Data/Hora: 17 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 138 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10  Próximo
 Confrade Joaquimm.... "Literatura Didática e Sexy..." 
Autor Mensagem
Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Confrade Joaquimm.... "Literatura Didática e Sexy..."
a miss shag nao quis fazer o filme,e á uns meses atrás 1 gp pediu-me 1000 euros para poder ser filmada

13 Set 2008

Platina

Registado: 28 Nov 2006
Mensagem Re: Confrade Joaquimm.... "Literatura Didática e Sexy..."
joaquimm Escreveu:
a miss shag nao quis fazer o filme,e á uns meses atrás 1 gp pediu-me 1000 euros para poder ser filmada

Até me parece um preço simpático. Para o que é. :mrgreen:

13 Set 2008
Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008

seria um preço simpático se eu fosse ter lucro com o fime alugando ou vendendo ou se a gp tivesse a cara sem máscara,e se fosse mais de meia hora ,a gp só queria 30 m de fight

13 Set 2008
Prata

Registado: 10 Jul 2008

Persistência, confrade Joaquimm, persistência acima de tudo.

Espero que esse seu ânimo contagiante não esmoreça... tudo é possível. Mas lá que seria bom agitar as águas com essa película inédita, lá isso seria. Clientes cinéfilos não lhe faltariam com certeza. Alguma coisa se irá arranjar, estou confiante. :mozilla_wink:

13 Set 2008
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Confrade Joaquimm um filme desses e estrelado pela Miss seria um sucesso estrondoso de vendas :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue:
E para mais com a realização de um confrade reconhecido como Vc :D :D :D
Esperemos então talvez um pequeno casting para aguçar os nossos espiritos :oops: :oops: :oops:
E como diz o confrade Pedrinho2008 persistência acima de tudo, não desista as primeiras pois a selecção da estrela que irá protagonizar é muito importante :wink: :wink: :wink:

Radar 8) 8) 8)

13 Set 2008
Prata

É isso mesmo!

E ofereço-me desde já para servir como "olheiro" na organização do "casting"... :oops: :wink:

Antevejo um sucesso :mozilla_money: :mozilla_money:

13 Set 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
foulaam Escreveu:
joaquimm Escreveu:

Até me parece um preço simpático. Para o que é. :mrgreen:

Oh, sim!!! Concerteza!!! Simpatiquíssimo!!! :lol: :lol: :lol: :lol: ...mas primeiro, para melhor encaixar nesse papel tinha que fazer uma tatuagem no mesmo sitio que a Rituxa....só que com um código de barras!!! :lol: :lol: :lol: :mrgreen:

Bjsssssssssssssssssssss

13 Set 2008
Acompanhante

Radar Escreveu:
Confrade Joaquimm um filme desses e estrelado pela Miss seria um sucesso estrondoso de vendas :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue:
E para mais com a realização de um confrade reconhecido como Vc :D :D :D
Esperemos então talvez um pequeno casting para aguçar os nossos espiritos :oops: :oops: :oops:
E como diz o confrade Pedrinho2008 persistência acima de tudo, não desista as primeiras pois a selecção da estrela que irá protagonizar é muito importante :wink: :wink: :wink:

Radar 8) 8) 8)

Concordo!!! A seleção das estrelas é muito importante... :lol: :lol: :lol:....eu, humilde Shag_Well nunca estaria á altura de tão grande protagonismo.....proponho o Radar para actuar tambem...isso sim, seria um mega, estrondoso sucesso de vendas.... :lol: :lol: :lol: :lol: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue:

Bjssssssssssssssssssssssssssssssssss

13 Set 2008
Acompanhante

Pedrinho2008 Escreveu:
É isso mesmo!

E ofereço-me desde já para servir como "olheiro" na organização do "casting"... :oops: :wink:

Antevejo um sucesso :mozilla_money: :mozilla_money:

Mas que gentileza ,Pedrinho!!!! Não te esqueças de "olheirar" tambem as 4 borbulhas na nadega direita das candidatas...tão significativo detalhe, possivel indicador de DSTs não deve ser esquecido... :lol: :lol: :lol: ...

Bjssssssssssss solidários para si nessa tão nobre busca pela eleita.... :lol: :lol: :lol:

PS:o confrade Pedrinho não é negro pois não? :lol: :lol: :lol:

13 Set 2008
Prata

:lol: :lol: :lol: Mais dores abdominais não, por favor!!
Isto é um não parar de rir e chorar por mais...!

O pormenor das borbulhas nas nádegas que se apresentarem ao "casting" serão devidamente apreciados...senão, existe em último caso o departamento de (de)feitos especiais para introduzir esse pormenor burlesco na protagonista da grande película portuguesa do ano.

Quanto a antecedentes ou sangue africano.... :oops: lamento desapontá-la mas não confirmo...se bem que a um nível mais íntimo algumas GPs já tenhma comentado num misto de brincadeira e surpresa sobre umas dimensões fora do normal... :mozilla_innocent:

Mas porque não pensar melhor a sua eventual participação cinematográfica?... :mozilla_money:

13 Set 2008
Acompanhante

Oh, sim...sim...evidente... :lol: :lol: :lol: ...mas pense comigo...se o joaquimm vai ser realizador, quem contracenaria comigo? Tudo depende disso... :lol: :lol: :lol: .....

Bjsssssssssssssssssss

13 Set 2008
Prata

Decerto já deverá ter visto muitos filmes recentes em que o realizador também interpreta um personagem... :? :wink:

Mas o desejo do confrade (e de muito boa gente, aposto) diz respeito à sua participação, Senhorita Well. Não desiluda tanto admirador... pense que a indústria cinematográfica a levaria a sair do anonimato para o estrelato! :P

E porque não? Não negue à partida algo que nem negociou :mozilla_innocent:

13 Set 2008
Acompanhante

Comparados com este são todos de baixíssima categoria...don´t you think so? :lol: :lol: :lol: ...o confrade teria de estar muito concentrado em todos os relevantes detalhes já relatados e nunca poderia intervir.... :lol: :lol: :lol:...quem sabe não vem daí algum premio cinematografico... :lol: :lol: :lol:

Era tudo o que mais desejava... :lol: :lol: :lol: ...fama e estrelato por participar em tal "obra"..ahahahahah...tocou-me num ponto sensivel e quase recuei agora... :lol: :lol: :lol:

Bjssssssssssssssss

PS: Confrade Pedrinho, acredite que há coisas que não são negociáveis...Para mim a liberdade de dar o NÃO é priceless...com ou sem câmara de filmar...assim como as minhas condições para o sim tambem são inegociáveis....e por condições não me refiro a :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money: .....tontices, né? :)

14 Set 2008
Prata

Que pena, lá teremos que prosseguir a busca pela nova musa do cinema... :lol:

Mas valeu a pena tentar... :mozilla_innocent:

Beijinhos à confradessa

14 Set 2008
Acompanhante

Votos de boa sorte para o vosso fascinante projecto... :lol: :lol: :lol: ....Peço, desde já, imensas desculpas por este meu mau feitio...Hope you can forguive me!!!! :lol: :lol: :lol:

Bjssssssssssssssssssssssssssss

14 Set 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 138 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: