Data/Hora: 22 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 29 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Levar telefone para o quarto ? 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 21 Jun 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Levar telefone para o quarto ?
Pessoalmente desagrada-me que a gp leve o telefone para o quarto e o deixe ligado.
Uma vez estava a gp a fazer oral quando o telefone tocou. E vaí daí a gp atendeu, continuando a fazer o serviço manualmente...
Outra vez, era uma zuca, com umas grandes mamas, para aí 58, ela estava por cima e as mamas a abanar. E dizia... "vai querido, bota seu leitinho na minha coninha". E vaí daí toca o telefone e ela atendeu e continuava a fazer o serviço e as suas grandes mamas continuavam a abanar...
Agora há dias aconteceu-me outra. O telefone tocou 1, 2, 3 vezes até que a gp atendeu. -"Estou... me liga daqui por 1 hora... estou a dar uma grande foda " :lol: :lol: :lol:

Porque é que não deixam o telefone no silêncio, o cliente logo volta a ligar ou até podem mandar Kolmi por exemplo. Afinal isso interfere na qualidade do atendimento e o cliente paga 1 a 2 € por minuto ,não é para a gp estar a conversar com outros enquanto nos atende. Vamos protestar ?

18 Jul 2008

Bronze

Registado: 26 Mai 2008

Mensagem Re: Levar telefone para o quarto ?
É como nos cinemas:"Por favor desliguem os telemóveis". Elas e nós, também.

18 Jul 2008
Bronze

Registado: 10 Jan 2008

Não posso/devo desligar o meu telele.
Já me aconteceu várias vezes ter que atender.
Uma das vezes, já nuzinhos da silva prontos a iniciar as hostilidades, toca o telefone e é uma chamada importante de um administrador, por causa de um assunto anadiável, tenho que atender!
Mas o raio da chamada começa a demorar e a princesinha começa primeiro a mexer-me, a beijar-me, depois meteu-o na boca...pqp...as ideias começaram a baralhar-se...e o gajo do outro lado a falar... e ela a mamar...tenho que a mandar parar...mas não a chamada está a terminar, vou dexá-la continuar... mas afinal não, é ele que continua do outro lado e mais isto e mais aquilo...e ela cada vez mais fundo...já não sei muito bem o que digo...será que ele está a ouvir alguma coisa...tenho que desligar, filha da mãe está a fazer de propósito... peço desulpa mas estou a entrar no elevador pode ser que a chamada vá abaixo...o mangas é que não ia abaixo de maneira nenhuma...aparecia e desaparecia dentro da boca dela...desligei o telefone à má fila e dei-lhe uns acoites valentes...inesquecivel.

18 Jul 2008
Acompanhante

Registado: 21 Jan 2008
jose antonio Escreveu:
Pessoalmente desagrada-me que a gp leve o telefone para o quarto e o deixe ligado.
Uma vez estava a gp a fazer oral quando o telefone tocou. E vaí daí a gp atendeu, continuando a fazer o serviço manualmente...
Outra vez, era uma zuca, com umas grandes mamas, para aí 58, ela estava por cima e as mamas a abanar. E dizia... "vai querido, bota seu leitinho na minha coninha". E vaí daí toca o telefone e ela atendeu e continuava a fazer o serviço e as suas grandes mamas continuavam a abanar...
Agora há dias aconteceu-me outra. O telefone tocou 1, 2, 3 vezes até que a gp atendeu. -"Estou... me liga daqui por 1 hora... estou a dar uma grande foda " :lol: :lol: :lol:

Porque é que não deixam o telefone no silêncio, o cliente logo volta a ligar ou até podem mandar Kolmi por exemplo. Afinal isso interfere na qualidade do atendimento e o cliente paga 1 a 2 € por minuto ,não é para a gp estar a conversar com outros enquanto nos atende. Vamos protestar ?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
A mim acontece-m mt é o contrário... eles não desligam e têm q atender as chamadas, ou pq é o boss ou a patroa :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ...
Claro q eu continuo o q estava a fazer :D :D

Beijinhos JA

18 Jul 2008
Platina

Registado: 28 Nov 2006
jose antonio Escreveu:
Uma vez estava a gp a fazer oral quando o telefone tocou.

É por isso que tem o nome de chamada para Tóquio. :lol:

18 Jul 2008
Menhir Escreveu:
...toca o telefone e é uma chamada importante de um administrador, por causa de um assunto anadiável, tenho que atender!
...peço desulpa mas estou a entrar no elevador pode ser que a chamada vá abaixo...o mangas é que não ia abaixo de maneira nenhuma...aparecia e desaparecia dentro da boca dela...desligei o telefone à má fila e dei-lhe uns acoites valentes...inesquecivel.

