As Piadas do Clube dos Putanheiros
Autor |
Mensagem |
ruifreitas
Registado: 06 Mai 2009 Mensagens: 395
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 As Piadas do Clube dos Putanheiros
Alguns nativos de uma tribo de índios americanos foram ter com o seu chefe preocupados com o Inverno que se avizinhava.... - Grande Chefe, queremos saber se no Inverno vai estar muito frio, para podermos estar preparados. O Chefe, que não percebia nada de meteorologia, não queria decepcionar os seus seguidores e deciciu arriscar. - Arranjem bastante lenha, porque no Inverno vai estar frio. E assim fizeram os índios, partindo para a floresta recolhendo troncos de madeira para o Inverno. O Chefe, pelo sim pelo não, ligou para o Instituto de Meteoreologia, que confirmou o seu palpite. - O próximo Inverno vai ser rigoroso e com muito frio. Na semana seguinte o chefe reuniu os seus índios e disse: - Arranjem mais lenha, porque no Inverno vai estar imenso frio. E lá foram os índios para a floresta buscar mais lenha. O Chefe voltou a ligar para o Instituto de Meteoreologia, que lhe voltou a confirmar: - O próximo Inverno vai ser super-rigoroso e com muito frio. O chefe reuniu um Conselho de Anciões e insistiu no rigor do Inverno que se avizinhava. E os índios foram para a floresta buscar mais lenha. Mais uma vez, preocupado com o mau tempo que se aproximava, o Chefe liga para o Instituto de Metereologia e pede uma certeza absoluta: - De certeza que vai fazer frio? E respondem-lhe: - Claro, os índios andam como doidos a armazenar lenha para o Inverno!
|
06 Abr 2015 |
|
|
 |
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
 Re: As Piadas do Clube dos Putanheiros
Um homem certo dia estava na cama a fazer amor com a sua mulher e o pior de todo é que não conseguia ter tesão, então levanta-se da cama muito apressado vai até à casa de banho às escuras e tinha lá uma série de pomadas. Pegou numa e esfregou...mas continuou na mesma. No outro dia de manhã vai ver que raio de pomada era aquela e estava lá escrito: "Pomadas para Calos, amolece,apodrece e cai"
|
06 Abr 2015 |
|
 |
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Dois bósnios estão numa trincheira, durante um bombardeamento: - Olha, eu tenho que cagar! - Ó pá, mas aqui na trincheira não, que eu não quero morrer na mer*da! - Ok, pá, vou sair! - Mas depois volta, que eu não quero morrer sozinho! - Tá bem, tá bem... Passam-se 2 horas e o outro não volta. Finalmente... - Então, pá, estava a ver que não voltavas! - Epá, encontrei uma gaja muita boa, toda nua! - E então? Fodeste-a toda? - Toda, pá! Foi espectacular! - E lambeste-a toda? - Ó pá, montes de vezes! - E ela fez-te um granda broche? - Ah, isso não, não encontrei a cabeça. 
|
10 Abr 2015 |
|
 |
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Joãozinho vai a farmácia. - Seu Joaquim, me dê uma caixa de supositórios. Distraído, o menino pega a caixa e vai saindo da farmácia sem entregar o dinheiro. - É pra pôr na conta de sua mãe? - Pergunta o farmacêutico. - Não, é prá pôr no c*u do meu pai!
|
10 Abr 2015 |
|
 |
Vegas
Registado: 15 Fev 2015 Mensagens: 422
Positivos
9
Neutros
1
- Voyeur
|
Poema da Queca
É uma terra danada, Um paraíso perdido. Onde todo mundo fode, Onde todo mundo é fodido.
Fodem moscas e mosquitos, Fodem aranha e escorpião, Fodem pulgas e carrapatos, Fodem empregadas com o patrão.
Os brancos fodem os negros Com grande desprendimento, Os noivos fodem as noivas Muito antes do casamento.
General fode Tenente, Coronel fode Capitão. E o Presidente da República Vive fodendo a nação.
Os Frades fodem as freiras, O padre fode o sacristão, Até na igreja de crente O pastor fode o irmão…
Todos fodem neste mundo Num capricho derradeiro, E o danado do Dentista Fode a mulher do Padeiro.
Passos, depois de eleito, se tornou um fodedor
Não fode o Cavaco, mas fode o trabalhador, O Ministro fode o deputado Que fode o eleitor.
Parece que a natureza em a todos nos dizer, Que vivemos neste mundo Somente para foder.
