Data/Hora: 25 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 69 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 O que é para si uma GP? 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 24 Jul 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O que é para si uma GP?
O que é para si uma GP?

Qual o sentimento que nutre por aquelas mulheres/GPs que lhe aliviam (fisicamente, porque aqui tem de pagar), não (virtualmente, onde so come com os olhos) as tensões do dia a dia, mulheres/GPs que lhe proporcionam os momentos de prazer que não encontra em outro lugar, algumas dessas mulheres/GPs até lhe dão além da simpatia, carinho, mulheres/GPs que satisfazem os seus desejos/fetiches mais escondidos....

20 Set 2008

Platina

Registado: 12 Jan 2007
Mensagem Re: O que é para si uma GP?
Inveja... estao no "bem bom" o dia inteiro... ganham "bue da guito"... e é todo "tax free"...

TAMBEM QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PORRA... MAS PORQUE E QUE EU NAO NASCI MULHER *&#+@»***:( :( :( :( :( :( :(

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

20 Set 2008
Prata

Registado: 02 Mar 2007

uma prostituta é uma mulher que utiliza o corpo como meio de realizar dinheiro é a unica diferenca das outras porque de resto sao mulheres iguais as outras teem virtudes,carencias,defeitos...etc como qualquer ser humano.

na minha opiniao e maneira de ver as coisas nao vejo mal nenhum nisso é uma profissao como as outras desde que tenham respeito e educacao para comigo da minha parte é reciproco agora se veem armadas em espertas e em mercenarias ai isso tao fodidas comigo sao tratadas abaixo de cao mas isso nao é necessario ser put* qualquer mulher.

20 Set 2008
Prata

Safado Escreveu:
Inveja... estao no "bem bom" o dia inteiro... ganham "bue da guito"... e é todo "tax free"...

TAMBEM QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PORRA... MAS PORQUE E QUE EU NAO NASCI MULHER *&#+@»***:( :( :( :( :( :( :(

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ainda vais a tempo de ir ao cirugiao...... :mrgreen: :lol: :D

20 Set 2008
Platina

Registado: 28 Nov 2006
Jamesbond5 Escreveu:
uma prostituta é uma mulher que utiliza o corpo como meio de realizar dinheiro é a unica diferenca das outras

Todas as mulheres e todos os homens utilizam o corpo para ganhar dinheiro. A parte do corpo que utilizam (cérebro, mãos, olhos, pernas, rabo, braços, vagina...) é que pode variar. Portanto, só existe a diferença do carimbo de "moral" ou "imoral" que (lá vou eu mais uma vez...) a cultura judaico-cristã colocou na utilização de cada uma dessas partes.

20 Set 2008
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
De forma sintética, poderia definir GP como uma mulher com quem partilho "intimidades" com base em regras claras definidas previamente, estando subjacente a ausência de qualquer envolvimento afectivo, já que se trata do exercício de uma profissão em troca de uma remuneração. Demasiado técnica a designação, não é verdade? Também acho. Esta definição redutora faria sentido se estivessemos a falar de máquinas programadas e não de pessoas. Como as pessoas têm idiossincrasias e características pessoais tão diferenciadas, as cambiantes que se podem estabelecer na relação entre cliente e GP são tão variadas, que tornam as visitas às nossas "amigas" numa verdadeira aventura. E é justamente aqui que encontro o encanto da coisa. Um das vantagens, entre muitas outras, deste tipo de relação, é que podemos ir variando de acordo com as motivações e vontades que vamos tendo no dia-a-dia.

20 Set 2008
Prata

foulaam Escreveu:
Jamesbond5 Escreveu:
uma prostituta é uma mulher que utiliza o corpo como meio de realizar dinheiro é a unica diferenca das outras

Todas as mulheres e todos os homens utilizam o corpo para ganhar dinheiro. A parte do corpo que utilizam (cérebro, mãos, olhos, pernas, rabo, braços, vagina...) é que pode variar. Portanto, só existe a diferença do carimbo de "moral" ou "imoral" que (lá vou eu mais uma vez...) a cultura judaico-cristã colocou na utilização de cada uma dessas partes.

nao me venhas com essa por amor de deus ja pareces o meu pai ou o meu avo com as moralidades e as imoralidades deles
-casar com outro homem ou uma mulher casar com outra mulher é a maior aberracao do mundo
-usar o telemovel é mais uma despesa e nao serve para nada antes nao havia
-uma mulher fazer um aborto seja em que condicoes for devia ser queimada viva

ja nao vivemos propriamente na idade da pedra poupame.

20 Set 2008
Diamante

Caro James, acho que não leste bem o que o Foulaam escreveu. É que com palavras diferentes, estão ambos a dizer a mesma coisa. 8)

Abraço

20 Set 2008
Prata

Marsapio Escreveu:
Caro James, acho que não leste bem o que o Foulaam escreveu. É que com palavras diferentes, estão ambos a dizer a mesma coisa. 8)

Abraço

tens razao caro amigo marsapio
foulaam as minhas desculpas é que passei sempre a tanga em portugues :(

20 Set 2008
Bronze

Registado: 07 Set 2008

Jamesbond5 Escreveu:
uma prostituta é uma mulher que utiliza o corpo como meio de realizar dinheiro é a unica diferenca das outras porque de resto sao mulheres iguais as outras teem virtudes,carencias,defeitos...etc como qualquer ser humano.

na minha opiniao e maneira de ver as coisas nao vejo mal nenhum nisso é uma profissao como as outras desde que tenham respeito e educacao para comigo da minha parte é reciproco agora se veem armadas em espertas e em mercenarias ai isso tao fodidas comigo sao tratadas abaixo de cao mas isso nao é necessario ser put* qualquer mulher.

sabias palavras caro confrade james.

20 Set 2008
Platina

Registado: 28 Nov 2006
Jamesbond5 Escreveu:
foulaam as minhas desculpas é que passei sempre a tanga em portugues :(

:roll: :shock: :roll:

20 Set 2008
Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

É uma mulher que não me vai ligar, nem mandar msg indesejadas. Utilizo estes serviços,porque deveria ter 7 mulheres como os gajos do petroleo,como não sou, e uma só não me chega, e por outros meios dá cana e já fui catado, então não há como trabalhar pelo seguro. Tenho td o respeito por elas, mas tb sera bom que demonstrem algum profissionalismo. Mau atendimento significa um X bem grande e a informação para os confrades que a gp x ou y podera não ser bem aquilo que se espera.

21 Set 2008
Diamante

zanetti Escreveu:
É uma mulher que não me vai ligar, nem mandar msg indesejadas. Utilizo estes serviços,porque deveria ter 7 mulheres como os gajos do petroleo,como não sou, e uma só não me chega, e por outros meios dá cana e já fui catado, então não há como trabalhar pelo seguro. Tenho td o respeito por elas, mas tb sera bom que demonstrem algum profissionalismo. Mau atendimento significa um X bem grande e a informação para os confrades que a gp x ou y podera não ser bem aquilo que se espera.

:shock: :o

Confrade zanetti, pode explicar melhor em que condições é que a prática de sexo em Portugal "dá cana"? É que eu só conheço duas, mas não creio que se esteja a referir a elas. Quero acreditar que se tratou de um lapus linguae. 8)

21 Set 2008
Platina

Registado: 10 Jun 2007
Marsapio Escreveu:
zanetti Escreveu:

Confrade zanetti, pode explicar melhor em que condições é que a prática de sexo em Portugal "dá cana"? É que eu só conheço duas, mas não creio que se esteja a referir a elas. Quero acreditar que se tratou de um lapus linguae. 8)

amigo Marsapio, corrija rapidamente... "lapsus" e não "lapus" como por lapsus acabou por escrever.
Depois daquela cena com o Idalécio, não quero que se torne num alvo fácil do lepidoptero...
abraço e desculpa a intromissão...

21 Set 2008
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Marsapio Escreveu:

Parece que o confrade Zanetti, que estava inspirado com os haréns dos senhores do petróleo, se referia àquele pau de 2 bicos que é a poligamia...

21 Set 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 69 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: damodada, raven3661 e 170 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: