Decidi, com o amável encorajamento do confrade
Matic, criar um novo tópico para desempenhar a função outrora desempenhada pelo tópico
GPs e coisas bizarras, há muito trancado. Destinava-se esse tópico a eventos bizarros ligados a GPs, mas não directamente ao que se passa no quarto (para isso, há
este tópico).
Quando me preparava para sair, depois de ter estado com uma GP, ela pediu-me boleia. Concordei e combinámos que eu iria buscar o carro (que tinha ficado um pouco longe) e que ela entraria quando passasse à entrada do prédio onde tinha estado com ela. Quando isso aconteceu, ela disse-me com ar nervoso que entretanto tinha telefonado ao homem dela (que faz entregas para uma empresa) e que ele estava pelo sítio onde eu a ia levar.

Ao chegarmos lá, ela disse-me que seria mais prudente não haver nenhum beijo de despedida, pois o homem dela podia ver e, de repente, diz: «Olha! Ele vai ali. É aquele furgão»
![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif)
Vi passar o furgão de relance. Ele não abrandou nem se passou nada, mas por instantes imaginei o ruído de travões metidos a fundo e ver sair do furgão uma montanha de músculos coberta por tatuagens.