E, meu nobre amigo Que agora se está a entreter, Se não gostou da poesia Levante-se e vá-se foder!
|
10 Abr 2015 |
|
 |
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
O Governo anunciou que as famílias que tivessem cinco filhos teriam 15.000€ por mês de ajuda (abono de família) para sustentar a família.
Um homem, que tinha quatro filhos, vira-se para a mulher e diz:
- Amor, eu devo admitir… Eu tenho um filho com minha amante e vou trazê-lo agora mesmo!
Ela olhou para ele chocada, mas, como ele não podia esperar, saiu a correr para ir buscar o 5º filho.
Quando voltou, ficou surpreso ao ver apenas dois de seus filhos e perguntou à sua esposa:
- Amor, onde estão os outros dois filhos?
Ela respondeu:
- Tu não foste a única pessoa que ouviu o anúncio! O pai deles veio buscá-los
|
11 Abr 2015 |
|
 |
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Um rapaz estava passando na rua e viu um doido subindo em um poste. Consumido pela curiosidade ele decidiu perguntar:
- Por que você está subindo nesse poste?
E o doido respondeu:
- Vou comer banana.
O rapaz indignado questiona:
- Mas isso é um poste, não é uma bananeira!
E o doido responde:
- A banana está no meu bolso, é minha e eu como onde eu quiser!
|
11 Abr 2015 |
|
 |
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Um homem entra na igreja e vai ao confessionário.
"Perdoa-me, padre, porque eu pequei", diz ele.
"Qual é o seu pecado, meu filho?", pergunta o padre.
"Bem, um mês atrás, eu estava na biblioteca até a hora de fechar, e quando eu quis ir embora, começou a chover muito forte, sem parar.
Depois de algum tempo, a bibliotecária e eu fomos ficando mais confortáveis e...
bem... fizemos festa a noite inteira, se é que o senhor me entende."
"Não foi correto mas também não foi horrível, meu filho", disse o padre. "Se foi apenas um único deslize, Deus vai lhe perdoar."
"Aí é que está", disse o homem, "mais ou menos uma semana atrás, eu dei uma mão à minha vizinha e consertei as persianas pra ela,
e quando eu ia pra casa, começou a chover muito, muito, sem parar, e... bem... o senhor sabe, foi festa a noite inteira."
O padre ficou em silêncio por alguns segundos.
O homem cobriu o rosto com as mãos e, em soluços, perguntou: "O que eu devo fazer agora, padre?"
"O que você deve fazer?", berrou o padre, "Você deve sair já daqui antes que comece a chover!"
|
11 Abr 2015 |
|
 |
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Mal o homem chegou ao Céu, logo São Pedro, solícito, lhe perguntou:
- O que fazias na Terra?
- Eu era casado...
- Entra, entra, meu filho, nós admitimos aqui todos os mártires.
O tipo que vinha a seguir ouviu a conversa e, à pergunta de São Pedro:
- E tu, o que fazias na Terra? - Respondeu tristemente:
- Senhor, eu casei-me duas vezes.
- Vai então para o Inferno - disse o Santo. - Nós aqui admitimos os mártires, mas não deixamos entrar os imbecis.
|
11 Abr 2015 |
|
 |
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
O marido e a mulher escolhiam uma nova password para o computador. Atrevido o marido aconselhou "PENIS” que ambos não iriam esquecer… A mulher depois de digitar começou às gargalhas e intrigado pergunta o marido:
- Qual é o problema?
A mulher não conseguia parar de rir e por isso o marido teve que ir ver o que se passava. A resposta do computador: "A password é demasiado pequena”
|
11 Abr 2015 |
|
 |
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
O GÊNIO MEIO SURDO.
O homem entra num bar e diz para o barman: - Eu queria que o senhor me pagasse uma bebida! O barman, muito admirado, responde que não. Diz que o bar dele não é a Santa Casa de Misericórdia. - Ah! Mas eu tenho aqui uma coisa impressionante e, se eu lhe mostrar, você vai me pagar uma bebida! O barman, intrigado, pede que ele mostre. Então o cliente tira do casaco um baralho de cartas, com cerca de 30 cm de tamanho. O barman fica perplexo e, como nunca tinha visto um baralho de cartas tão grande, resolve pagar uma bebida ao homem. Alguns jogos e copos depois, o barman resolve perguntar ao homem onde é que ele tinha arranjado tão estranho baralho. - É que encontrei um gênio que concede desejos! O barman, todo empolgado, pede logo ao homem que lhe mostre o gênio, para pedir alguma coisa. O homem dá uma lâmpada ao barman, que a esfrega, e, realmente, aparece o tal gênio, dizendo o seguinte: - Vou conceder-te um único desejo, mas rápido, que eu quero voltar a dormir! O barman então, sem pensar muito, pede a primeira coisa que lhe vem à cabeça: - Quero um milhão! "UM MILHÃO EM NOTAS! O gênio estala os dedos e, de repente, o bar fica entulhado de botas. - Botas??? Eu pedi um milhão em notas e não em botas! E, virando-se para o homem: - Esse gênio é um bocado surdo, não acha??? O homem responde: - Claro que é, você tem alguma dúvida? Pra quê que eu ia querer um BARALHO de 30 cm?!
|
11 Abr 2015 |
|
 |
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
A IMPORTÂNCIA DO BEIJO E LOCAL!!!!! Um médico, já reformado - com mais de 70 anos - separou-se da esposa e encontrou uma nova cara metade: uma bela e jovem "gata" de 25 anos!
Um dia, já esta nova "relação" durava há alguns meses, encontraram um casal de médicos, ex-colegas dele, da faculdade, e resolveram ir jantar juntos para confraternizar e relembrar "velhos tempos". O médico amigo estava tão impressionado com a jovem companheira do antigo colega que, quando as duas mulheres foram juntas ao "WC", não se conteve e perguntou-lhe como é que ele tinha conseguido a proeza de conquistar uma mulher daquelas e como é que se estava a aguentar com a diferença de idades.Com a maior calma do mundo o "nosso homem" respondeu:
- Para manter um bom relacionamento com uma mulher muito mais nova, o importante é "onde você a beija"!
O outro, intrigadíssimo, perguntou
:- E onde é que tu a beijas ? ? ?
Sem perder nem a calma nem a compostura, o "nosso homem" respondeu:
- Eu beijo-a em Paris, em Nova Yorque, em Londres, em Roma, em Veneza, no Mónaco, em Cape Town, em Tóquio, no Rio de Janeiro ... ...teve de interromper, porque as duas mulheres estavam a voltar para a mesa . Viste, de certeza que não era nada disso que estavas a pensar... Concluiu o amigo
|
11 Abr 2015 |
|
 |
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
ISTO É QUE É UM MARIDO HONESTO …
Uma mulher foi presa por roubar num supermercado. Quando estava no tribunal, o juiz perguntou-lhe: -O que é que a senhora roubou ? Ela respondeu: - 1 lata pequena de pêssegos. O juiz perguntou-lhe o motivo do roubo, e ela respondeu: -Porque estava com fome. O juiz então perguntou à senhora quantos pêssegos tinha a lata: -Tinha 6 pêssegos. O juiz então disse: - Vou mandar prendê-la por 6 dias, 1 dia por cada pêssego. Mas antes que o juiz pudesse terminar a sentença, o marido dela perguntou se poderia ter uma palavra com o juiz sobre o acontecido. O Juiz disse que sim, e perguntou o que queria ele dizer. Então o marido informou: - Ela também roubou uma lata das grandes com ervilhas !
|
11 Abr 2015 |
|
 |
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
No metro, à hora de ponta, um indivíduo, para não se desequilibrar, pousa a mão ligeiramente no ombro de uma rapariga, que lhe diz:
- Oiça lá! Não poderia pôr a mão noutro sítio?
- Eu gostaria... Mas não me atrevo.
|
11 Abr 2015 |
|
 |
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Duas distintas senhoras encontram-se após um bom tempo sem se verem. Uma pergunta à outra:
- Como vão seus dois filhos… a Rosa e o Francisco?
- Ah! Querida… a Rosa casou-se muito bem. Tem um marido maravilhoso. É ele que se levanta de madrugada para trocar as fraldas do meu netinho, faz o café da manhã, arruma a casa, lava as louças, recolhe o lixo e ainda ajuda nas tarefas da casa.
Só depois é que sai para trabalhar, em silêncio, para não acordar a minha filha. Um amor de genro! - Que bom, amiga! E o seu filho, o Francisco? Casou também?
- Casou sim, querida. Mas coitadinho dele, deu azar demais. Casou-se muito mal… Imagina que ele tem que se levantar de madrugada para trocar as fraldas do meu netinho, fazer o café da manhã, arrumar a casa, lavar a louça, recolher o lixo e ainda tem que ajudar nas tarefas da casa! E depois de tudo isso ainda sai para trabalhar, em silêncio, para sustentar a preguiçosa, vagabunda, encostada da minha nora - aquela porc* nojenta e mal-agradecida!
|
11 Abr 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|