Data/Hora: 25 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 10 mensagens ] 
 Dias de chuva, pros e contras? 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 15 Nov 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Dias de chuva, pros e contras?
Boa noite ppl.

Fica aqui um tópico para reflexão: Os dias de chuva, pros e contras?

Deixem-me explicitar a pergunta. Esta depende do ponto de vista:

- Para os confrades, dias como o de hoje são bons para recorrer ao relacionamento com as GP's? Satisfazem os critérios de desculpas que dão às caras metades? São bons para levantar o espirito?

- Para as GP's, dias como o de hoje são bons para encetar relações com os confrades? Estão com boa disposição? Notam diferenças nos números de pedidos?

Estes são apenas exemplos de perguntas válidas. Vá lá, manifestem-se amigas e amigos, confrades e confradessas.

Cumprimentos,

25 Nov 2008

Iniciado

Registado: 30 Jan 2007

Mensagem Re: Dias de chuva, pros e contras?
Desde que não chova no quarto.....

26 Nov 2008
Bronze

Registado: 04 Jun 2008

A chuva e o frio só são problemas quando os quartos não têm aquecimento e as GP's ou nós estamos com gripe.
Esquecer o guarda chuva tambem acontece. Levem um barato just in case.

26 Nov 2008
Prata

Registado: 21 Jun 2008

centurium Escreveu:
Desde que não chova no quarto.....

Ou mesmo k chova no quarto, desde que não seja muito, depois toma-se banho [bigsmile]

Pessoalmente gosto de chuva.
Faz-me lembrar a minha feliz infância, num aldeia no interior, nos tempos onde ainda não se falava das alterações climáticas e onde chovia bastante durante os meses de Inverno.
As ribeiras tinham água durante todo o ano e agora em Nov / Dez se lá passarmos estão secas.
Curiosamente, gosto de fazer marcações em dias de chuva.
E nesses dias aquilo até me custuma saber bem. K é curioso é :-k

26 Nov 2008
Prata

Registado: 02 Ago 2007
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1

Os dias de chuva têm a vantagem de permitir usar adereços anonimizadores (leia-se: gabardine de gola levantada e guarda-chuva bem junto à cara).
Por outro lado, calor e sol são mais afrodisiacos que o frio e a chuva...

26 Nov 2008
Iniciado

Registado: 04 Nov 2008

O calor é um bom condutor de energias positivas hottt ............nada de frio e chuva. Mas n me nego, e qdo o apetite desperta, n existe temporal k me agarre :smt117

26 Nov 2008
Bronze

Registado: 13 Abr 2007
Positivos
1
Neutros
2

zz17 Dias de chuva é bom, até no chuveiro é bom, a água quentinha...são dias mais nostálgicos...mas o que importa mesmo é haver calor.

Nos dias de calor o que interessa é ficar bem fresquinho...e debaixo do chuveiro também dá...e a água fria sabe tb a deslizar nos corpos suados...

O que importa mesmo, é a gp por-nos à vontadinha...o resto...faça chuva, faça sol o que interessa e sempre abrir.
\:D/

26 Nov 2008
Bronze

Já vi que quer faça sol ou chuva... quando é para satisfazer os desejos de requinte não se recorre ao ambrósio mas às GP's.

26 Nov 2008
Cromo

dias de verão a adrenalina sente no seu melhor!podendo haver chuva ou frio a coisa tambem se sente,poderá é demorar mais tempo a chegar ao ponto ,se recorro a uma gp e éla tem a sua disposiçao meios de aquecimento ta bom,agora sem tal coisa isso é que é impensavel,há e banhoca quentuxa tambem,ja tive uma gp que me queria mandar pa agua fria ,vai la vai,nao podem ver um moreno ja o querem arrefecer a força toda lolix

04 Dez 2008
Platina

Registado: 02 Nov 2008
Em minha opinião, os dias de chuva, especialmente se acompanhados de frio, são piores para o desempenho sexual. Ainda que o AP esteja quentinho, é sempre um pouco difícil relaxar, pois mesmo dentro do quarto, o primeiro tópico é sempre uma abordagem ao estado do tempo. Existem vários estudos que me abstenho de pesquisar (ou ainda sou acusado de plágio) [-X , que mostram que a propensão para o acto sexual e respectivo desempenho é superior no verão,
Quanto ás desculpas para sair, são efectivamente mais difíceis, tornando a escapadela mais notória.
Pergunta típica:
Que vais fazer lá fora assim com este tempo terrível?

04 Dez 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 10 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 85 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: