Data/Hora: 26 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 51 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
 Passagem de ano 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 19 Ago 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Passagem de ano
Alguém o passou a Nas Tetas Canzana analll bananada menageee brocheeee fuck1 , etc., etc.?

02 Jan 2009

Platina

Registado: 19 Jul 2007
Mensagem Re: Passagem de ano
Infelizmente não ... :no:

Passei a trabalhar ... :evil:

Abraço

02 Jan 2009
Ouro

Registado: 08 Set 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
e eu passei em casa(ja nao me lembrava de passar a passagem de ano em casa :smt013 :smt013 ) a curar uma desgraçada de uma gripe

02 Jan 2009
Platina

Registado: 02 Nov 2008
Cambalhota Escreveu:
e eu passei em casa(ja nao me lembrava de passar a passagem de ano em casa :smt013 :smt013 ) a curar uma desgraçada de uma gripe

Bom, eu fiquei em casa, mas a festa foi muito boa. E como estava meio drunk, a maria é que pagou as favas, pois a minha líbido estava no auge [bigsmile]

02 Jan 2009
Confreira Vip

Registado: 01 Ago 2008
Sinceramente preferia uma passagem de ano com aqueles smileys todos... mas como fiquei desacompanhada á ultima da hora, vinguei-me no Moët rosé xD

Pró ano será melhor certamente!

Bj
Mimi

02 Jan 2009
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Não existe melhor companhia que o Mateus Rosé....Tambem passei em casa, fiz uma festinha para amigos com muita comida e bebida

02 Jan 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Eu fiz o mesmo que a Maria... eramos 4... muito vinho e bastante comida... alem do vinho do porto( não pode falhar) e champanhe... bem alcoól não faltou...

Já sexo foi só mesmo na manha seguinte em forma de presente :lol:

02 Jan 2009
Platina

Nicolle Escreveu:
Eu fiz o mesmo que a Maria... eramos 4... muito vinho e bastante comida... alem do vinho do porto( não pode falhar) e champanhe... bem alcoól não faltou...

Já sexo foi só mesmo na manha seguinte em forma de presente :lol:

Realmente não há nada melhor que sexo logo pela manhã \:D/ ... já ando com saudades de acabar de acordar e dar logo uma cambalhota ... :(

02 Jan 2009
Acompanhante

Isso normalmente acontece quando andamos na fase de paixão, os primeiros 6/8 meses de namoro...

02 Jan 2009
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
AAAhhhhh, então é esse o truque......jm354 já sabes para dar uma de manhã tens de arranjar um novo amor a cada seis meses. [bigsmile]

02 Jan 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
maria Escreveu:
Isso normalmente acontece quando andamos na fase de paixão, os primeiros 6/8 meses de namoro...

Nem sempre... nem sempre amiga.... :wink:

02 Jan 2009
Platina

Marc Escreveu:
AAAhhhhh, então é esse o truque......jm354 já sabes para dar uma de manhã tens de arranjar um novo amor a cada seis meses. [bigsmile]

Pois é isso mesmo [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

O problema é convencer alguém que seja a dormir comigo , às vezes ainda se deitam mas de manhã quando acaba o efeito do alcool e olham bem para mim fogem a sete pés ... porque será ??? :smt005 :smt005 :smt005

Abraço

02 Jan 2009
Acompanhante

Pronto, vá lá, um anito...estou a falar no caso de morarem juntos ou serem casados, não relações esporádicas. A não ser que tipo 6h da manhã quando sais e chegas a casa bastante espirituosa com vontade de fazer amor tambem seja considerado manhã...Tambem falo por mim que acabo por me cansar muito cedo de estar sempre com a mesma pessoa

02 Jan 2009
Acompanhante

jm354 Escreveu:
O problema é convencer alguém que seja a dormir comigo , às vezes ainda se deitam mas de manhã quando acaba o efeito do alcool e olham bem para mim fogem a sete pés ... porque será ??? :smt005 :smt005 :smt00

É aquela tipíca frase que diz que não existe homem feio, a gente é que bebe pouco....

02 Jan 2009
Platina

maria Escreveu:
jm354 Escreveu:
O problema é convencer alguém que seja a dormir comigo , às vezes ainda se deitam mas de manhã quando acaba o efeito do alcool e olham bem para mim fogem a sete pés ... porque será ??? :smt005 :smt005 :smt00

É aquela tipíca frase que diz que não existe homem feio, a gente é que bebe pouco....

BOA :smt005 :smt005 :smt005

02 Jan 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 51 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: joaosilva90, UserDaSilva21 e 107 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: