Autor |
Mensagem |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Passagem de ano
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
02 Jan 2009 |
|
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
 Re: Passagem de ano
Infelizmente não ... Passei a trabalhar ... Abraço
|
02 Jan 2009 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
e eu passei em casa(ja nao me lembrava de passar a passagem de ano em casa  ) a curar uma desgraçada de uma gripe
_________________ ..................................................................................
|
02 Jan 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Cambalhota Escreveu: e eu passei em casa(ja nao me lembrava de passar a passagem de ano em casa  ) a curar uma desgraçada de uma gripe Bom, eu fiquei em casa, mas a festa foi muito boa. E como estava meio drunk, a maria é que pagou as favas, pois a minha líbido estava no auge ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
02 Jan 2009 |
|
 |
Miana Mello
Registado: 01 Ago 2008 Mensagens: 708
|
Sinceramente preferia uma passagem de ano com aqueles smileys todos... mas como fiquei desacompanhada á ultima da hora, vinguei-me no Moët rosé xD
Pró ano será melhor certamente!
Bj Mimi
|
02 Jan 2009 |
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
Não existe melhor companhia que o Mateus Rosé....Tambem passei em casa, fiz uma festinha para amigos com muita comida e bebida
|
02 Jan 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Eu fiz o mesmo que a Maria... eramos 4... muito vinho e bastante comida... alem do vinho do porto( não pode falhar) e champanhe... bem alcoól não faltou... Já sexo foi só mesmo na manha seguinte em forma de presente 
|
02 Jan 2009 |
|
 |
jm354
|
Nicolle Escreveu: Eu fiz o mesmo que a Maria... eramos 4... muito vinho e bastante comida... alem do vinho do porto( não pode falhar) e champanhe... bem alcoól não faltou... Já sexo foi só mesmo na manha seguinte em forma de presente  Realmente não há nada melhor que sexo logo pela manhã  ... já ando com saudades de acabar de acordar e dar logo uma cambalhota ... 
|
02 Jan 2009 |
|
 |
maria
|
Isso normalmente acontece quando andamos na fase de paixão, os primeiros 6/8 meses de namoro...
|
02 Jan 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
AAAhhhhh, então é esse o truque......jm354 já sabes para dar uma de manhã tens de arranjar um novo amor a cada seis meses. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
02 Jan 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
maria Escreveu: Isso normalmente acontece quando andamos na fase de paixão, os primeiros 6/8 meses de namoro... Nem sempre... nem sempre amiga.... 
|
02 Jan 2009 |
|
 |
jm354
|
Marc Escreveu: AAAhhhhh, então é esse o truque......jm354 já sabes para dar uma de manhã tens de arranjar um novo amor a cada seis meses. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Pois é isso mesmo O problema é convencer alguém que seja a dormir comigo , às vezes ainda se deitam mas de manhã quando acaba o efeito do alcool e olham bem para mim fogem a sete pés ... porque será ??? Abraço
|
02 Jan 2009 |
|
 |
maria
|
Pronto, vá lá, um anito...estou a falar no caso de morarem juntos ou serem casados, não relações esporádicas. A não ser que tipo 6h da manhã quando sais e chegas a casa bastante espirituosa com vontade de fazer amor tambem seja considerado manhã...Tambem falo por mim que acabo por me cansar muito cedo de estar sempre com a mesma pessoa
|
02 Jan 2009 |
|
 |
maria
|
jm354 Escreveu: O problema é convencer alguém que seja a dormir comigo , às vezes ainda se deitam mas de manhã quando acaba o efeito do alcool e olham bem para mim fogem a sete pés ... porque será ???  :smt00 É aquela tipíca frase que diz que não existe homem feio, a gente é que bebe pouco....
|
02 Jan 2009 |
|
 |
jm354
|
maria Escreveu: jm354 Escreveu: O problema é convencer alguém que seja a dormir comigo , às vezes ainda se deitam mas de manhã quando acaba o efeito do alcool e olham bem para mim fogem a sete pés ... porque será ???  :smt00 É aquela tipíca frase que diz que não existe homem feio, a gente é que bebe pouco.... BOA 
|
02 Jan 2009 |
|
 |
|