Confrade Joaquimm.... "Literatura Didática e Sexy..."
Autor |
Mensagem |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Confrade Joaquimm.... "Literatura Didática e Sexy..."
a miss shag nao quis fazer o filme,e á uns meses atrás 1 gp pediu-me 1000 euros para poder ser filmada
|
13 Set 2008 |
|
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
 Re: Confrade Joaquimm.... "Literatura Didática e Sexy..."
joaquimm Escreveu: a miss shag nao quis fazer o filme,e á uns meses atrás 1 gp pediu-me 1000 euros para poder ser filmada Até me parece um preço simpático. Para o que é. 
|
13 Set 2008 |
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
- Voyeur
|
seria um preço simpático se eu fosse ter lucro com o fime alugando ou vendendo ou se a gp tivesse a cara sem máscara,e se fosse mais de meia hora ,a gp só queria 30 m de fight
|
13 Set 2008 |
|
 |
Pedrinho2008
Registado: 10 Jul 2008 Mensagens: 594 Localização: Lisboa-São Paulo
- Voyeur
|
Persistência, confrade Joaquimm, persistência acima de tudo. Espero que esse seu ânimo contagiante não esmoreça... tudo é possível. Mas lá que seria bom agitar as águas com essa película inédita, lá isso seria. Clientes cinéfilos não lhe faltariam com certeza. Alguma coisa se irá arranjar, estou confiante. 
_________________ E porque não...?
|
13 Set 2008 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Confrade Joaquimm um filme desses e estrelado pela Miss seria um sucesso estrondoso de vendas E para mais com a realização de um confrade reconhecido como Vc Esperemos então talvez um pequeno casting para aguçar os nossos espiritos E como diz o confrade Pedrinho2008 persistência acima de tudo, não desista as primeiras pois a selecção da estrela que irá protagonizar é muito importante
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
13 Set 2008 |
|
 |
Pedrinho2008
- Voyeur
|
É isso mesmo! E ofereço-me desde já para servir como "olheiro" na organização do "casting"... Antevejo um sucesso 
|
13 Set 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
foulaam Escreveu: joaquimm Escreveu: a miss shag nao quis fazer o filme,e á uns meses atrás 1 gp pediu-me 1000 euros para poder ser filmada Até me parece um preço simpático. Para o que é.  Oh, sim!!! Concerteza!!! Simpatiquíssimo!!!  ...mas primeiro, para melhor encaixar nesse papel tinha que fazer uma tatuagem no mesmo sitio que a Rituxa....só que com um código de barras!!! Bjsssssssssssssssssssss
|
13 Set 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
|
13 Set 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
|
13 Set 2008 |
|
 |
Pedrinho2008
- Voyeur
|
 Mais dores abdominais não, por favor!! Isto é um não parar de rir e chorar por mais...! O pormenor das borbulhas nas nádegas que se apresentarem ao "casting" serão devidamente apreciados...senão, existe em último caso o departamento de (de)feitos especiais para introduzir esse pormenor burlesco na protagonista da grande película portuguesa do ano. Quanto a antecedentes ou sangue africano....  lamento desapontá-la mas não confirmo...se bem que a um nível mais íntimo algumas GPs já tenhma comentado num misto de brincadeira e surpresa sobre umas dimensões fora do normal... Mas porque não pensar melhor a sua eventual participação cinematográfica?... 
|
13 Set 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
Oh, sim...sim...evidente...  ...mas pense comigo...se o joaquimm vai ser realizador, quem contracenaria comigo? Tudo depende disso...  ..... Bjsssssssssssssssssss
|
13 Set 2008 |
|
 |
Pedrinho2008
- Voyeur
|
Decerto já deverá ter visto muitos filmes recentes em que o realizador também interpreta um personagem... Mas o desejo do confrade (e de muito boa gente, aposto) diz respeito à sua participação, Senhorita Well. Não desiluda tanto admirador... pense que a indústria cinematográfica a levaria a sair do anonimato para o estrelato! E porque não? Não negue à partida algo que nem negociou 
|
13 Set 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
|
14 Set 2008 |
|
 |
Pedrinho2008
- Voyeur
|
Que pena, lá teremos que prosseguir a busca pela nova musa do cinema... Mas valeu a pena tentar... Beijinhos à confradessa
|
14 Set 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
|
14 Set 2008 |
|