Autor |
Mensagem |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Assédio no Trabalho
Estava a explorar o youtube e lembrei-me deste tema para por aqui. Eu pessoalmente nunca me aconteceu nada, mas certamente haverá histórias aqui para se contar entre chefes e empregados, colegas, etc... Aqui fica um pequeno exemplo de Assédio no Trabalho: http://www.youtube.com/watch?v=SK9xPuZi ... re=related Abraços
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
24 Mai 2009 |
|
|
 |
alberto74
Registado: 04 Mai 2009 Mensagens: 28
- Voyeur
|
 Re: Assédio no Trabalho
|
24 Mai 2009 |
|
 |
Matilde
Registado: 28 Ago 2008 Mensagens: 1515
|
|
25 Mai 2009 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Eu já fui assediado uma vez só, mas como sou um homem sério, como já várias vezes o afirmei por aqui, fiz queixa. E só tinha 22 aninhos. Digam lá se não sou sério. 
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
25 Mai 2009 |
|
 |
Matilde
|
|
25 Mai 2009 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
porra... eu é que nunca fui assediado no emprego 
|
25 Mai 2009 |
|
 |
Matilde
|
Não percas a esperança druon Quando menos esperares alguma atrevida verifica te o material durante uma reunião 
|
25 Mai 2009 |
|
 |
Açor
Registado: 02 Fev 2008 Mensagens: 100
- Voyeur
|
"no emprego!!!" e no trabalho? confrade druon ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
25 Mai 2009 |
|
 |
harder
Registado: 10 Fev 2009 Mensagens: 649
- Voyeur
|
Já conhecia o vídeo, uma verdadeira pérola. A menina deve ter gelado dos pés a cabeça. Quanto ao comentário do confrade Beret, com toda a estima e consideração que nutro por si, não sei se acredito. Se o confrade me disse-se que a violentou depois da sessão de assédio eu consigo levo-lo minimamente a sério, de outra forma não. Ou a prevaricadora era um verdadeiro camafeu, ou estava grogue, só pode!
Assediado propriamente dito nunca fui, no meu local de trabalho a Sra. da limpeza apalpa-me com alguma frequência, aperta-me os abdominais,os peitorais, dá-me umas palmadas no rabiosque, em seguida olha para mim, ri-se e diz-me que me ve como um filho. Como tem idade para ser minha mãe, eu levo na desportiva. Nem considero isso assédio!
|
25 Mai 2009 |
|
 |
Beret
- Voyeur
|
Ela não era propriamente feia ou mal feita, tinha umas boas mamas, mas não era totalmente do meu agrado. Eu sempre fui muito exigente com o sexo feminino. Na altura era mesmo um esquisito do caraças. A gaja tinha a mania de agarrar-se e dar beijinhos, isto no local de trabalho. Eu depois de várias cenas dessas, disse-lhe q não lhe dei confiança para esse tipo de atitudes. Nunca mais fez o mesmo. Claro q a queixa foi brincadeira.
|
25 Mai 2009 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
Eu fui assediado várias vezes pela Adelaide, há uns dez anos atrás, e eu dei-lhe para trás ](./images/smilies/eusa_wall.gif) !!! Hoje, estou muito arrependido!!! VOLTA, Adelaide  !!!!
