Data/Hora: 21 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 46 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
 Assédio no Trabalho 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Assédio no Trabalho
Estava a explorar o youtube e lembrei-me deste tema para por aqui. Eu pessoalmente nunca me aconteceu nada, mas certamente haverá histórias aqui para se contar entre chefes e empregados, colegas, etc...

Aqui fica um pequeno exemplo de Assédio no Trabalho:

http://www.youtube.com/watch?v=SK9xPuZi ... re=related [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Abraços

24 Mai 2009

Iniciado

Registado: 04 Mai 2009

Mensagem Re: Assédio no Trabalho
[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

24 Mai 2009
Acompanhante

Registado: 28 Ago 2008
Não sei bem o porquê :lol: :lol: :lol: :lol:
Mas sou assediada diariamente :oops:
Porque será??????????????????? zz17

25 Mai 2009
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

Eu já fui assediado uma vez só, mas como sou um homem sério, como já várias vezes o afirmei por aqui, fiz queixa. E só tinha 22 aninhos. Digam lá se não sou sério. :smt003

25 Mai 2009
Acompanhante

Tiveste direito a indemenização Beret???????? :lol: :lol: :lol:
Sérios somos todos, enquanto não soltamos umas valentes gargalhadas :smt005

25 Mai 2009
Platina

Registado: 10 Jun 2007
porra... eu é que nunca fui assediado no emprego :no:

25 Mai 2009
Acompanhante

Não percas a esperança druon :lol:
Quando menos esperares alguma atrevida verifica te o material durante uma reunião zz17

25 Mai 2009
Bronze

Registado: 02 Fev 2008

"no emprego!!!"

e no trabalho? confrade druon [bigsmile]

25 Mai 2009
Bronze

Registado: 10 Fev 2009

Já conhecia o vídeo, uma verdadeira pérola. A menina deve ter gelado dos pés a cabeça.
Quanto ao comentário do confrade Beret, com toda a estima e consideração que nutro por si, não sei se acredito. Se o confrade me disse-se que a violentou depois da sessão de assédio eu consigo levo-lo minimamente a sério, de outra forma não. Ou a prevaricadora era um verdadeiro camafeu, ou estava grogue, só pode!

Assediado propriamente dito nunca fui, no meu local de trabalho a Sra. da limpeza apalpa-me com alguma frequência, aperta-me os abdominais,os peitorais, dá-me umas palmadas no rabiosque, em seguida olha para mim, ri-se e diz-me que me ve como um filho. Como tem idade para ser minha mãe, eu levo na desportiva. Nem considero isso assédio!

25 Mai 2009
Ouro

Ela não era propriamente feia ou mal feita, tinha umas boas mamas, mas não era totalmente do meu agrado. Eu sempre fui muito exigente com o sexo feminino. Na altura era mesmo um esquisito do caraças. A gaja tinha a mania de agarrar-se e dar beijinhos, isto no local de trabalho. Eu depois de várias cenas dessas, disse-lhe q não lhe dei confiança para esse tipo de atitudes. Nunca mais fez o mesmo. Claro q a queixa foi brincadeira.

25 Mai 2009
Bronze

Registado: 19 Ago 2008

Eu fui assediado várias vezes pela Adelaide, há uns dez anos atrás, e eu dei-lhe para trás ](*,) ](*,) ](*,) !!!
Hoje, estou muito arrependido!!!
VOLTA, Adelaide :lol: :lol: :lol: !!!!

25 Mai 2009
Prata

Registado: 05 Set 2008

Então confrade Beret !!! :-k
Já te arrependes-te?....Olha o PC é que disse: "O Cavalo só passa uma vez!"
E um gajo tem é que o Montar!!!

Eu aconteceu-me uma vez ser acediado pela secretaria do chefe,tudo correu bem!...apalpões, beijitos,etc,etc
Uma vez fomos fazer uma Promoção de um produto para Albufeira, chegámos lá de manha, montá-mos o stand, o dia todo a bulir sem comer nada de jeito, já quase até ás 22.00h , estavamos esganados com fome!..
O Chefe foi para o Hotel descansar, fiquei eu, ela e os gajos da montagem!
Fomos comer qualquer coisa, e fui a uma discoteca, que nem sei se ainda existe: Discoteca "KISS"!!
Começamos a beber uns copos, apanhámos uma bebedeira e acabámos no quarto dela, com uma foda monumental!!!
Resultado: No dia a seguir a apresentação era ás 9.00h!!!
Ás 8.30, o telefone do quarto dela começou a tocar, era o chefe a querer saber de mim, que eu não atendia no quarto, e queria saber se ela já estava despachada para seguir para o stand!
Nunca mais me vou esquecer: Assim que ela desliga, parecia o Poborsky a fazer o corredor direito!!!
Sabem o que é conseguir fazer em 15minutos, a BARBA, Tomar Banho, vestir fato e Gravata, arrumar a roupa toda na mala, e chegar á recepção do Hotel!...EU CONSEGUI, mas todo fudido!...
Agora a pobre coitada, e voçes sabem como são as mulheres a despachar, levou 45minutos!...o chefe até ESPUMAVA!!!!!!!!!....Quando ela chegou quase que a ameaçou de despedimento!!!...e eu a pensar se ela for despedida, eu vou também, porque em parte a culpa é minha!....e fdx não vou perder uma foda destas monumental!!!...Prefiro perder o emprego!
Metemo-nos os tres no carro, o gajo parecia o Schumacker....chegámos lá e para nossa sorte os Convidados Atrasaram-se todos.
O produto foi Apresentado, os COnvidados encantados, o Almoço foi bem regado, e no fim do Almoço, o GAJO(Chefe) ainda nos pediu desculpa por ter sido agressivo com nós os dois.
E eu só pensava em chegar a Lisboa e continuar a Noite maravilhosa, assim foi, ainda durou algum tempo (1 Ano), ela depois despediu-se, e tambem nunca mais me vou esquecer, ao despedir-se, e isto no meu local de trabalho, ESPETOU-ME um valente LINGUADO!

25 Mai 2009
Ouro

gestprint Escreveu:
Então confrade Beret !!! :-k
Já te arrependes-te?....Olha o PC é que disse: "O Cavalo só passa uma vez!"
E um gajo tem é que o Montar!!!

Já me arrependi sim senhor. Tinha a certeza q a miuda era um fodão e mesmo assim dei-lhe para trás. Mas como já disse por aqui, era um puto estúpido, armado em fino e fartei-me de levar tampas das boazonas de quem todos andavam atrás. Um gajo quando é novo acha q sabe mas [-X sabe nada.

25 Mai 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Confrade gestprint

Essa situação não foi assédio, porque - imagino - a secretária do chefe não teria qualquer ascendente sobre o confrade. Foi a clássica noite bem passada, à qual, espero, se tenham seguido outras.

Assédio implica poder e é esse o aspecto dramático: a pessoa assediada sente-se desocnfortável e, muitas vezes muito vulnerável, porque, se rejeita o avanço, pode prejudicar-se muito.

25 Mai 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
harder Escreveu:
....assediado propriamente dito nunca fui, no meu local de trabalho a Sra. da limpeza apalpa-me com alguma frequência, aperta-me os abdominais,os peitorais, dá-me umas palmadas no rabiosque, em seguida olha para mim, ri-se e diz-me que me ve como um filho. Como tem idade para ser minha mãe, eu levo na desportiva. Nem considero isso assédio!

Confrade

Isso também não é assédio. Acho é que a senhora merece atenção e, acredite, pode ser um programa daqueles: por vezes, as pessoas mais velhas têm cá uma energia e uma motivação que os jovens nem imaginam - e muitas vezes não são quadradas; não, hoje em dia já sabem uns truques). Eu não deixaria continuar nesses termos: está aqui aquilo que pode ser o princípio de uma grande amizada colorida.

Editado pela última vez por SpongeBob em 25 Mai 2009.
25 Mai 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 46 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: