Sondagem sobre as Hot Lines
|
Autor |
Mensagem |
Administração do GP-PT
Registado: 30 Nov 2006 Mensagens: 777
|
Na sequência da analise que esta a ser efectuada pela Administração de há algum tempo a esta parte, gostaríamos de propôr esta sondagem a fim de aferir a opinião dos usuários do acerca deste assunto.
Titulo Hot Lines
1ª - Gosto do formato actual das Hot Lines, e acho que o mesmo é vantajoso para mim e para o . 2ª - Não acho que seja uma Área de interesse, mas não me incomoda. 3ª - Esta Área é incomodativa e deveria ser retirada, causa um efeito BOP e prejudica a objectividade dos TD's. 4ª - Acho que o permite que as Acompanhantes através destas Áreas tenham protagonismo excessivo. 5ª - A Hot Line prejudica quem pretende o anonimato nas relações com as Acompanhantes dando-lhes muito protagonismo e ficando impossível marcar com elas sem ser por MP.
A Administração do
|
04 Dez 2008 |
|
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Sondagem sobre as Hot Lines
eu sou pela primeira ainda nao tentei telefonar para elas,para confirmar o ponto 5,para ver se é impossível marcar sem ser por mp,espero que tb possa marcar pelo telefone,posso querer o anonimato.
Editado pela última vez por joaquimm em 04 Dez 2008.
|
04 Dez 2008 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
votei na primeira linha,mas: Gosto do formato actual das Hot Lines, mas nao acho que o mesmo é vantajoso para mim e para o gp-pt,por uma simples razao, acho uma idiotice tar a marcar com as gps por mp,mas é a minha opiniao 
_________________ ..................................................................................
|
04 Dez 2008 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
Votei na primeira opção, claro! e sem reservas... Cá está a resposta da Administração do forúm à polémica que se tinha instalado. Resta agora aguardar os resultados da votação e as medidas daí decorrentes. Pessoalmente acho que a maioria dos foristas são favoráveis às hotlines e como a votação até é anónima...
|
04 Dez 2008 |
|
 |
the_godfather
Registado: 21 Abr 2007 Mensagens: 231
- Voyeur
|
Votei na 2ª hipotese.
Para confrades de Lisboa ou Porto, até pode ser giro. Para os restantes, não tem grande interesse.
_________________ "In Sicily, women are more dangerous than shotguns."
|
04 Dez 2008 |
|
 |
bonnyboy
Registado: 04 Nov 2008 Mensagens: 51
- Voyeur
|
Boas votei 1 opçao
|
04 Dez 2008 |
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Votei na 1º opçao, concordo que para confrades que não sejam de lisboa,porto ou arredores não tenha grande interesse.
Ainda sobre as MPS, e porque acho que são vantajosas: Ainda eu não sabia da existência do gp-pt, andava eu feito mirone no outro site, á procura de informação sobre gps, quando retirei a informação que achei suficiente, passo para a parte que se tornou mais complicada!!! Entrar em contacto com a gp!!!! Liguei do trabalho, do meu telefone, de dia, de noite, de manha até que desisti!!! Quando entro no gp-pt reparei que a gp em que estava interessado em conhecer pertencia á hotline, segiu-se algumas mps e a respectiva marcação. No dia do encontro e chegada a hora combinada enviei msg do meu fone: Já aqui estou posso subir??? Resposta dela: Sim daqui por 5 minutos. Mais facil do que isto parece-me dificil!!!
Outra vantagem: Não estou sozinho, portanto quanto menos telefonemas e mensagens para gps melhor.
Eu tenho é pena dos amigos putanheiros que não fazem parte deste fórum, e que não têm possibilidade de entrar em contacto como "nós" através das mps!!!
Até agora ainda não vi nenhuma diferença no atendimento quando era iniciado, bronze e agora que já estou na prata, sempre fui atendido mto bem.
No entanto respeito aqueles que preferem não se identificar perante gps, nem se dar a conhecer á confraria em jantares ou outro tipo de eventos.
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
04 Dez 2008 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
Votei na 1ª opção.
Quanto às marcações por MP devo dizer que: Já marquei com GPs de HotLines através de telefone como também já o fiz através de MP. Normalmente, quando marquei por MP, a MP serviu apenas para a primeira marcação. Das vezes seguintes, quando as houve, a marcação por telefone foi suficiente. Neste momento é-me indiferente a forma como marco. Desde que fique marcado, por mim tudo bem. Apenas fico lixado quando verifico que é uma dificuldade marcar por telefone com algumas GPs que apenas têm nº de telefone anunciado em sites como o Apartado, o "Quintal" ou os Momentos... algumas são mesmo de desistir. Se há coisa que não faço é passar um dia a fazer telefonemas para a mesma pessoa. Nessa perspectiva até acho bem melhor as MPs quando temos oportunidade disso.
|
04 Dez 2008 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
zanetti calculo que esa gp com que nao conseguiste marcar por telefone seja a carina?
|
05 Dez 2008 |
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
05 Dez 2008 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
|
05 Dez 2008 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
zanetti a rita acho que tem uma tatoo mr torpedo,o pessoal demora a conseguir ser atendido ao telefone e depois vai mandar uma mp,é claro que quem quer anonimato nao manda a mp e ou acaba por nao ir á hotliner, visto que perde a paciencia de andar sempre a tentar telefonar,ou entao vai durante muito tempo continuar a tentar.
|
05 Dez 2008 |
|
 |
jjjj
Registado: 22 Jan 2008 Mensagens: 274
- Voyeur
|
Grande torpedo, sempre em grande estilo...sou obrigado a estar de acordo contigo...mas sera que todos os confrades terao esse sangue frio, na altura da marcaçao? depois de terem criado uma cumplicidade virtual, onde so o nick os identifica?... Parece-me um pau de dois bicos, de dificil analise, ainda nao tenho uma ideia concreta sobre este tema... Mas que tens razao, tens...Isso é uma verdade de La Palisse, ou dogmatica, ninguem pode questionar...nao ha imperatividade....!!! Abraço....(ate parecias um dragao a falar)....ainda falo com o PC, e vai para relaçaoes externas...hehehehhe
_________________ Os elogios, sao como os perfumes: Uns agradam....outros enjoam!!!
Editado pela última vez por jjjj em 05 Dez 2008.
|
05 Dez 2008 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
Joaquimm, dou-te toda a razão. Se nao funciona por telefone recorre-se à MP, se não nos queremos identificar pelo nick não mandamos MP e então, não vamos. Azar... A questão que eu coloco é esta. As HotLiners quantas são quando comparadas com as GPs que anunciam em sites especializados e que dificilmente atendem o telefone? É que estas últimas, se não atendem o telefone não temos mais forma alguma de as contactar (não são assim tão poucas quanto isso), e quando é assim o que se faz? Azar também, não é?  .
|
05 Dez 2008 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
1ª coluna.
Mas não deixo de achar q a confraria dá mau uso às hotline. Há baba a mais, bonecada a mais, muita coisa q devia ser feita por MP. Algumas hotlines, nem posto lá e nem sequer consulto já.
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
05 Dez 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|