Só te quero dar os parabéns Menhir, conseguiste resolver os dois assuntos inadiáveis.
Conseguiste ao mesmo tempo atender uma chamada do administrador e uma chamada de Bruxelas!

19 Jul 2008
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
jose antonio Escreveu:

Aconteceu-me a mesma coisa, mas com mamas 38 :lol: . Quando o outro "amigo" duvidou que ela estivesse a "dar uma grande foda", ela até me pediu para tossir (!!!) para ele ouvir a confirmação que ela estava de facto "a trabalhar"...
Tossi, é claro, mas não pude evitar uma sonora gargalhada :lol: :lol: :lol:

A propósito, não lhe telefonem na manhã da próxima terça-feira... tenho agendada uma reunião com ela antes de almoço :mozilla_cool:

19 Jul 2008
Prata

Registado: 21 Jun 2008

Faz o TD
Boas fodas

19 Jul 2008
Acompanhante

Registado: 29 Nov 2006
Eu estou como a Alexandra, o meu fica silenciado numa gaveta, mas é muito frequente o deles tocar e eles atenderem (trabalho, esposa, etc.). Isso já me interrompeu muita queca, mas não me incomoda nada. Já me aconteceu inclusive atenderem o telefone e dizerem "'Óspois ligo, tou ca Maria Porto! Tou tou, ó Maria diz olá" :| :oops: :evil:
Assim como assim, eles nunca demoram muito ao telefone quando cá estão :D

20 Jul 2008
Platina

atuaamiga Escreveu:
é muito frequente o deles tocar e eles atenderem (trabalho, esposa, etc.). Isso já me interrompeu muita queca, mas não me incomoda nada.

Elá!... não te incomoda mas devia incomodar!... Então tu estás ali a dar todo o teu amor aos senhores e eles a conversar com "a maria deles" sobre a cor dos cortinados ou a discutir com o boss acerca da cotação na bolsa dos moldes de plástico e isso não interfere com o teu fluxo libidinal?!!!... Oh oh oh maria... tá maaaaal... :lol: claro que tem de interferir... :lol: :lol: dizes isso mais uma vez e nunca mais quero partilhar lençóis contigo... :mrgreen: :lol: :mrgreen:

20 Jul 2008
Platina

Registado: 27 Jan 2007
isto do telemóvel fez-me lembrar esta, que me lembre, acho que foi a única vez que me aconteceu.

20 Jul 2008
Acompanhante

Registado: 29 Nov 2006
foulaam Escreveu:
atuaamiga Escreveu:
é muito frequente o deles tocar e eles atenderem (trabalho, esposa, etc.). Isso já me interrompeu muita queca, mas não me incomoda nada.

Elá!... não te incomoda mas devia incomodar!... Então tu estás ali a dar todo o teu amor aos senhores e eles a conversar com "a maria deles" sobre a cor dos cortinados ou a discutir com o boss acerca da cotação na bolsa dos moldes de plástico e isso não interfere com o teu fluxo libidinal?!!!... Oh oh oh maria... tá maaaaal... :lol: claro que tem de interferir... :lol: :lol: dizes isso mais uma vez e nunca mais quero partilhar lençóis contigo... :mrgreen: :lol: :mrgreen:

Ooopsy :D

20 Jul 2008
Platina

atuaamiga Escreveu:
Ooopsy :D

:lol: :smt008

20 Jul 2008
Platina

Registado: 07 Jan 2008
A mim, já me aconteceu uma menina estar a fazer-me uma "chamada interurbana" das grandes, tocar o telefone da dita, ela interromper a minha "chamada", atender, dizer "Liga mais tarde, estou a mamar um caralho", desligar e voltar à minha "linha" com a maior das calmas, e eu feito parvo, de olhos arregalados.

20 Jul 2008
Acompanhante

Registado: 21 Jan 2008
atuaamiga Escreveu:
Eu estou como a Alexandra, o meu fica silenciado numa gaveta, mas é muito frequente o deles tocar e eles atenderem (trabalho, esposa, etc.). Isso já me interrompeu muita queca, mas não me incomoda nada. Já me aconteceu inclusive atenderem o telefone e dizerem "'Óspois ligo, tou ca Maria Porto! Tou tou, ó Maria diz olá" :| :oops: :evil:
Assim como assim, eles nunca demoram muito ao telefone quando cá estão :D

:lol: :lol: :lol: :lol:
Oh Maria, bora lá fazer uns barulhinhos quando eles tiverem ao tlfn?? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Beijinhos pr tu

20 Jul 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 29 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: febra 22 e 138 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: