Porque não atendem numeros privados?!
Autor |
Mensagem |
Mr Thor
Registado: 07 Ago 2008 Mensagens: 347
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Porque não atendem numeros privados?!
Confesso que este assunto me mete alguma confusão... Porque razão as meninas não atendem números privados?! Para que querem elas os nossos números?! A nível particular, eu também não atendo numeros privados, mas como disse é algo particular, já quando me ligam para o tlm da empresa, tenho que atender, pois nunca sabemos quem está do outro lado... e como fazem as meninas se lhe ligarem de numero internacionais, ou VOIP ou Skype?! Aquilo são números que nunca mais acabam... Acho que as meninas deviam compreender que temos que nos proteger, assim como elas se protegem, por vezes só dão a morada quando os confrades se encontram por perto, outras como se pode ler, só vindo à janela ver quem somos é que abrem a porta... etc... por isso é perfeitamente normal que se ligue com o numero não identificado, pois quem gostaria de ser incomodado com um SMS, ou Telefonema em momentos inoportunos?! Eu não gostava... E também não estou a ver a maior dos confrades/clientes extra  , a comprarem cartões de tlm só para as meninas... Pelo que lanço um apelo: "ATENDAM NUMEROS NÃO IDENTIFICADOS, TAMBÉM QUEREMOS GARANTIR A NOSSA SEGURANÇA"
|
12 Nov 2008 |
|
|
 |
vata
Registado: 25 Jun 2007 Mensagens: 59
- Voyeur
|
 Re: Porque não atendem numeros privados?!
é perfeitamente normal elas não atenderem numeros privados ! e as razões são obvias. Não se preocupe que elas não vão estar a ligar-lhe ou a mandar sms durante a noite enquanto está com a sua esposa... elas têm mais que fazer do que brincar aos namorados 
|
12 Nov 2008 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
|
12 Nov 2008 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
Olha que o facto de elas ficarem com o nosso nbr de telefone é muito bacano, porque caso elas tenham algum imprevisto, têm sempre como nos avisar.
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
12 Nov 2008 |
|
 |
camandro
Registado: 07 Abr 2008 Mensagens: 125
- Voyeur
|
eu não tenho esse problema , ninguem mexe no meu telemóvel a não ser eu........ posso perfeitamente ligar identificado .
|
12 Nov 2008 |
|
 |
Mr Thor
- Voyeur
|
Muitas podem não ter paciência, nem quererem brincar aos namoradinhos, mas como tudo nesta vida existem boas e má pessoas...
Pois quem disse que mts não serão capazes de golpes baixos, apenas para ver as suas contas bancárias a crescer?! Elas e eles...
Sorte a de quem não tem problemas com tlm's que possam apitar ou tocar durante a noite ou ao fds!!!
|
12 Nov 2008 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
a melhor solução é ter um telemóvel só para este efeito, com contactos e tudo. assim se podem evitar algumas chatices.
|
12 Nov 2008 |
|
 |
flexen
Registado: 26 Jan 2008 Mensagens: 780
- Voyeur
|
Elas não atendem numeros privados porque podem mas é ter o azar de aparecer alguem que conhecem ou lhes seja proximo, então só atendem pessoas que ligam com o nº a aparecer mas como disse o confrade torpedo podem ter o azar de apanharem alguem do seu ciclo de amigos ou familiares que tenha um nº só para este efeito e pimba já fostes...
|
12 Nov 2008 |
|
 |
Mr Thor
- Voyeur
|
Sim, mas os amigos e familiares, etc... podem ter numeros especiais para este tipo de "dates"...e depois acabam por se lixar na mm qd dão de cara com as pessoas...
|
12 Nov 2008 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
mr.torpedo Escreveu: a melhor solução é ter um telemóvel só para este efeito, com contactos e tudo. assim se podem evitar algumas chatices. É exactamente isso k eu tb faço. Mas já aconteceu faltar o saldo, a bateria e aí ligo privado. Até posso confiar mt nas minhas gps/amigas, mas essas amigas outras amigas têm e por causa disso uma vez o meu nº de telef pessoal já foi parar onde não devia. E tive de mudar de número. O não atender nºs privados, não é geral. Tem muitas k atendem. Escolha-se 20 ao acaso do jornal + 20 ao acaso da net. Telefone-se c/ nº privado #31# .Se não atenderem, telef. c/ nº identificável. Depois conta-se as k não atenderam por ser privado. Acho k não serão assim tantas. Quanto ás razões apontadas pelo confrade flexen serão válidas mas só para algumas.
|
12 Nov 2008 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Só atenderem nºs privados seria aceitável se os nºs das meninas também fosse o nº privado das próprias. Não sendo esse o caso, não vejo que direito têm de só aceitar chamadas identificadas.
Eu já tenho de andar com dois telemóveis e não me apetece nada ter de andar com um terceiro, como tal na maioria dos casos ligo com o nº bloqueado, se quiserem atender, muito bem, caso contrário o que não falta é meninas que atendem.
Resumindo e concluindo, só dou o meu nº privado a quem eu quero e acredito que elas têm o mesmo direito.
|
12 Nov 2008 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
vata Escreveu: é perfeitamente normal elas não atenderem numeros privados ! e as razões são obvias. Obvias para quem 
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
12 Nov 2008 |
|
 |
Valentina
Registado: 30 Mai 2008 Mensagens: 274
- Voyeur
|
Ola a todos  Eu ca atendo nºs privados, mas entendo porque algumas meninas nao o fazem...eu escolhi nao o fazer na minha vida privada pelas mesmas razoes que o marc fala. mas no meu tlm "de serviço" atendo todos os numeros. portanto talvez nao seja a pessoa mais indicada para responder a esta questao, mas posso-vos dizer que ja por 2 ou 3 vezes deu muito jeito ter o numero para mandar um sms para a pessoa em questao a avisar que ia chegar 5 ou 10 mnts atrasada. ou a avisar que por motivos de força maior nao poderia ir  obviamente faço-o de forma a que nao dê muito nas vistas para o caso de o tlm ser apanhado por outra pessoa ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) e nao estar a comprometer ninguem. agora, como fazem as outras meninas.... num xei nao..... 
|
12 Nov 2008 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
Bruno Wanderley Escreveu: vata Escreveu: é perfeitamente normal elas não atenderem numeros privados ! e as razões são obvias. Obvias para quem   Vai na volta pode ser alguem a cravar-lhes dinheiro!!!
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
12 Nov 2008 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
caros confrades eu também não atendo números privados, assim evito falar com muitos vendedores... concordo que elas também o façam, quem tem problemas fica em casa... 
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
12 Nov 2008 |
|
 |
|