Realmente sempre tive o desejo de uma menage a 3 e depois de muitas tentativa goradas tive o meu momento de puro Nirvana.
Apesar de conhecer os prazeres das GPs de quase todo o mundo ,pois andei embarcado 8 anos o menage a trois ideal seria algo puro sem ser forçado, nem pago, algo que simplesmente acontece.
A seguir vou contar vos uma noite de copos com um fantástico happy ending.
Aconteceu exactamente há um mes atras no návio de cruzeiro em que trabalhava depois do serviço 12 horas, descontrai no bar dos tripulantes Crew Bar e como é habito fiquei no sofa a conversar com o pessoal portuguès e a admirar as vistas pois apesar de normalmente os contratos serem de 6 meses as vezes há estagiarios que ficam uma semana no navio e depois são relocados em outro návio, enfim indo ao que mais interessa...
Por volta das 24 horas reparei em duas louras lindissimas que nunca tinha visto polacas ou russas pensei e como vi que estavam um pouco deslocadas fui ter com elas e descobri que eram da eslovenia e que tinham estagiado uma semana e que no dia seguinte iam para outro navio cumprir os seis meses de contrato. Como sei reconhecer uma oportunidade de ouro quando a vejo prontifiquei me a fazer lhes uma visita guiada pelo navio pois apesar de estarem a uma semana tinham estado enjoadas seasick e não conheciam quase nada do navio noto que o navio tem mais de 6000 pessoas é muito grande.
Bom resumindo depois da visita fomos ao meu camarote para uma bebida de despedida musica a maneira pus a dar o Barry white nas colunas e meus amigos elas começam a a curtir à minha frente depois de observar um pouco tirei a camisa e juntei me a elas ummmmm comecei a despi las e em dois minutos jas estavamos todos nus fomos todos ao duche e enquanto beijava uma a outra fazia me um broche fantastico parecia um filme e confesso que nesse momento dei graças a deus por estar vivo

as duas eram lindas, pele clara lindas de morrer 21 e 22 anos olhos azuis seios pequenos mas firmes rabo lindo e todas depiladas enfim fui buscar uma caixa e preservativos e ala que se faz tarde alternei com uma e com outra toda a noite aguentei ao maximo e tive a melhor noite da minha vida agora estou em Portugal e pronto a desbravar terreno lusitano...