Data/Hora: 25 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 17 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Porque não atendem numeros privados?! 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 07 Ago 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Porque não atendem numeros privados?!
Confesso que este assunto me mete alguma confusão...

Porque razão as meninas não atendem números privados?! Para que querem elas os nossos números?!

A nível particular, eu também não atendo numeros privados, mas como disse é algo particular, já quando me ligam para o tlm da empresa, tenho que atender, pois nunca sabemos quem está do outro lado... e como fazem as meninas se lhe ligarem de numero internacionais, ou VOIP ou Skype?! Aquilo são números que nunca mais acabam...

Acho que as meninas deviam compreender que temos que nos proteger, assim como elas se protegem, por vezes só dão a morada quando os confrades se encontram por perto, outras como se pode ler, só vindo à janela ver quem somos é que abrem a porta... etc... por isso é perfeitamente normal que se ligue com o numero não identificado, pois quem gostaria de ser incomodado com um SMS, ou Telefonema em momentos inoportunos?! Eu não gostava...

E também não estou a ver a maior dos confrades/clientes extra GP-PT, a comprarem cartões de tlm só para as meninas...

Pelo que lanço um apelo:

"ATENDAM NUMEROS NÃO IDENTIFICADOS, TAMBÉM QUEREMOS GARANTIR A NOSSA SEGURANÇA"

12 Nov 2008

Iniciado

Registado: 25 Jun 2007

Mensagem Re: Porque não atendem numeros privados?!
é perfeitamente normal elas não atenderem numeros privados ! e as razões são obvias.
Não se preocupe que elas não vão estar a ligar-lhe ou a mandar sms durante a noite enquanto está com a sua esposa... elas têm mais que fazer do que brincar aos namorados :smt005

12 Nov 2008
Platina

Registado: 06 Mai 2008
é uma questão pertinente, até para evitar isto:
viewtopic.php?f=40&t=7052&st=0&sk=t&sd=a&start=12

12 Nov 2008
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
Olha que o facto de elas ficarem com o nosso nbr de telefone é muito bacano, porque caso elas tenham algum imprevisto, têm sempre como nos avisar.

12 Nov 2008
Bronze

Registado: 07 Abr 2008

eu não tenho esse problema , ninguem mexe no meu telemóvel a não ser eu........
posso perfeitamente ligar identificado .

12 Nov 2008
Bronze

Muitas podem não ter paciência, nem quererem brincar aos namoradinhos, mas como tudo nesta vida existem boas e má pessoas...

Pois quem disse que mts não serão capazes de golpes baixos, apenas para ver as suas contas bancárias a crescer?! Elas e eles...

Sorte a de quem não tem problemas com tlm's que possam apitar ou tocar durante a noite ou ao fds!!!

12 Nov 2008
Platina

Registado: 06 Mai 2008
a melhor solução é ter um telemóvel só para este efeito, com contactos e tudo.
assim se podem evitar algumas chatices.

12 Nov 2008
Prata

Registado: 26 Jan 2008

Elas não atendem numeros privados porque podem mas é ter o azar de aparecer alguem que conhecem ou lhes seja proximo, então só atendem pessoas que ligam com o nº a aparecer mas como disse o confrade torpedo podem ter o azar de apanharem alguem do seu ciclo de amigos ou familiares que tenha um nº só para este efeito e pimba já fostes...

12 Nov 2008
Bronze

Sim, mas os amigos e familiares, etc... podem ter numeros especiais para este tipo de "dates"...e depois acabam por se lixar na mm qd dão de cara com as pessoas...

12 Nov 2008
Prata

Registado: 21 Jun 2008

mr.torpedo Escreveu:
a melhor solução é ter um telemóvel só para este efeito, com contactos e tudo.
assim se podem evitar algumas chatices.

É exactamente isso k eu tb faço.
Mas já aconteceu faltar o saldo, a bateria e aí ligo privado.
Até posso confiar mt nas minhas gps/amigas, mas essas amigas outras amigas têm e por causa disso uma vez o meu nº de telef pessoal já foi parar onde não devia. E tive de mudar de número.
O não atender nºs privados, não é geral. Tem muitas k atendem.
Escolha-se 20 ao acaso do jornal + 20 ao acaso da net. Telefone-se c/ nº privado #31# .Se não atenderem, telef. c/ nº identificável. Depois conta-se as k não atenderam por ser privado.
Acho k não serão assim tantas.
Quanto ás razões apontadas pelo confrade flexen serão válidas mas só para algumas.

12 Nov 2008
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Só atenderem nºs privados seria aceitável se os nºs das meninas também fosse o nº privado das próprias. Não sendo esse o caso, não vejo que direito têm de só aceitar chamadas identificadas.

Eu já tenho de andar com dois telemóveis e não me apetece nada ter de andar com um terceiro, como tal na maioria dos casos ligo com o nº bloqueado, se quiserem atender, muito bem, caso contrário o que não falta é meninas que atendem.

Resumindo e concluindo, só dou o meu nº privado a quem eu quero e acredito que elas têm o mesmo direito.

12 Nov 2008
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
vata Escreveu:
é perfeitamente normal elas não atenderem numeros privados ! e as razões são obvias.

Obvias para quem :?: :smt003

Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

12 Nov 2008
Iniciado

Registado: 30 Mai 2008

Ola a todos :D Eu ca atendo nºs privados, mas entendo porque algumas meninas nao o fazem...eu escolhi nao o fazer na minha vida privada pelas mesmas razoes que o marc fala. mas no meu tlm "de serviço" atendo todos os numeros. portanto talvez nao seja a pessoa mais indicada para responder a esta questao, mas posso-vos dizer que ja por 2 ou 3 vezes deu muito jeito ter o numero para mandar um sms para a pessoa em questao a avisar que ia chegar 5 ou 10 mnts atrasada. ou a avisar que por motivos de força maior nao poderia ir :( obviamente faço-o de forma a que nao dê muito nas vistas para o caso de o tlm ser apanhado por outra pessoa [schock] e nao estar a comprometer ninguem. agora, como fazem as outras meninas.... num xei nao.....
Kisses

12 Nov 2008
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
Bruno Wanderley Escreveu:
vata Escreveu:

Obvias para quem :?: :smt003

:lol: Vai na volta pode ser alguem a cravar-lhes dinheiro!!!

12 Nov 2008
Prata

Registado: 23 Set 2008

caros confrades

eu também não atendo números privados, assim evito falar com muitos vendedores... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
concordo que elas também o façam, quem tem problemas fica em casa... :smt045

12 Nov 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 17 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: damodada, raven3661 e 183 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: