Re: Massagistas VS Acompanhantes
Ana dixit:
Pronto,pronto!!Eu confesso!!Sou uma massagista-acompanhante!!
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
Não levem a mal que me plagie a mim mesmo (!), já que o forum fervilha com polémicas de plágios e plágios de polémicas, transcrevendo parte de um post sobre tópico primo deste:
(...) a oferta actual se pode segmentar em quatro grandes tipos:
Tipo 1. O das massagens autênticas, oferecidas por massagistas que não são meras autodidatas, por mulheres que estudaram, fizeram cursos, frequentaram workshops. Por mulheres cujas mãos (e cotovelos, antebraços, pés, joelhos, etc.) sabem de anatomia, de nervos, tendões e músculos, de técnicas de relaxamento muscular, de técnicas de indução de equilíbrios psico-físicos.
Tipo 2. O da paródia ao conceito de massagem, impingida por mulheres que - talvez louvavelmente - querem oferecer-nos algo mais do que 'oral, vaginal e anal', eventualmente para diferenciarem a sua oferta da das outras 'meras trabalhadoras do sexo'. Por mulheres que apenas alcançam a espalhar-nos uns óleos pela pele e deslizar por ela umas mãos inábeis, que nada sabem de tendões, músculos ou nervos, como medíocre e rápido preliminar para o broche ou a foda, ou o que seja.
Tipo 3. O do 'tertium genus', oferecido por mulheres que têm conhecimentos de massagem e os aplicam (muito parcimoniosamente) com inegável garbo delas e proveito nosso, mas lhes insuflam uma carga de erotismo tendencialmente muito acentuado (digo 'tendencialmente' porquanto nem todas têm arte para alcançar esse patamar). São, em geral, mulheres elegantes, no corpo e no gesto, sensuais, interessantes, espirituosas. Oferecem, sempre, uma sequência final de convívio ou de quase convívio, entre a plenitude dos prazeres físicos e uma mera masturbação.
Tipo 4. Quase elusivo, o das mulheres capazes de conjugar, pondo-os em prática (não os doseando em meros 'cheirinhos' para introdução a algo diverso), todas as qualidades, todos os saberes do Tipo 1, com uma oferta sexual e sensual de primeira qualidade. Chamar-lhe-ia o tipo 2-em-1 honesto e de mão cheia, de mulheres verdadeiramente polivalentes sem quebra de qualidade.
Vem isto a propósito de eu achar que a Ana merece o público reconhecimento de ser ela uma das raras massagistas-acompanhantes com méritos fortes em ambas as vertentes! Tipo 4, claro.
P.s. já ando a sentir o apelo daqueles aromas da casa e dela própria.