Data/Hora: 04 Set 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 11 mensagens ] 
 Andas nisto faz uns anos? O que mudou contigo e no que procuras? 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Andas nisto faz uns anos? O que mudou contigo e no que procuras?
Sim, há uma forte probabilidade de ter aberto este tópico porque reparei que o meu registo fez 15 anos. E como o registo coincide quase com a minha introdução no consumo de sexo a pagantes, fez-me pensar no então e no agora.

Não no sentido das diferenças de mercado, mas nas diferenças do consumidor de então e o de hoje, com mais 15 anos, um metabolismo diferente, e um sex drive diferente.

Uma coisa que mudou definitivamente é a diminuição de "testar mercado" e variar. Se conseguir fazer uma lista de pelo menos 2 regulares que preenchem os meus requisitos, mesmo que as sessões sigam os mesmos parâmetros sem grande desvio, dou-me por satisfeito. Da mesma forma, se essas regulares não estiverem disponíveis não me vou a mapear mercado de "tomates cheios" e simplesmente espero pela próxima oportunidade.

Tornei me mais rotineiro. Uma das que considero mais regulares já apresentava essas características para visitas mais rotineiras faz 10 anos da única vez que lá tinha ido, só que eu na altura não estava em posição de as apreciar, e queria era rodar, e estar com a Next best thing. Voltei recentemente, e olha, é mesmo isto que quero. O rotineiro é o reliability são hoje em dia o novo ótimo.

Outra coisa que definitivamente mudou é a capacidade de dar 2 numa hora. Esses tempos já lá vão, qual jogador retirado a olhar para os troféus de glórias passadas na estante. Daí que o meu posicionamento é por (também razões monetárias) meias-horas, procurando regulares que aceitem tolerância de 40/45 minutos, dando tempo para uma sessão com vários passos, mesmo que o script seja rotineiro. E evito finais e inícios do mês, também por maior sentido de privacidade minha (que aumentou) mas também por ser mais provável encontrar essa tolerância no tempo e para me receberem em alturas mais fracas. Também passei a gostar de segundas feiras para a prática.

Mais algumas coisas mudaram, mas por agora já vai longo. E vocês?

19 Ago 2025

Prata

Registado: 24 Mar 2022
Positivos
95
Neutros
7
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
Mensagem Re: Andas nisto faz uns anos? O que mudou contigo e no que procuras?
É normal evoluirmos com a idade e não apenas com o sentimentos do mercado!

Quando comecei (há uns 4 anos) também procura novidades e estava disponível para correr mais risco e fazer alguns desbravamentos...
Hoje, fruto de uma maior necessidade de controlo financeiro, vou fazendo mais valores seguros do que novidades!
Já faltou mais para ficar mais aliviado e voltar a desbravar qualquer coisita, mas com critério!

E sim com a idade a capacidade de dar 2 numa hora, vai desaparecendo. :roll:
Assim, desde sempre que preferi meias horas. Se gostar volto passado uns dias e dou outra!... [bigsmile]

Hoje, desde que me tratei bem, com envolvência e simpatia, fica tudo bem!
O tempo de querer as fodas oftalmológicas já lá vai!...
Prefiro uma GPs que me dê atenção, envolvência e que me satisfaça sem pressa! :smt023

Bem Hajam!...

19 Ago 2025
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
101
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
savalas Escreveu:
Se conseguir fazer uma lista de pelo menos 2 regulares que preenchem os meus requisitos, mesmo que as sessões sigam os mesmos parâmetros sem grande desvio, dou-me por satisfeito. Da mesma forma, se essas regulares não estiverem disponíveis não me vou a mapear mercado de "tomates cheios" e simplesmente espero pela próxima oportunidade.

:smt023

savalas Escreveu:
Tornei me mais rotineiro. Uma das que considero mais regulares já apresentava essas características para visitas mais rotineiras faz 10 anos da única vez que lá tinha ido, só que eu na altura não estava em posição de as apreciar, e queria era rodar, e estar com a Next best thing. Voltei recentemente, e olha, é mesmo isto que quero. O rotineiro é o reliability são hoje em dia o novo ótimo.

