|
Página 1 de 1
|
[ 10 mensagens ] |
|
Dias de chuva, pros e contras?
Autor |
Mensagem |
fungex
Registado: 15 Nov 2008 Mensagens: 89
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Dias de chuva, pros e contras?
Boa noite ppl.
Fica aqui um tópico para reflexão: Os dias de chuva, pros e contras?
Deixem-me explicitar a pergunta. Esta depende do ponto de vista:
- Para os confrades, dias como o de hoje são bons para recorrer ao relacionamento com as GP's? Satisfazem os critérios de desculpas que dão às caras metades? São bons para levantar o espirito?
- Para as GP's, dias como o de hoje são bons para encetar relações com os confrades? Estão com boa disposição? Notam diferenças nos números de pedidos?
Estes são apenas exemplos de perguntas válidas. Vá lá, manifestem-se amigas e amigos, confrades e confradessas.
Cumprimentos,
_________________ Se a tua única ferramenta é um martelo, tens tendência a ver todos os problemas como se fossem um prego (Maslow)
|
25 Nov 2008 |
|
|
 |
centurium
Registado: 30 Jan 2007 Mensagens: 52 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
 Re: Dias de chuva, pros e contras?
Desde que não chova no quarto.....
|
26 Nov 2008 |
|
 |
voador
Registado: 04 Jun 2008 Mensagens: 526 Localização: Voou
- Voyeur
|
A chuva e o frio só são problemas quando os quartos não têm aquecimento e as GP's ou nós estamos com gripe. Esquecer o guarda chuva tambem acontece. Levem um barato just in case.
_________________ Irrar è umano
|
26 Nov 2008 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
centurium Escreveu: Desde que não chova no quarto..... Ou mesmo k chova no quarto, desde que não seja muito, depois toma-se banho Pessoalmente gosto de chuva. Faz-me lembrar a minha feliz infância, num aldeia no interior, nos tempos onde ainda não se falava das alterações climáticas e onde chovia bastante durante os meses de Inverno. As ribeiras tinham água durante todo o ano e agora em Nov / Dez se lá passarmos estão secas. Curiosamente, gosto de fazer marcações em dias de chuva. E nesses dias aquilo até me custuma saber bem. K é curioso é 
|
26 Nov 2008 |
|
 |
gpmonger
Registado: 02 Ago 2007 Mensagens: 851
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Os dias de chuva têm a vantagem de permitir usar adereços anonimizadores (leia-se: gabardine de gola levantada e guarda-chuva bem junto à cara). Por outro lado, calor e sol são mais afrodisiacos que o frio e a chuva...
|
26 Nov 2008 |
|
 |
kico
Registado: 04 Nov 2008 Mensagens: 58
- Voyeur
|
O calor é um bom condutor de energias positivas  ............nada de frio e chuva. Mas n me nego, e qdo o apetite desperta, n existe temporal k me agarre 
|
26 Nov 2008 |
|
 |
farmaco
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 687 Localização: em Portugal
Positivos
1
Neutros
2
- Voyeur
|
 Dias de chuva é bom, até no chuveiro é bom, a água quentinha...são dias mais nostálgicos...mas o que importa mesmo é haver calor. Nos dias de calor o que interessa é ficar bem fresquinho...e debaixo do chuveiro também dá...e a água fria sabe tb a deslizar nos corpos suados... O que importa mesmo, é a gp por-nos à vontadinha...o resto...faça chuva, faça sol o que interessa e sempre abrir. 
_________________ A situação dos mercados financeiros é tão má que as mulheres estão de novo a casar por amor.
|
26 Nov 2008 |
|
 |
fungex
Registado: 15 Nov 2008 Mensagens: 89
- Voyeur
|
Já vi que quer faça sol ou chuva... quando é para satisfazer os desejos de requinte não se recorre ao ambrósio mas às GP's.
_________________ Se a tua única ferramenta é um martelo, tens tendência a ver todos os problemas como se fossem um prego (Maslow)
|
26 Nov 2008 |
|
 |
Mulato
Registado: 15 Nov 2008 Mensagens: 676
- Voyeur
|
dias de verão a adrenalina sente no seu melhor!podendo haver chuva ou frio a coisa tambem se sente,poderá é demorar mais tempo a chegar ao ponto ,se recorro a uma gp e éla tem a sua disposiçao meios de aquecimento ta bom,agora sem tal coisa isso é que é impensavel,há e banhoca quentuxa tambem,ja tive uma gp que me queria mandar pa agua fria ,vai la vai,nao podem ver um moreno ja o querem arrefecer a força toda lolix
|
04 Dez 2008 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Em minha opinião, os dias de chuva, especialmente se acompanhados de frio, são piores para o desempenho sexual. Ainda que o AP esteja quentinho, é sempre um pouco difícil relaxar, pois mesmo dentro do quarto, o primeiro tópico é sempre uma abordagem ao estado do tempo. Existem vários estudos que me abstenho de pesquisar (ou ainda sou acusado de plágio)  , que mostram que a propensão para o acto sexual e respectivo desempenho é superior no verão, Quanto ás desculpas para sair, são efectivamente mais difíceis, tornando a escapadela mais notória. Pergunta típica: Que vais fazer lá fora assim com este tempo terrível?
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
04 Dez 2008 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 10 mensagens ] |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|