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
25 Mai 2009 |
|
 |
gestprint
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 715 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Então confrade Beret !!!  Já te arrependes-te?....Olha o PC é que disse: "O Cavalo só passa uma vez!" E um gajo tem é que o Montar!!! Eu aconteceu-me uma vez ser acediado pela secretaria do chefe,tudo correu bem!...apalpões, beijitos,etc,etc Uma vez fomos fazer uma Promoção de um produto para Albufeira, chegámos lá de manha, montá-mos o stand, o dia todo a bulir sem comer nada de jeito, já quase até ás 22.00h , estavamos esganados com fome!.. O Chefe foi para o Hotel descansar, fiquei eu, ela e os gajos da montagem! Fomos comer qualquer coisa, e fui a uma discoteca, que nem sei se ainda existe: Discoteca "KISS"!! Começamos a beber uns copos, apanhámos uma bebedeira e acabámos no quarto dela, com uma foda monumental!!! Resultado: No dia a seguir a apresentação era ás 9.00h!!! Ás 8.30, o telefone do quarto dela começou a tocar, era o chefe a querer saber de mim, que eu não atendia no quarto, e queria saber se ela já estava despachada para seguir para o stand! Nunca mais me vou esquecer: Assim que ela desliga, parecia o Poborsky a fazer o corredor direito!!! Sabem o que é conseguir fazer em 15minutos, a BARBA, Tomar Banho, vestir fato e Gravata, arrumar a roupa toda na mala, e chegar á recepção do Hotel!...EU CONSEGUI, mas todo fudido!... Agora a pobre coitada, e voçes sabem como são as mulheres a despachar, levou 45minutos!...o chefe até ESPUMAVA!!!!!!!!!....Quando ela chegou quase que a ameaçou de despedimento!!!...e eu a pensar se ela for despedida, eu vou também, porque em parte a culpa é minha!....e fdx não vou perder uma foda destas monumental!!!...Prefiro perder o emprego! Metemo-nos os tres no carro, o gajo parecia o Schumacker....chegámos lá e para nossa sorte os Convidados Atrasaram-se todos. O produto foi Apresentado, os COnvidados encantados, o Almoço foi bem regado, e no fim do Almoço, o GAJO(Chefe) ainda nos pediu desculpa por ter sido agressivo com nós os dois. E eu só pensava em chegar a Lisboa e continuar a Noite maravilhosa, assim foi, ainda durou algum tempo (1 Ano), ela depois despediu-se, e tambem nunca mais me vou esquecer, ao despedir-se, e isto no meu local de trabalho, ESPETOU-ME um valente LINGUADO!
|
25 Mai 2009 |
|
 |
Beret
- Voyeur
|
gestprint Escreveu: Então confrade Beret !!!  Já te arrependes-te?....Olha o PC é que disse: "O Cavalo só passa uma vez!" E um gajo tem é que o Montar!!! Já me arrependi sim senhor. Tinha a certeza q a miuda era um fodão e mesmo assim dei-lhe para trás. Mas como já disse por aqui, era um puto estúpido, armado em fino e fartei-me de levar tampas das boazonas de quem todos andavam atrás. Um gajo quando é novo acha q sabe mas  sabe nada.
|
25 Mai 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10280
|
Confrade gestprint
Essa situação não foi assédio, porque - imagino - a secretária do chefe não teria qualquer ascendente sobre o confrade. Foi a clássica noite bem passada, à qual, espero, se tenham seguido outras.
Assédio implica poder e é esse o aspecto dramático: a pessoa assediada sente-se desocnfortável e, muitas vezes muito vulnerável, porque, se rejeita o avanço, pode prejudicar-se muito.
|
25 Mai 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10280
|
harder Escreveu: ....assediado propriamente dito nunca fui, no meu local de trabalho a Sra. da limpeza apalpa-me com alguma frequência, aperta-me os abdominais,os peitorais, dá-me umas palmadas no rabiosque, em seguida olha para mim, ri-se e diz-me que me ve como um filho. Como tem idade para ser minha mãe, eu levo na desportiva. Nem considero isso assédio! Confrade Isso também não é assédio. Acho é que a senhora merece atenção e, acredite, pode ser um programa daqueles: por vezes, as pessoas mais velhas têm cá uma energia e uma motivação que os jovens nem imaginam - e muitas vezes não são quadradas; não, hoje em dia já sabem uns truques). Eu não deixaria continuar nesses termos: está aqui aquilo que pode ser o princípio de uma grande amizada colorida.
Editado pela última vez por SpongeBob em 25 Mai 2009.
|
25 Mai 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|