:smt023

savalas Escreveu:
Outra coisa que definitivamente mudou é a capacidade de dar 2 numa hora

Nunca fez parte da ordem de trabalhos. Já as longas jornadas com todas as que aí couberem, sim.

19 Ago 2025
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
O meu registo foi também em 2010, sendo que entrei nesta vida de sexo pago à vista em Julho de 2009.
Sintetizando a minha evolução até agora: no início desta vida, com 45 anos, depois de duas relações de vários anos e algumas relações curtas pelo meio e depois, decidi que tinha que viver a fase de satisfação e acalmia da ansiedade sexual, luxúria, devassidão e taras que qualquer gajo sente, e que devia ter vivido plenamente na juventude. Tive que dissolver barreiras e tabus pessoais vindos da minha educação e formação ética, li livros sobre prostituição (recomendo "As vendedoras de ilusões", de 2003, da socióloga Alexandra Oliveira) e refleti muito antes de avançar.

No início estava inseguro, mas disposto a ser franco e direto com elas, não queria só sexo, queria também comunicação, entender os sentimentos delas, as motivações, a força necessária para quebrarem as suas próprias barreiras e tabus ao entrar nisto.
Tive excelentes experiências com boas monitoras de orientação neste mundo, e isso foi decisivo para a minha disposição continuar, e para a minha forma de estar com elas nos anos seguintes e até hoje.

Já mais solto, quis procurar e encontrar variedade, quantidade, qualidade e diversidade em todos os cantos da cidade. Nunca me tinha sentido tão livre e solto, procurando satisfazer a luxúria e a curiosidade, e depressa compreendi que quanto mais e quantas mais um gajo f*de, mais quer f*oder, e quanto a isso não há volta a dar, e estaria tudo bem se fosse de graça, mas não é. Tive o bom senso de anotar todas as visitas, com nomes artísticos e despesas, e, se bem que há algumas de que já não me lembro, ao rever essas anotações correm sempre imensas memórias sexuais e pessoais...além de outra$ reflexõe$, quando analiso a coluna dos números...

Saber exatamente quanto gastei nisto foi sempre um ótimo paliativo quando a líbido dava sinais excessivos, mas tive sempre uma época do mês em que soltava o cão e o deixava à vontade. Desde a transição da primeira para a segunda fase preferi gastar menos e ir mais vezes, mas muitas vezes elas não se preocuparam muito com o tempo (bons minutos com bons minetes...).

Um fenómeno desta vida que não tem paralelo no mundo "civil" é a experiência de ligar e ir ao encontro de uma desconhecida, que vou ver pela primeira vez atrás da porta quando entro, e vinte minutos de relógio depois ela estar a ter um orgasmo genuíno e profundo na minha boca. Adoro essa maneira de começar uma relação profissional bem amistosa...

Hoje em dia, com 16 anos nisto e várias centenas no currículo, e morando fora de Lisboa, procuro ter pelo menos uma "amiga" regular com quem possa ter o tipo de amizade possível nesta vida, com franqueza, sensualidade, alegria, minetes e orgasmos e um sorriso genuíno cada vez que volto, e sem exploração nem de um lado nem do outro, equilíbrio é fundamental...e de vez em quando soltar o cão a farejar novidades entre as nómadas do Clx, ou rever algumas "amizades" de Lisboa e arredores, sempre atento às curvas da estrada, das meninas e dos algarismos das minhas anotações...

E a potenciais candidatos a iniciantes deixo três conselhos: aprendam a fazer um bom minete, que é essencial; em assuntos de sexo, não confiem plenamente em ninguém, muito menos em vocês mesmos...; e anotem todas as vossas visitas e despesas nisto, vão ver que mais tarde vai ser útil... :smt023

20 Ago 2025
Ouro

Positivos
101
Neutros
8
Negativos
7

doncorleone Escreveu:
aprendam a fazer um bom minete, que é essencial

Sábias, ó quão sábias palavras!... :D

20 Ago 2025
Iniciado

Registado: 16 Mar 2022
Positivos
16
Neutros
3
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
tarde demais isso de anotar as visitas e despesas...

20 Ago 2025
Ouro

Positivos
101
Neutros
8
Negativos
7

E, já agora, viewtopic.php?p=1345952#p1345952 treinar bastante outros skills como aquele que já levou mais do que uma partenaire a comentar que eu tinha "mãos de ginecologista"... :D

20 Ago 2025
Ouro

Registado: 20 Nov 2019
Positivos
74
Neutros
25
Negativos
9

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Também anoto as visitas e as despesas numa folha excel, para além de uma pasta personalizada com o nome e as fotos de cada menina :lol: as vezes da me saudosismo de relembrar certas fodas, vou a lista e posso nao me lembrar logo pelo nome, mas abrindo a pasta e vendo as fotos é instantaneo, tenha sido bom ou tenha sido mau... porque há muitas com quem estive desde inicio e hoje ainda se encontram no ativo e há outras que acabaram por ser fugazes e passaram por isto 6 meses, 1 ano ou 2 e mais do que a memoria que já tem mil coisas para guardar, pelo menos a mim também a mim me satisfaz ter estas recordações visuais

20 Ago 2025
Aprendiz

Registado: 31 Ago 2015
Positivos
22
Neutros
4
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Embora um registo com muito tempo (conheci o site pelos 20 anos), só quase 10 anos mais tarde decidi molhar a caneta.

Penso ainda estar numa fase inicial, em que experimentar ainda é a palavra do dia. Tenho já uma lista de visitas , mas é raro repetir.
Curiosamente, tinha interesse em manter o tracking (uso o fórum para isso), mas manter um ficheiro com nomes, valores e fotos parece-me demasiado arriscado e pronto a ser descoberto no futuro. Ficam as memórias.

Coisa que ainda me motiva, é ir a uma nova cidade e ter uma experiência ou duas e experimentar novas nacionalidades [bigsmile]

02 Set 2025
Putanheiro5

Registado: 07 Ago 2015
Positivos
51
Neutros
5
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 17 - Catedrático
Talvez por não ter os muitos anos de alguns confrades nesta vida, ainda tenho optado preferencialmente em variar o menu do que apostar em 2/3 gps regulares.

Tenho degustado pratos de várias nacionalidades, de vários sabores e corantes capilares, aproveitado para satisfazer fetiches pessoais e experimentar alguns que nunca pensei em testar. Poucos deverão faltar... [bigsmile]

Valores não tenho apontado, porque considero um investimento no meu bem estar. Mas tenho uma "caderneta de cromos" (pasta encriptada no pc) com os nomes e fotos das gps todas que fodi até hoje, numeradas pela ordem em que as comi, para mais tarde recordar. :smt003

Mas acredito que irei acabar por dar preferência a 2/3 valores seguros, porque com os valores actualmente praticados e com a tendência em subir, o risco de banhadas começa a ficar demasiado caro.

Ontem,
Iniciado

Registado: 21 Fev 2009
eu também ando cá desde 2009 e o que mais vejo a mudar é que a qualidade piorou bastante e são raras as novidades que nos deixam surpreendidos.
ter, como foi dito duas regulares de qualidade, é um achado que deve-se preservar a todo o custo.
eu gosto de variar mas consegui manter uma regular por mais de 4 anos até ela abandonar as lides.
acabei há pouco tempo de saber que outra regular de mais de um ano, voltou para o país de origem.
fico horrorizado com os 200+ que algumas pedem quando ao vivo são gordas e com pele má.
com a idade que tenho, dar duas é impensável!

o importante é ter saúde e euros para ir gastando em novas descobertas.

lamento não contribuir mas a vida não permite certas coisas e vir a um PC é algo que faço cada vez menos.

Hoje,
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 11 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 27adam27, ColonoUlt, Ronhonho, sstrasser, Zecosta+ -2000 e 75 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: