Autor |
Mensagem |
morcego2001
Registado: 24 Jul 2008 Mensagens: 74
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O que é para si uma GP?
O que é para si uma GP?
Qual o sentimento que nutre por aquelas mulheres/GPs que lhe aliviam (fisicamente, porque aqui tem de pagar), não (virtualmente, onde so come com os olhos) as tensões do dia a dia, mulheres/GPs que lhe proporcionam os momentos de prazer que não encontra em outro lugar, algumas dessas mulheres/GPs até lhe dão além da simpatia, carinho, mulheres/GPs que satisfazem os seus desejos/fetiches mais escondidos....
|
20 Set 2008 |
|
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
 Re: O que é para si uma GP?
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
20 Set 2008 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
uma prostituta é uma mulher que utiliza o corpo como meio de realizar dinheiro é a unica diferenca das outras porque de resto sao mulheres iguais as outras teem virtudes,carencias,defeitos...etc como qualquer ser humano.
na minha opiniao e maneira de ver as coisas nao vejo mal nenhum nisso é uma profissao como as outras desde que tenham respeito e educacao para comigo da minha parte é reciproco agora se veem armadas em espertas e em mercenarias ai isso tao fodidas comigo sao tratadas abaixo de cao mas isso nao é necessario ser put* qualquer mulher.
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
20 Set 2008 |
|
 |
Jamesbond5
- Voyeur
|
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
20 Set 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Jamesbond5 Escreveu: uma prostituta é uma mulher que utiliza o corpo como meio de realizar dinheiro é a unica diferenca das outras Todas as mulheres e todos os homens utilizam o corpo para ganhar dinheiro. A parte do corpo que utilizam (cérebro, mãos, olhos, pernas, rabo, braços, vagina...) é que pode variar. Portanto, só existe a diferença do carimbo de "moral" ou "imoral" que (lá vou eu mais uma vez...) a cultura judaico-cristã colocou na utilização de cada uma dessas partes.
|
20 Set 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
De forma sintética, poderia definir GP como uma mulher com quem partilho "intimidades" com base em regras claras definidas previamente, estando subjacente a ausência de qualquer envolvimento afectivo, já que se trata do exercício de uma profissão em troca de uma remuneração. Demasiado técnica a designação, não é verdade? Também acho. Esta definição redutora faria sentido se estivessemos a falar de máquinas programadas e não de pessoas. Como as pessoas têm idiossincrasias e características pessoais tão diferenciadas, as cambiantes que se podem estabelecer na relação entre cliente e GP são tão variadas, que tornam as visitas às nossas "amigas" numa verdadeira aventura. E é justamente aqui que encontro o encanto da coisa. Um das vantagens, entre muitas outras, deste tipo de relação, é que podemos ir variando de acordo com as motivações e vontades que vamos tendo no dia-a-dia.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
20 Set 2008 |
|
 |
Jamesbond5
- Voyeur
|
foulaam Escreveu: Jamesbond5 Escreveu: uma prostituta é uma mulher que utiliza o corpo como meio de realizar dinheiro é a unica diferenca das outras Todas as mulheres e todos os homens utilizam o corpo para ganhar dinheiro. A parte do corpo que utilizam (cérebro, mãos, olhos, pernas, rabo, braços, vagina...) é que pode variar. Portanto, só existe a diferença do carimbo de "moral" ou "imoral" que (lá vou eu mais uma vez...) a cultura judaico-cristã colocou na utilização de cada uma dessas partes. nao me venhas com essa por amor de deus ja pareces o meu pai ou o meu avo com as moralidades e as imoralidades deles -casar com outro homem ou uma mulher casar com outra mulher é a maior aberracao do mundo -usar o telemovel é mais uma despesa e nao serve para nada antes nao havia -uma mulher fazer um aborto seja em que condicoes for devia ser queimada viva ja nao vivemos propriamente na idade da pedra poupame.
|
20 Set 2008 |
|
 |
Marsapio
|
Caro James, acho que não leste bem o que o Foulaam escreveu. É que com palavras diferentes, estão ambos a dizer a mesma coisa. Abraço
|
20 Set 2008 |
|
 |
Jamesbond5
- Voyeur
|
Marsapio Escreveu: Caro James, acho que não leste bem o que o Foulaam escreveu. É que com palavras diferentes, estão ambos a dizer a mesma coisa. Abraço tens razao caro amigo marsapio foulaam as minhas desculpas é que passei sempre a tanga em portugues 
|
20 Set 2008 |
|
 |
Tudo_la_dentro
Registado: 07 Set 2008 Mensagens: 174 Localização: Paxaxa village
- Voyeur
|
Jamesbond5 Escreveu: uma prostituta é uma mulher que utiliza o corpo como meio de realizar dinheiro é a unica diferenca das outras porque de resto sao mulheres iguais as outras teem virtudes,carencias,defeitos...etc como qualquer ser humano.
na minha opiniao e maneira de ver as coisas nao vejo mal nenhum nisso é uma profissao como as outras desde que tenham respeito e educacao para comigo da minha parte é reciproco agora se veem armadas em espertas e em mercenarias ai isso tao fodidas comigo sao tratadas abaixo de cao mas isso nao é necessario ser put* qualquer mulher. sabias palavras caro confrade james.
_________________ ... enquanto houver lingua e dedo não há con* que meta medo ...
|
20 Set 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
|
20 Set 2008 |
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
É uma mulher que não me vai ligar, nem mandar msg indesejadas. Utilizo estes serviços,porque deveria ter 7 mulheres como os gajos do petroleo,como não sou, e uma só não me chega, e por outros meios dá cana e já fui catado, então não há como trabalhar pelo seguro. Tenho td o respeito por elas, mas tb sera bom que demonstrem algum profissionalismo. Mau atendimento significa um X bem grande e a informação para os confrades que a gp x ou y podera não ser bem aquilo que se espera.
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
21 Set 2008 |
|
 |
Marsapio
|
zanetti Escreveu: É uma mulher que não me vai ligar, nem mandar msg indesejadas. Utilizo estes serviços,porque deveria ter 7 mulheres como os gajos do petroleo,como não sou, e uma só não me chega, e por outros meios dá cana e já fui catado, então não há como trabalhar pelo seguro. Tenho td o respeito por elas, mas tb sera bom que demonstrem algum profissionalismo. Mau atendimento significa um X bem grande e a informação para os confrades que a gp x ou y podera não ser bem aquilo que se espera. Confrade zanetti, pode explicar melhor em que condições é que a prática de sexo em Portugal "dá cana"? É que eu só conheço duas, mas não creio que se esteja a referir a elas. Quero acreditar que se tratou de um lapus linguae. 
|
21 Set 2008 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
Marsapio Escreveu: zanetti Escreveu: É uma mulher que não me vai ligar, nem mandar msg indesejadas. Utilizo estes serviços,porque deveria ter 7 mulheres como os gajos do petroleo,como não sou, e uma só não me chega, e por outros meios dá cana e já fui catado, então não há como trabalhar pelo seguro. Tenho td o respeito por elas, mas tb sera bom que demonstrem algum profissionalismo. Mau atendimento significa um X bem grande e a informação para os confrades que a gp x ou y podera não ser bem aquilo que se espera. Confrade zanetti, pode explicar melhor em que condições é que a prática de sexo em Portugal "dá cana"? É que eu só conheço duas, mas não creio que se esteja a referir a elas. Quero acreditar que se tratou de um lapus linguae.  amigo Marsapio, corrija rapidamente... "lapsus" e não "lapus" como por lapsus acabou por escrever. Depois daquela cena com o Idalécio, não quero que se torne num alvo fácil do lepidoptero... abraço e desculpa a intromissão...
|
21 Set 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Parece que o confrade Zanetti, que estava inspirado com os haréns dos senhores do petróleo, se referia àquele pau de 2 bicos que é a poligamia...
_________________ So many girls, so little time...
|
21 Set 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 74 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|