Data/Hora: 26 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 10 mensagens ] 
 Massagistas VS Acompanhantes 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 02 Dez 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Massagistas VS Acompanhantes
Às vezes ponho-me a pensar comigo mesmo e acho que não damos o devido valor às massagistas!!
Afinal isto é um forum de Gps e tem massagistas???? porque?
E porque não tirar o estatuto de acompanhante às massagistas?? Ou então colocar uma secção mista...afinal elas são massagistas!
Sou adepto das massagens, não posto todas as massagens que faço é verdade mas do que me serveria postar, muitas vezes nós falamos coisas demais e às vezes nem correspondem à verdade! Todos sabemos disso!!!

Aqui fica um apelo mudar o estatuto das massagistas elas não são acompanhantes!

19 Fev 2009

Acompanhante

Registado: 09 Jul 2008
Mensagem Re: Massagistas VS Acompanhantes
Depende do tipo de massagem que dê.

Se ela te aparecer de bata completamente nua por baixo, te mandar deitar de barriga para baixo. Depois... tira-a e monta se em cima do teu rabo e começa a massajar-te com o corpo dela. Sentes o peito dela a roçar nas tuas costas, a vagina dela a estimular os músculos do teu rabo. Manda te virar de frente,e continua com o mesmo frenesim e tu...(uiii!!! ](*,), meu deus nao aguento), já com o membro todo em pé e as gotas a caírem-te pelo rosto abaixo....Que tesão....(o resto deixo a tua imaginação)

Agora diz me que uma massagista destas não é acompanhante...xiça

19 Fev 2009
Acompanhante

Registado: 04 Jul 2008
Pronto,pronto!!Eu confesso!!Sou uma massagista-acompanhante!! [bigsmile] [bigsmile]

19 Fev 2009
Ouro

Registado: 18 Abr 2008

2 em 1....e mto bom... Sereia

19 Fev 2009
Ana Escreveu:
Pronto,pronto!!Eu confesso!!Sou uma massagista-acompanhante!! [bigsmile] [bigsmile]

e que dois em um tu és!!!!!!

20 Fev 2009
Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008

Ana Escreveu:

finalmente :smt117 hottt :smt106 :smt023

01 Mar 2009
Joaquimm

lolamar Escreveu:
Depende do tipo de massagem que dê.

Se ela te aparecer de bata completamente nua por baixo, te mandar deitar de barriga para baixo. Depois... tira-a e monta se em cima do teu rabo e começa a massajar-te com o corpo dela. Sentes o peito dela a roçar nas tuas costas, a vagina dela a estimular os músculos do teu rabo. Manda te virar de frente,e continua com o mesmo frenesim e tu...(uiii!!! ](*,), meu deus nao aguento), já com o membro todo em pé e as gotas a caírem-te pelo rosto abaixo....Que tesão....(o resto deixo a tua imaginação)

Agora diz me que uma massagista destas não é acompanhante...xiça

se nao faz complemento oral,vaginal ou anal,nao a considero uma acompanhante.

01 Mar 2009
Acompanhante

Registado: 09 Jul 2008
Quinzinho, por isso é k colockei
lolamar Escreveu:
(o resto deixo a tua imaginação)
.

Não me digas k perdeste a tua imaginação :no: :no: , se assim foi...vem cá k eu ajudo te a recupera-la BLJ

Kisses Kisses

01 Mar 2009
Joaquimm

lola,as tuas fotos sao apelativas,mas a minha lista já tem 12 nomes.

01 Mar 2009
Bronze

Registado: 11 Out 2008

Ana dixit:

Não levem a mal que me plagie a mim mesmo (!), já que o forum fervilha com polémicas de plágios e plágios de polémicas, transcrevendo parte de um post sobre tópico primo deste:

(...) a oferta actual se pode segmentar em quatro grandes tipos:
Tipo 1. O das massagens autênticas, oferecidas por massagistas que não são meras autodidatas, por mulheres que estudaram, fizeram cursos, frequentaram workshops. Por mulheres cujas mãos (e cotovelos, antebraços, pés, joelhos, etc.) sabem de anatomia, de nervos, tendões e músculos, de técnicas de relaxamento muscular, de técnicas de indução de equilíbrios psico-físicos.
Tipo 2. O da paródia ao conceito de massagem, impingida por mulheres que - talvez louvavelmente - querem oferecer-nos algo mais do que 'oral, vaginal e anal', eventualmente para diferenciarem a sua oferta da das outras 'meras trabalhadoras do sexo'. Por mulheres que apenas alcançam a espalhar-nos uns óleos pela pele e deslizar por ela umas mãos inábeis, que nada sabem de tendões, músculos ou nervos, como medíocre e rápido preliminar para o broche ou a foda, ou o que seja.
Tipo 3. O do 'tertium genus', oferecido por mulheres que têm conhecimentos de massagem e os aplicam (muito parcimoniosamente) com inegável garbo delas e proveito nosso, mas lhes insuflam uma carga de erotismo tendencialmente muito acentuado (digo 'tendencialmente' porquanto nem todas têm arte para alcançar esse patamar). São, em geral, mulheres elegantes, no corpo e no gesto, sensuais, interessantes, espirituosas. Oferecem, sempre, uma sequência final de convívio ou de quase convívio, entre a plenitude dos prazeres físicos e uma mera masturbação.
Tipo 4. Quase elusivo, o das mulheres capazes de conjugar, pondo-os em prática (não os doseando em meros 'cheirinhos' para introdução a algo diverso), todas as qualidades, todos os saberes do Tipo 1, com uma oferta sexual e sensual de primeira qualidade. Chamar-lhe-ia o tipo 2-em-1 honesto e de mão cheia, de mulheres verdadeiramente polivalentes sem quebra de qualidade.

Vem isto a propósito de eu achar que a Ana merece o público reconhecimento de ser ela uma das raras massagistas-acompanhantes com méritos fortes em ambas as vertentes! Tipo 4, claro.
P.s. já ando a sentir o apelo daqueles aromas da casa e dela própria.

03 Mar 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 10 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 171 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: