é uma chamada importante de um administrador, por causa de um assunto anadiável, tenho que atender! ...peço desulpa mas estou a entrar no elevador pode ser que a chamada vá abaixo...o mangas é que não ia abaixo de maneira nenhuma...aparecia e desaparecia dentro da boca dela...desligei o telefone à má fila e dei-lhe uns acoites valentes...inesquecivel. Só te quero dar os parabéns Menhir, conseguiste resolver os dois assuntos inadiáveis. Conseguiste ao mesmo tempo atender uma chamada do administrador e uma chamada de Bruxelas!
|
19 Jul 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
jose antonio Escreveu: Outra vez, era uma zuca, com umas grandes mamas, para aí 58, ela estava por cima e as mamas a abanar. E dizia... "vai querido, bota seu leitinho na minha coninha". E vaí daí toca o telefone e ela atendeu e continuava a fazer o serviço e as suas grandes mamas continuavam a abanar... Agora há dias aconteceu-me outra. O telefone tocou 1, 2, 3 vezes até que a gp atendeu. -"Estou... me liga daqui por 1 hora... estou a dar uma grande foda " Aconteceu-me a mesma coisa, mas com mamas 38  . Quando o outro "amigo" duvidou que ela estivesse a "dar uma grande foda", ela até me pediu para tossir (!!!) para ele ouvir a confirmação que ela estava de facto "a trabalhar"... Tossi, é claro, mas não pude evitar uma sonora gargalhada  A propósito, não lhe telefonem na manhã da próxima terça-feira... tenho agendada uma reunião com ela antes de almoço 
_________________ So many girls, so little time...
|
19 Jul 2008 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Faz o TD Boas fodas
|
19 Jul 2008 |
|
 |
atuaamiga
Registado: 29 Nov 2006 Mensagens: 674 Localização: Porto
|
|
20 Jul 2008 |
|
 |
foulaam
|
atuaamiga Escreveu: é muito frequente o deles tocar e eles atenderem (trabalho, esposa, etc.). Isso já me interrompeu muita queca, mas não me incomoda nada. Elá!... não te incomoda mas devia incomodar!... Então tu estás ali a dar todo o teu amor aos senhores e eles a conversar com "a maria deles" sobre a cor dos cortinados ou a discutir com o boss acerca da cotação na bolsa dos moldes de plástico e isso não interfere com o teu fluxo libidinal?!!!... Oh oh oh maria... tá maaaaal...  claro que tem de interferir...  dizes isso mais uma vez e nunca mais quero partilhar lençóis contigo... 
|
20 Jul 2008 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
isto do telemóvel fez-me lembrar esta, que me lembre, acho que foi a única vez que me aconteceu.
|
20 Jul 2008 |
|
 |
atuaamiga
Registado: 29 Nov 2006 Mensagens: 674 Localização: Porto
|
foulaam Escreveu: atuaamiga Escreveu: é muito frequente o deles tocar e eles atenderem (trabalho, esposa, etc.). Isso já me interrompeu muita queca, mas não me incomoda nada. Elá!... não te incomoda mas devia incomodar!... Então tu estás ali a dar todo o teu amor aos senhores e eles a conversar com "a maria deles" sobre a cor dos cortinados ou a discutir com o boss acerca da cotação na bolsa dos moldes de plástico e isso não interfere com o teu fluxo libidinal?!!!... Oh oh oh maria... tá maaaaal...  claro que tem de interferir...  dizes isso mais uma vez e nunca mais quero partilhar lençóis contigo...  Ooopsy 
|
20 Jul 2008 |
|
 |
foulaam
|
atuaamiga Escreveu: Ooopsy  
|
20 Jul 2008 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
A mim, já me aconteceu uma menina estar a fazer-me uma "chamada interurbana" das grandes, tocar o telefone da dita, ela interromper a minha "chamada", atender, dizer "Liga mais tarde, estou a mamar um caralho", desligar e voltar à minha "linha" com a maior das calmas, e eu feito parvo, de olhos arregalados.
|
20 Jul 2008 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
|
20 Jul 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|