A 1ª ida a uma casa de swing
Autor |
Mensagem |
tourleader28
Registado: 20 Jan 2007 Mensagens: 303
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 A 1ª ida a uma casa de swing
Caros confrades...
No proximo mês de Setembro vou me deslocar a um club de swing com duas amantes... Gostaria de saber ai umas dicas sobre as casas quais as melhores!
|
05 Ago 2010 |
|
|
 |
dirtyboy59
Registado: 06 Abr 2010 Mensagens: 185
- Voyeur
|
 Re: A 1ª ida a uma casa de swing
com duas Amantes?uma não seria suficiente.....
Quanto à questão não sei..pq não estou dentro da àrea!
|
05 Ago 2010 |
|
 |
Anjinho
Registado: 11 Ago 2008 Mensagens: 272
Neutros
2
- Voyeur
|
dasssssss 2 amante e ainda swing... porra sou mesmo fraquinho 
_________________ facil estacionamento
|
05 Ago 2010 |
|
 |
gpmonger
Registado: 02 Ago 2007 Mensagens: 851
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Oh pá, uma já bastava! Não dá para emprestar a outra? 
|
05 Ago 2010 |
|
 |
dido
Registado: 26 Jun 2009 Mensagens: 1
- Voyeur
|
Caro confrade,
Pra ires a um clube aqui em Portugal "decente" e discreto, terás que te registar no site do clube ou seres apresentado por alguém do meio... mas com duas não será a melhor ideia, pois o Swing pressupõe um casal (depois podes levar a convidada), inclusivamente há clubes que praticamente fazem uma intervista para se certificar que se trata de um "casal regular". Agora claro há de tudo, boa sorte!
|
05 Ago 2010 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Mas o verdadeiro Swin, não é com a esposa ou com alguém com quem se tem um compromisso sério ?
|
06 Ago 2010 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Pois era... mas como tudo o que ligado a experiências sexuais há lá quem se aporveite da quota do mercado disponível. Assim, swing, échangisme, verdadeiros estão bem tipificados e creio respeitarem a casais trocarem entre si de parceiros(as) ao longo de uma relação sexual. Como essa prática implica penetração, houve versões soft em que só havia carícias ou, por exemplo, só observar. E entrou o " arame" em jogo e passou a haver swingers profissionais. Creio que este assunto já foi tratado num outro tópico. 
|
06 Ago 2010 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10277
|
Penso que o swing corresponde a uma certa forma de estar na vida e uma certa forma de encarar a vida sexual a dois. Imagino que os verdadeiros swingers não apreciem a troca com pessoas que vão apenas para ver como é.
Claro que haverá por aí clubes que se intitulam de swingers e em que se poderá levar uma amiga e fazer umas brincadeiras.
|
06 Ago 2010 |
|
 |
morpheus
Negativos
2
- Voyeur
|
Com a mediatização, provavelmente, o verdadeiro Swing, vai sendo desvirtuado. Acredito que aconteça muito, um homem, pegar numa amiga colorida, uma mulher, que seja uma grande maluca e irem os dois a uma dessas casas, passarem por um casal apaixonado, e no fundo, cada um vai lá, para arranjar uma queca e nada mais.
|
06 Ago 2010 |
|
 |
joaomatos85
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 28
- Voyeur
|
caro colega não sei onde está situado mas há muitas alternativas..... não que eu frequente e goste dessas coisas  digamos que tenho algum conhecimento na matéria.... tens os seguintes clubes mais porreiros: chetlobib x club wy way 2@2 intimidades swing club clube swing assim que me recorde estes.....mas aconselhava a ir só com uma mulher.... aquele abraço e espero ter sido útil aos companheiros
|
08 Ago 2010 |
|
 |
tourleader28
- Voyeur
|
Bem... com estas ideias todas de swing limitado a verdadeiros casais acabo por considerar que ainda somos puritanos nestas praticas e passo a explicar. Numa noite em Amesterdão levaram me a um club de swing ou clube de sexo não me lembro a designação certa... mas era ambas as coisas onde iam casais, grupos de amigas e grupos de amigos apenas para praticarem sexo... alias em portugal não existe similar. Aquilo que li do swing é que muitos caisais procuram o seu para perfeito para a pratica e vao tentando. Aquilo que noto é que cada vez mais GP vão a casas de Swing algumas a nível profissional outras para simplesmente se divertirem um pouco (isto afirmado por 2). Bem sendo amante já considero uma relação mais seria por isso acho que se enquadra... 
|
08 Ago 2010 |
|
 |
morpheus
Negativos
2
- Voyeur
|
Na TVI penso que vai ser transmitida uma reportagem sobre o Swing (não sei quando).
|
08 Ago 2010 |
|
 |
tourleader28
- Voyeur
|
então la fui parar a uma casa de swing portuguesa
1ª ida Sexta a noite de muita chuva vou buscar a minha amiga e la nos pusemos a caminho de Lisboa! chegamos ao local e algumas pessoas! alguns casais e alguns swinger's! eu e a amiga la nos sentamos a tomar uns copos, e a observar a casa e por quem la andava! A minha amiga é assim um genero de mulher tipo SS ! todos estavam a olhar para a minha amiga pois era sem duvida alguma a mais boazona que por la parava! entretanto a dona da casa foi nos mostrar os locais de combate! la fomos, ainda pensei que a sr.ª fizesse alguma proposta, mas nada disso mostrou nos a casa e disse que hoje não era um dia bom para pessoas tão bonitas! Pena minha... descemos e chega 2 homens e uma mulher! ela com uma grande festa começa a dança e a roçar se por um dos homens... depois passava perto da minha amiga e um apalpão! ela tira a camisa e começa a picar os seus homens!
o ambiente começava a elevar se! mas eu e a amiga tínhamos que ir embora!
La regressamos tendo sido brindado com um telefonema para brochelas quando regressava! ai que grande amiga
em breve relatos da 2ª ida
|
28 Dez 2010 |
|
 |
MustBeFake
Registado: 12 Mai 2010 Mensagens: 46
Positivos
3
Neutros
1
- Voyeur
|
|
29 Dez 2010 |
|
 |
Icas
Registado: 29 Jan 2011 Mensagens: 248
- Voyeur
|
tourleader28 Escreveu: então la fui parar a uma casa de swing portuguesa
La regressamos tendo sido brindado com um telefonema para brochelas quando regressava! ai que grande amiga
em breve relatos da 2ª ida Já relatavas a 2ª ida a essa casa...ou será que não foram?
|
18 Mar 2011 |
|
 |
|