Data/Hora: 20 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 
 GPs e coisas bizarras 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 20 Set 2011

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem GPs e coisas bizarras
Decidi, com o amável encorajamento do confrade Matic, criar um novo tópico para desempenhar a função outrora desempenhada pelo tópico GPs e coisas bizarras, há muito trancado. Destinava-se esse tópico a eventos bizarros ligados a GPs, mas não directamente ao que se passa no quarto (para isso, há este tópico).

Quando me preparava para sair, depois de ter estado com uma GP, ela pediu-me boleia. Concordei e combinámos que eu iria buscar o carro (que tinha ficado um pouco longe) e que ela entraria quando passasse à entrada do prédio onde tinha estado com ela. Quando isso aconteceu, ela disse-me com ar nervoso que entretanto tinha telefonado ao homem dela (que faz entregas para uma empresa) e que ele estava pelo sítio onde eu a ia levar. :shock: Ao chegarmos lá, ela disse-me que seria mais prudente não haver nenhum beijo de despedida, pois o homem dela podia ver e, de repente, diz: «Olha! Ele vai ali. É aquele furgão» [schock] Vi passar o furgão de relance. Ele não abrandou nem se passou nada, mas por instantes imaginei o ruído de travões metidos a fundo e ver sair do furgão uma montanha de músculos coberta por tatuagens. :smt107

21 Jul 2015

Confrade

Registado: 20 Set 2011

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GPs e coisas bizarras
Aconteceu-me mais de uma vez, com a mesma GP, ela receber uma chamada [phone] do homem dela antes do nosso embate. De cada vez que isso aconteceu, ela saiu do quarto para ter a conversa. Problema: a porta era fina, ela falava alto e, portanto, eu ouvia tudo o que ela dizia. Então uma vez disse-lhe que, se era privacidade que ela queria, eu compreendia perfeitamente mas ela não estava a tê-la. Ela então olhou para mim com ar de espanto e disse que sabia perfeitamente que dava para eu ouvir tudo o que ela dizia. Só que, explicou, ela queria que, caso o homem dela perguntasse se ela estava com um cliente, poder dizer que não sem estar a mentir. :smt005

02 Abr 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: fireandice23, fuzzyiam, gp0066, jmstar, Mags0852 e 163 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: