Data/Hora: 21 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 
 Menagé a Trois 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 20 Jan 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Menagé a Trois
Todos os Homens têm esta fantasia, a pouco tempo consegui realiza la com duas amigas...
Noite de copos... e uma que é mais descarada que a outra começa a desafiar para nos comermos os 3...
A outra diz que sim...
Ok, Hotel com o povo...
Chegamos uma vai para a casa de banho e a outra fica de conversa...
a outra Chega da casa de banho so com corpete e a outra vai para a casa de banho... Esta começou logo com um oral profundo meus amigos... só faltava por as bolas... chega a outra e despe se e deita se na cama... ponho a camisa e começo a comer uma enquanto que a outra começava a explorar o corpo da outra... estavamos à cansana enquanto a outro aproveitava para lamber o que conseguia... de seguida deito me e a outra troca... vai para cima de mim e começa a foder me... estivemos ali uns 15 minutos... a outra deita se a observar e a masturbar se... a outra decide começar a lamber a que estava a masturbar... eu começo a comer a outra a cansana... paro e vou ter com a outra que estava a ser lambida... tiro a camisa e começa novamente a por tudo (so faltava os colhões) e venho me em cima do peito dessa...

Paramos, conversa, e vem uma delas fazer me um oral... bem bom diga se de passagem... venho me novamente... toca o meu telemovel ( é a A.S.A.E.) e pisgo me rapidamente enquanto as duas ficaram a comer se...

Foi bom pena o telemovel ter tocado pois situações destas nunca acontecem... Fica para a proxima ...

30 Jul 2009

Prata

Registado: 21 Mar 2009

Mensagem Re: Menagé a Trois
também tive uma situação dessas... só que em vez de ter sido um telefonema, fui eu que acertei com a cabeça na mesa de cabeceira e acordei... :smt005
fica pra próxima...

30 Jul 2009
Iniciado

Registado: 21 Ago 2008

Mensagem Re: Menagé a Trois
Realmente sempre tive o desejo de uma menage a 3 e depois de muitas tentativa goradas tive o meu momento de puro Nirvana.
Apesar de conhecer os prazeres das GPs de quase todo o mundo ,pois andei embarcado 8 anos o menage a trois ideal seria algo puro sem ser forçado, nem pago, algo que simplesmente acontece.
A seguir vou contar vos uma noite de copos com um fantástico happy ending. :wink:
Aconteceu exactamente há um mes atras no návio de cruzeiro em que trabalhava depois do serviço 12 horas, descontrai no bar dos tripulantes Crew Bar e como é habito fiquei no sofa a conversar com o pessoal portuguès e a admirar as vistas pois apesar de normalmente os contratos serem de 6 meses as vezes há estagiarios que ficam uma semana no navio e depois são relocados em outro návio, enfim indo ao que mais interessa...
Por volta das 24 horas reparei em duas louras lindissimas que nunca tinha visto polacas ou russas pensei e como vi que estavam um pouco deslocadas fui ter com elas e descobri que eram da eslovenia e que tinham estagiado uma semana e que no dia seguinte iam para outro navio cumprir os seis meses de contrato. Como sei reconhecer uma oportunidade de ouro quando a vejo prontifiquei me a fazer lhes uma visita guiada pelo navio pois apesar de estarem a uma semana tinham estado enjoadas seasick e não conheciam quase nada do navio noto que o navio tem mais de 6000 pessoas é muito grande.
Bom resumindo depois da visita fomos ao meu camarote para uma bebida de despedida musica a maneira pus a dar o Barry white nas colunas e meus amigos elas começam a a curtir à minha frente depois de observar um pouco tirei a camisa e juntei me a elas ummmmm comecei a despi las e em dois minutos jas estavamos todos nus fomos todos ao duche e enquanto beijava uma a outra fazia me um broche fantastico parecia um filme e confesso que nesse momento dei graças a deus por estar vivo :smt049 as duas eram lindas, pele clara lindas de morrer 21 e 22 anos olhos azuis seios pequenos mas firmes rabo lindo e todas depiladas enfim fui buscar uma caixa e preservativos e ala que se faz tarde alternei com uma e com outra toda a noite aguentei ao maximo e tive a melhor noite da minha vida agora estou em Portugal e pronto a desbravar terreno lusitano...

09 Set 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Maroto-o-boy e 21 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: