O telefonema da morte (ou quase)
Autor |
Mensagem |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O telefonema da morte (ou quase)
Sarah Sweet Escreveu: Olá, o barrete tanto serve a nós acompanhantes como a vós clientes... Dou o exemplo daqueles que me ligam à hora de jantar, eu desligo a chamada e insistem em ligar e ligar, até que sou obrigada a desligar o telemóvel. Ou as alminhas que lhes dá a tesão de madrugada e toca de telefonar... (às 3 e 4 da manhã!!) Não sei como ainda não atirei nenhum telemóvel à parede.. beijos doces Tá redondamente enganada na comparação... é a mesma coisa que comparar alhos com bugalhos... o telemóvel, para si ou outra GP, é uma ferramenta de trabalho... se não quiser ser incomodada com telefonemas... tem bom remédio em desligá-lo fora do turno combate, aliás como bem esclareceu aqui a rapaziada. Dou-lhe já o seguinte conselho gratuito, faça como o BARBEIRO:  Ab.
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
05 Nov 2010 |
|
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
 Re: O telefonema da morte (ou quase)
panet69 Escreveu: Leonidas, isto não é um carpir mágoas em torno de uma mesa redonda... é e DEVE SER um aviso à navegação: - NÓS PAGAMOS PARA NÃO TERMOS DE SER INCOMODADOS COM TOQUES, TELEFONEMAS, SMS's, NEWSLETTERS's, "OUT OFF OFFICE" ou equiparados por parte de QUALQUER GP que tenha um PINGO de DIGNIDADE e RESPEITO pela vida dos outros;Ab. Caro Panet69, Acho que não entendeu o meu comentário, eu aqui não estou a defender as GP's, estava a constatar o facto de muitos de nós sermos premiados com chamadas e sms de altissimo risco. É que eu já tive teleGP mas deixei-me disso pois não era prático para o uso que eu lhe dava e nem sequer o carro posso usar como esconderijo, pois também já foi alvo de vistoria Tenho de comprar um dual SIM, acho q é o melhor para mim 
|
05 Nov 2010 |
|
 |
zbop101
Registado: 11 Mai 2010 Mensagens: 16
- Voyeur
|
E como é que explicam a necessidade de um dual sim? Eu também já pensei nisso, mas vou ficar-me pelo teleputas que fica no trabalho dentro de um armário meu em modo silencio ou desligado.
A história de usar software não é má, mas o software também falha
|
05 Nov 2010 |
|
 |
Actimel
Registado: 28 Mar 2007 Mensagens: 50
- Voyeur
|
Só tenho um telemovel, e uso-o para tudo, pessoal, trabalho e tele-putas e até hoje só uma GP que ia com frequencia me mandava SMS qd estava à rasca para pagar a renda. Eram SMS do estilo "ajuda para pagar renda". Tenho por hábito ter sempre o tele em pager, e sem qq aviso de recepção de mensagens. De forma que nunca tive qq problema na recepção de pedidos.
|
06 Nov 2010 |
|
 |
panet69
- Voyeur
|
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
06 Nov 2010 |
|
 |
Mum
Registado: 04 Fev 2007 Mensagens: 282 Localização: Porto
Positivos
12
Neutros
3
Negativos
6
- Voyeur
|
Boas ...algumas "colheradas" pessoais sobre o assunto: 1º Na pouca experiência que possuo nesta "matéria",  tenho me dado bem, e habituado (as poucas )gps que frequento ao uso do nº anónimo durante a chamada.Uma ou outra não atenderam,mas nunca me preocupou.Uso a opção/nº/seguinte. 2º Uso sempre cartões recarregáveis (sem registo) que "argumento" a utilização para falar para redes fixas, ou outras redes que não a minha. Carrego ou mando carregar sempre em dinheiro.Uso SÓ telefones sem registo (comprados por alguém) muito baratos (5€/10€) que quando avariam coloco na reciclagem,nos electrões etc. 3º Se querem privacidade (sem tracking/localização),não usem telefones Dual_Sim nestas "aplicações",são optimos mas em trabalho! Utilizem o filtro de chamadas quando estiverem em casa ou com a família,activem a lista VIP,só toca para esses números. 4º Tenho um PDA/Smartphone,que uso mais em viagens de trabalho,e sempre que preciso de software para gravação das chamadas,ou de fazer pequenos filmes ou tirar fotografias. Incluído tenho aplicação/software de VOIP/Fring, para quando tenho Wifi, serve p/ chamadas grátis,ou a preços muito reduzidos.O operador de Voip que uso (Voipbuster) não manda identificação do nº, o que me da por vezes jeito, para esses contactos também de forma anónima (ou quase) 5º Quanto á vigilância ou liberdade "Mariana",por vezes os conflitos surgem,e quando as circunstâncias da labuta diária não nos permitem tomar atenção aos mesmos,por vezes somos surprêndidos muito tarde! Para ganhar "pontos"  podem colocar na carteira ou no carro que elas usam,algo que vos diga (em tempo real=PC=GSM,ou após o retorno ao lar  ) quem,onde,como,e sobretudo o que falam nas nossas costas!!! 
|
07 Nov 2010 |
|
 |
riddick303
Registado: 12 Out 2010 Mensagens: 19
- Voyeur
|
Nunca me aconteceu mas tenho algumas regras:
1º- 2ºtelemovel no local de trabalho, desligado e em cacifo fechado ( onde tenho acesso em qq dia da semana ) 2º -nome ficticio 3º -profissão e residencia em outro local dos arredores ( não é raro elas perguntarem "acidentalmente") 4º - se possivel não repetir muitas vezes com a mesma 5º - o problema tb importante é o carro, onde estacionar e uma qq razão para se estar na zona ( há sempre gente que conhece o carro, e a conversa outro dia qualquer "vi-te a viatura em tal sitio" pode ser sempre feita no momento e companhia mais inconveniente ou "fatal")
|
07 Nov 2010 |
|
 |
veefer
Registado: 29 Nov 2008 Mensagens: 48
- Voyeur
|
Eu tenho andando afastado destas andanças há algum tempo, mas hoje "deu-me" para vir aqui e vejo este tópico no qual tenho de dar a minha contribuição.
Já me aconteceu algo semelhante e na altura tomei a decisão de ter um TeleGP. Mas não comprei um novo. Usei o meu telemóvel velho que já tinha sido substituído pelo modelo mais recente, com um desses cartões pré-carregados do mesmo operador. Andava sempre desligado e enfiado numa gaveta insuspeita. Nunca levantou questões nem tive problemas. O plano-b se fosse apanhado com o telemóvel era "tenho um colega que ficou sem tlm (partiu-se) e vou-lhe emprestar este - estou a ver se funciona". Nunca precisei o pôr em prática.
Veefer
|
07 Nov 2010 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Mum Escreveu: 4º Tenho um PDA/Smartphone,que uso mais em viagens de trabalho,e sempre que preciso de software para gravação das chamadas,ou de fazer pequenos filmes ou tirar fotografias. Incluído tenho aplicação/software de VOIP/Fring, para quando tenho Wifi, serve p/ chamadas grátis,ou a preços muito reduzidos.O operador de Voip que uso (Voipbuster) não manda identificação do nº, o que me da por vezes jeito, para esses contactos também de forma anónima (ou quase) Para ligar para TMs a 0,065 € tambem podes usar o Poivy é da mesma empresa do Voipbuster, podes configurar a conta no Fring ou entao usar o iSIP ou outro qualquer software que suporte uma conta SIP (até podes usar uma conta Sapo VOIP) 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
07 Nov 2010 |
|
 |
Mum
Registado: 04 Fev 2007 Mensagens: 282 Localização: Porto
Positivos
12
Neutros
3
Negativos
6
- Voyeur
|
Olá Safado Safado Escreveu: Mum Escreveu: 4º Tenho um PDA/Smartphone,que uso mais em viagens de trabalho,e sempre que preciso de software para gravação das chamadas,ou de fazer pequenos filmes ou tirar fotografias. Incluído tenho aplicação/software de VOIP/Fring, para quando tenho Wifi, serve p/ chamadas grátis,ou a preços muito reduzidos.O operador de Voip que uso (Voipbuster) não manda identificação do nº, o que me da por vezes jeito, para esses contactos também de forma anónima (ou quase) Para ligar para TMs a 0,065 € tambem podes usar o Poivy é da mesma empresa do Voipbuster, podes configurar a conta no Fring ou entao usar o iSIP ou outro qualquer software que suporte uma conta SIP (até podes usar uma conta Sapo VOIP)  Obrigado pelas dicas,de facto o "Poivy" ainda não tinha experimentado para GSM. Usava de vez enquando em casa o "Voipchip"(tenho um conversor de duas linhas SIP, uma configurada para fixo e uma para móvel, desde á uns 6 anos,o "Voipchip" p/gsm,e o fixo com o "Voipbuster). A conta é flexível podes-se como sabe usar em qualquer lado! Actualmente como os operadores têm a "careca" descoberta  a maioria deles dá borla nos nºs fixos começados por "2". Os "808"não consigo no VOIP/Voipbuster, e os "707" faço sempre por Voip/Voipbuster,idem os 25 (ou mais)destinos FREE internacionais! Quando estou em viagem dá muito jeito. 
|
10 Nov 2010 |
|
 |
Safado
|
Sim... não é por nada que a empresa que dava mais lucro do grupo PT era a Marconi e entretanto com a massificação do VOIP penso que já foi absorvida pela casa mãe. Hoje em dias há um monte de dispositivos que fazem a convergência de linhas de telefone "classico" com linhas VOIP... desde routers (fritz) ate solucoes de PBX VOIP facilmente configuráveis por que não não tenha grandes conhecimentos tipo "switchvox" e "3CX" Ja ando há muitos anos a mexer em soluções baseadas em asterisk e é uma área muito engraçada... quando tivermos a rede de fibra totalmente instalada, a rede de "par de cobre" vai ficar completamente obsoleta e vamos apenas falar sobre IP 
|
10 Nov 2010 |
|
 |
Daniela21
Registado: 17 Out 2010 Mensagens: 70 Localização: Lisboa
|
Não resisti a comentar este tópico... Afinal de contas acho que seria bom saber o que as meninas pensam deste assunto. Realmente nunca entendi o porquê de algumas GPs tomarem a iniciativa de contactar os homens... Será a crise? Não acho... É que claro que todas temos dias menos bons. Eu por exemplo cheguei a passar 2 ou 3 dias sem atender ninguém, mas tenho consciência que há dias muito bons que compensam pelos outros portanto nunca chegaria ao ponto de desespero de ligar ou mandar mensagens a um cliente. C'est la vie... Melhores dias virão. Pelo menos é assim que eu encaro as coisas. A não ser que estejam tão queimadas que seja o único modo de ainda conseguirem fazer algum... Nunca ligo nem mando mensagens para ninguém porque sei que fora daqui cada um tem a sua vida e basta uma mensagem ou chamada num momento inoportuno para meter alguém em problemas e dos grandes! Afinal não é para isso que nos pagam? Para darem asas aos vossos prazeres e não terem depois que se preocupar com justificações ou chatices equiparaveis às que uma amante pode dar? Penso que demonstra apenas uma enorme falta de ética e algum desespero 
|
16 Nov 2010 |
|
 |
panet69
- Voyeur
|
|
16 Nov 2010 |
|
 |
Safado
|
Parabens Daniela, apreciei a tua no-nonsense approach 
|
16 Nov 2010 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
Com mais algum sal no atendimento  e com estas respostas, saiem umas 38copaA no Natal 
|
16 Nov 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|