Data/Hora: 26 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 43 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
 Sondagem sobre as Hot Lines 

Hot Lines
1ª - Gosto do formato actual das Hot Lines, e acho que o mesmo é vantajoso para mim e para o GP-PT. 64%  64%  [ 43 ]
2ª - Não acho que seja uma Área de interesse, mas não me incomoda. 10%  10%  [ 7 ]
3ª - Esta Área é incomodativa e deveria ser retirada, causa um efeito BOP e prejudica a objectividade dos TD's. 7%  7%  [ 5 ]
4ª - Acho que o GP-PT permite que as Acompanhantes através destas Áreas tenham protagonismo excessivo. 13%  13%  [ 9 ]
5ª - A Hot Line prejudica quem pretende o anonimato nas relações com as Acompanhantes dando-lhes muito protagonismo e ficando impossível marcar com elas sem ser por MP. 4%  4%  [ 3 ]
Total de votos : 67

Sondagem sobre as Hot Lines 
Autor Mensagem
Administrador

Registado: 30 Nov 2006
Mensagem Sondagem sobre as Hot Lines
Na sequência da analise que esta a ser efectuada pela Administração de há algum tempo a esta parte, gostaríamos de propôr esta sondagem a fim de aferir a opinião dos usuários do GP-PT acerca deste assunto.

Titulo Hot Lines

1ª - Gosto do formato actual das Hot Lines, e acho que o mesmo é vantajoso para mim e para o GP-PT.
2ª - Não acho que seja uma Área de interesse, mas não me incomoda.
3ª - Esta Área é incomodativa e deveria ser retirada, causa um efeito BOP e prejudica a objectividade dos TD's.
4ª - Acho que o GP-PT permite que as Acompanhantes através destas Áreas tenham protagonismo excessivo.
5ª - A Hot Line prejudica quem pretende o anonimato nas relações com as Acompanhantes dando-lhes muito protagonismo e ficando impossível marcar com elas sem ser por MP.

A Administração do GP-PT

04 Dez 2008

Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sondagem sobre as Hot Lines
eu sou pela primeira
ainda nao tentei telefonar para elas,para confirmar o ponto 5,para ver se é impossível marcar sem ser por mp,espero que tb possa marcar pelo telefone,posso querer o anonimato.

Editado pela última vez por joaquimm em 04 Dez 2008.
04 Dez 2008
Ouro

Registado: 08 Set 2008

votei na primeira linha,mas:
Gosto do formato actual das Hot Lines, mas nao acho que o mesmo é vantajoso para mim e para o gp-pt,por uma simples razao, acho uma idiotice tar a marcar com as gps por mp,mas é a minha opiniao :-" :-" :smt035

04 Dez 2008
Platina

Registado: 06 Mai 2008
Votei na primeira opção, claro! e sem reservas...
Cá está a resposta da Administração do forúm à polémica que se tinha instalado. Resta agora aguardar os resultados da votação e as medidas daí decorrentes. Pessoalmente acho que a maioria dos foristas são favoráveis às hotlines e como a votação até é anónima...

04 Dez 2008
Bronze

Registado: 21 Abr 2007

Votei na 2ª hipotese.

Para confrades de Lisboa ou Porto, até pode ser giro. Para os restantes, não tem grande interesse.

04 Dez 2008
Duplo Nick Desactivado

Registado: 04 Nov 2008

Boas
votei 1 opçao

04 Dez 2008
Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

Votei na 1º opçao, concordo que para confrades que não sejam de lisboa,porto ou arredores não tenha grande interesse.

Ainda sobre as MPS, e porque acho que são vantajosas: Ainda eu não sabia da existência do gp-pt, andava eu feito mirone no outro site, á procura de informação sobre gps, quando retirei a informação que achei suficiente, passo para a parte que se tornou mais complicada!!! Entrar em contacto com a gp!!!! Liguei do trabalho, do meu telefone, de dia, de noite, de manha
até que desisti!!! Quando entro no gp-pt reparei que a gp em que estava interessado em conhecer pertencia á hotline, segiu-se algumas mps e a respectiva marcação. No dia do encontro e chegada a hora combinada enviei msg do meu fone: Já aqui estou posso subir??? Resposta dela: Sim daqui por 5 minutos. Mais facil do que isto parece-me dificil!!!

Outra vantagem: Não estou sozinho, portanto quanto menos telefonemas e mensagens para gps melhor.

Eu tenho é pena dos amigos putanheiros que não fazem parte deste fórum, e que não têm possibilidade de entrar em contacto como "nós" através das mps!!!

Até agora ainda não vi nenhuma diferença no atendimento quando era iniciado, bronze e agora que já estou na prata, sempre fui atendido mto bem.

No entanto respeito aqueles que preferem não se identificar perante gps, nem se dar a conhecer á confraria em jantares ou outro tipo de eventos.

04 Dez 2008
Platina

Registado: 10 Jun 2007
Votei na 1ª opção.

Quanto às marcações por MP devo dizer que:
Já marquei com GPs de HotLines através de telefone como também já o fiz através de MP.
Normalmente, quando marquei por MP, a MP serviu apenas para a primeira marcação. Das vezes seguintes, quando as houve, a marcação por telefone foi suficiente.
Neste momento é-me indiferente a forma como marco. Desde que fique marcado, por mim tudo bem.
Apenas fico lixado quando verifico que é uma dificuldade marcar por telefone com algumas GPs que apenas têm nº de telefone anunciado em sites como o Apartado, o "Quintal" ou os Momentos... algumas são mesmo de desistir. Se há coisa que não faço é passar um dia a fazer telefonemas para a mesma pessoa. Nessa perspectiva até acho bem melhor as MPs quando temos oportunidade disso.

04 Dez 2008
Joaquimm

zanetti calculo que esa gp com que nao conseguiste marcar por telefone seja a carina?

05 Dez 2008
Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

Confrade joaquimm tás errado!!!!!!!!!!!!! A gp em causa tem uma tatoo!!!!!! :lol: :lol: [385-198.gif]

05 Dez 2008
Platina

Registado: 06 Mai 2008
Mas… expliquem-me lá uma coisa, como se eu fosse muito burro (se calhar até sou e ainda ninguém me disse) [bigsmile]
Alguém aqui é “obrigado” a marcar por MP? Lá por existir a opção de marcar por MP com as meninas das hotlines isso representa alguma obrigatoriedade??
Outra questão (muito burro…): Lá por seremos foristas e haver meninas que participam aqui no forúm isso torna compulsivo que nos identifiquemos com o nosso nick perante elas? Não podemos continuar a marcar do género: “Olá, sou o Manel, vi as tuas fotos no site X ou Y e gostaria de marcar contigo.” Alguém nos obriga a perder o nosso anonimato quando estamos com uma das meninas das hotlines??
:?: :?: :?: :!:

05 Dez 2008
Joaquimm

zanetti a rita acho que tem uma tatoo
mr torpedo,o pessoal demora a conseguir ser atendido ao telefone e depois vai mandar uma mp,é claro que quem quer anonimato nao manda a mp e ou acaba por nao ir á hotliner, visto que perde a paciencia de andar sempre a tentar telefonar,ou entao vai durante muito tempo continuar a tentar.

05 Dez 2008
Bronze

Registado: 22 Jan 2008

mr.torpedo Escreveu:
Mas… expliquem-me lá uma coisa, como se eu fosse muito burro (se calhar até sou e ainda ninguém me disse) [bigsmile]
Alguém aqui é “obrigado” a marcar por MP? Lá por existir a opção de marcar por MP com as meninas das hotlines isso representa alguma obrigatoriedade??
Outra questão (muito burro…): Lá por seremos foristas e haver meninas que participam aqui no forúm isso torna compulsivo que nos identifiquemos com o nosso nick perante elas? Não podemos continuar a marcar do género: “Olá, sou o Manel, vi as tuas fotos no site X ou Y e gostaria de marcar contigo.” Alguém nos obriga a perder o nosso anonimato quando estamos com uma das meninas das hotlines??
:?: :?: :?: :!:

Grande torpedo, sempre em grande estilo...sou obrigado a estar de acordo contigo...mas sera que todos os confrades terao esse sangue frio, na altura da marcaçao? depois de terem criado uma cumplicidade virtual, onde so o nick os identifica?...

Parece-me um pau de dois bicos, de dificil analise, ainda nao tenho uma ideia concreta sobre este tema...

Mas que tens razao, tens...Isso é uma verdade de La Palisse, ou dogmatica, ninguem pode questionar...nao ha imperatividade....!!!

Abraço....(ate parecias um dragao a falar)....ainda falo com o PC, e vai para relaçaoes externas...hehehehhe

Editado pela última vez por jjjj em 05 Dez 2008.
05 Dez 2008
Platina

Registado: 10 Jun 2007
Joaquimm, dou-te toda a razão. Se nao funciona por telefone recorre-se à MP, se não nos queremos identificar pelo nick não mandamos MP e então, não vamos. Azar...
A questão que eu coloco é esta. As HotLiners quantas são quando comparadas com as GPs que anunciam em sites especializados e que dificilmente atendem o telefone? É que estas últimas, se não atendem o telefone não temos mais forma alguma de as contactar (não são assim tão poucas quanto isso), e quando é assim o que se faz? Azar também, não é? :roll: .

05 Dez 2008
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

1ª coluna.

Mas não deixo de achar q a confraria dá mau uso às hotline. Há baba a mais, bonecada a mais, muita coisa q devia ser feita por MP. Algumas hotlines, nem posto lá e nem sequer consulto já.

05 Dez 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 43 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Santacomba e 181 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: