Data/Hora: 20 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 42 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
 A 1ª ida a uma casa de swing 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 20 Jan 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem A 1ª ida a uma casa de swing
Caros confrades...

No proximo mês de Setembro vou me deslocar a um club de swing com duas amantes... Gostaria de saber ai umas dicas sobre as casas quais as melhores!

05 Ago 2010

Iniciado

Registado: 06 Abr 2010

Mensagem Re: A 1ª ida a uma casa de swing
com duas Amantes?uma não seria suficiente.....

Quanto à questão não sei..pq não estou dentro da àrea!

05 Ago 2010
Bronze

Registado: 11 Ago 2008
Neutros
2

dasssssss 2 amante e ainda swing...

porra sou mesmo fraquinho :mozilla_innocent:

05 Ago 2010
Prata

Registado: 02 Ago 2007
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1

Oh pá, uma já bastava!
Não dá para emprestar a outra? 8)

05 Ago 2010
Iniciado

Registado: 26 Jun 2009

Caro confrade,

Pra ires a um clube aqui em Portugal "decente" e discreto, terás que te registar no site do clube ou seres apresentado por alguém do meio... mas com duas não será a melhor ideia, pois o Swing pressupõe um casal (depois podes levar a convidada), inclusivamente há clubes que praticamente fazem uma intervista para se certificar que se trata de um "casal regular". Agora claro há de tudo, boa sorte!

05 Ago 2010
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Mas o verdadeiro Swin, não é com a esposa ou com alguém com quem se tem um compromisso sério ?

06 Ago 2010
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Pois era... mas como tudo o que ligado a experiências sexuais há lá quem se aporveite da quota do mercado disponível.
Assim, swing, échangisme, verdadeiros estão bem tipificados e creio respeitarem a casais trocarem entre si de parceiros(as) ao longo de uma relação sexual.
Como essa prática implica penetração, houve versões soft em que só havia carícias ou, por exemplo, só observar.
E entrou o "arame" em jogo e passou a haver swingers profissionais.

Creio que este assunto já foi tratado num outro tópico.
:smt023

06 Ago 2010
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Penso que o swing corresponde a uma certa forma de estar na vida e uma certa forma de encarar a vida sexual a dois. Imagino que os verdadeiros swingers não apreciem a troca com pessoas que vão apenas para ver como é.

Claro que haverá por aí clubes que se intitulam de swingers e em que se poderá levar uma amiga e fazer umas brincadeiras.

06 Ago 2010
Bronze

Negativos
2

Com a mediatização, provavelmente, o verdadeiro Swing, vai sendo desvirtuado. Acredito que aconteça muito, um homem, pegar numa amiga colorida, uma mulher, que seja uma grande maluca e irem os dois a uma dessas casas, passarem por um casal apaixonado, e no fundo, cada um vai lá, para arranjar uma queca e nada mais.

06 Ago 2010
Iniciado

Registado: 08 Jul 2009

caro colega não sei onde está situado mas há muitas alternativas.....
não que eu frequente e goste dessas coisas :smt023 digamos que tenho algum conhecimento na matéria....
tens os seguintes clubes mais porreiros:
chetlobib
x club
wy way
2@2
intimidades
swing club
clube swing

assim que me recorde estes.....mas aconselhava a ir só com uma mulher....
aquele abraço e espero ter sido útil aos companheiros

08 Ago 2010
Bronze

Bem... com estas ideias todas de swing limitado a verdadeiros casais acabo por considerar que ainda somos puritanos nestas praticas e passo a explicar.

Numa noite em Amesterdão levaram me a um club de swing ou clube de sexo não me lembro a designação certa... mas era ambas as coisas onde iam casais, grupos de amigas e grupos de amigos apenas para praticarem sexo... alias em portugal não existe similar.

Aquilo que li do swing é que muitos caisais procuram o seu para perfeito para a pratica e vao tentando.

Aquilo que noto é que cada vez mais GP vão a casas de Swing algumas a nível profissional outras para simplesmente se divertirem um pouco (isto afirmado por 2).

Bem sendo amante já considero uma relação mais seria [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

por isso acho que se enquadra... :-" :-" :-"

08 Ago 2010
Bronze

Negativos
2

Na TVI penso que vai ser transmitida uma reportagem sobre o Swing (não sei quando).

08 Ago 2010
Bronze

então la fui parar a uma casa de swing portuguesa

1ª ida
Sexta a noite de muita chuva vou buscar a minha amiga e la nos pusemos a caminho de Lisboa! chegamos ao local e algumas pessoas! alguns casais e alguns swinger's! eu e a amiga la nos sentamos a tomar uns copos, e a observar a casa e por quem la andava! A minha amiga é assim um genero de mulher tipo SS ! todos estavam a olhar para a minha amiga pois era sem duvida alguma a mais boazona que por la parava! entretanto a dona da casa foi nos mostrar os locais de combate! la fomos, ainda pensei que a sr.ª fizesse alguma proposta, mas nada disso mostrou nos a casa e disse que hoje não era um dia bom para pessoas tão bonitas! Pena minha... descemos e chega 2 homens e uma mulher! ela com uma grande festa começa a dança e a roçar se por um dos homens... depois passava perto da minha amiga e um apalpão! ela tira a camisa e começa a picar os seus homens!

o ambiente começava a elevar se! mas eu e a amiga tínhamos que ir embora!

La regressamos tendo sido brindado com um telefonema para brochelas quando regressava! ai que grande amiga

em breve relatos da 2ª ida

28 Dez 2010
Iniciado

Registado: 12 Mai 2010
Positivos
3
Neutros
1

Se a tua amiga desejar um verdadeiro maxóman, na fasquia dos 20-30 bonito e que pratique taekwondo a nivel avançado bravooo, para a brincadeira, estou cá eu para a ajudar a festa!! [bigsmile] \:D/ :-"

29 Dez 2010
Iniciado

Registado: 29 Jan 2011

tourleader28 Escreveu:
então la fui parar a uma casa de swing portuguesa

La regressamos tendo sido brindado com um telefonema para brochelas quando regressava! ai que grande amiga

em breve relatos da 2ª ida

Já relatavas a 2ª ida a essa casa...ou será que não foram?

18 Mar 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 42 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: