São Martinho para uns ...
Autor |
Mensagem |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 São Martinho para uns ...
_________________ EsBuGaLhAdO
|
11 Nov 2010 |
|
|
 |
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
- Voyeur
|
 Re: São Martinho para uns ...
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
11 Nov 2010 |
|
 |
salomé
Registado: 20 Out 2010 Mensagens: 43 Localização: somewere over the raibow
|
Parabéns meu caro esbugalhado é uma data memoravel !!! Há muito muito tempo também eu neste mês de novembro ( lindo ou não fosse o meu mês de aniversário ) também eu passei a pertencer ao club das safadas  30 de Novembro Uma data tb memoravel noite do pinheiro s. nicolau(pois kem é do minho sabe do k falo) Lá faltei a uma aulinha de natação e fui nadar para a cama do meu namoradito ou melhor avós( pois os velhotes a ouvir o terço e nós a entrar ás escondidas em casa lol) Confesso k na altura foi estranho e uma desilusão tipo ( afinal é isto ? qual a graça ?) viria a descobrir isso muito mais tarde haaa e a banda sonora ??!! Os tambores claro!!! Mais promenores das minhas aventuras loucas conto apenas a kem mereçe 
|
11 Nov 2010 |
|
 |
salomé
|
Ó Esbugalhado eu a pensar k o teu tópico ía ser um sucesso e afinal os nossos confrades são : 1º envergonhados ? 2ºesqueçidos ? 3º desastrosos ? Concluo com isto k ou teem vergonha e pudor em contar a 1º vez ,ou foi á muito muito tempo k já se eskeçeram ou então correu tão mal k simplesmente apagaram da memoria  ... Gostava de entender pois sendo eu confreira não tive pudor em relembrar a minha 1º vez, pensei k os confrades não fossem tão timidos 
|
12 Nov 2010 |
|
 |
esbugalhado
- Voyeur
|
Editado pela última vez por esbugalhado em 12 Nov 2010.
|
12 Nov 2010 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
|
12 Nov 2010 |
|
 |
esbugalhado
- Voyeur
|
|
12 Nov 2010 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
salomé Escreveu: Ó Esbugalhado eu a pensar k o teu tópico ía ser um sucesso e afinal os nossos confrades são : 1º envergonhados ? 2ºesqueçidos ? 3º desastrosos ? Concluo com isto k ou teem vergonha e pudor em contar a 1º vez ,ou foi á muito muito tempo k já se eskeçeram ou então correu tão mal k simplesmente apagaram da memoria  ... Gostava de entender pois sendo eu confreira não tive pudor em relembrar a minha 1º vez, pensei k os confrades não fossem tão timidos  Já eu acho que tu e a Salomé (bonito nome) perderam uma boa chance para estar calados. 
|
12 Nov 2010 |
|
 |
salomé
|
Calada já estou Os dedos é k não ficam parados O nome condiz com a obrigado kiss Marc
|
12 Nov 2010 |
|
 |
esbugalhado
- Voyeur
|
|
12 Nov 2010 |
|
 |
forasteiro_z
Registado: 26 Out 2009 Mensagens: 779 Localização: Puta-tugal
- Voyeur
|
Bem não sei se vão unificar os tópicos, mas a Salomé, bonito nome e o "Big Esbuga" andam com umas retóricas muito... peculiares! Esbuga, parabéns! Salomé, falas, falas, abrir HL nada!! Dou-te os meus parabéns pela jogada inteligente, na verdade tens mais palavra desta forma do que se tiveres HL. Pode haver quem não entenda isto, mas alguns de nós entendemos onde eu quis chegar. Em relação ao tema prefiro não o abordar, até porque, ainda sou virgem!! Não, deixem-se de piadas fáceis, nasci em Outubro, tal como disse noutros tópicos, por isso não é de signo. É pessoal. Podia vos contar a minha 1ª vez com uma GP..!? Podia, mas não era a mesma coisa!! Beijo à menina Saló Abraços aos Confrades
|
12 Nov 2010 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
A minha primeira vez foi um desastre de dimensões dantescas.
Tinha 16/17 anos, a dama tinha 23 e o meu irmão tinha 10.
1º Em casa dos meus pais, deu para notar que a menina estava a fim de papar um virgem, eu. 2º Antevendo uma maratona sexual pela tarde fora, dei 20 paus ao puto para ir comprar rebuçados e só voltar 4 horas depois (na altura tinha a mania).  3º O puto sai e eu, "cool" como era, não demorei mais de 10 segundos a despir-me. 4º Beijinhos e coisa e tal e segue para as bombadas. Estava eu a meio da primeira bombada e já o puto tinha o dedo na campainha.  5º Pensei e mal (verão mais à frente), agora vais-te lixar e ficar na rua até eu acabar. 6º Ela começa a reanimar o menino que tinha mirrado. O puto larga a campainha e começa ao pontapé na porta. 7º Os vizinhos vêm ver o que se passa. Eu firme mantenho a minha, agora tenho de a pinar. 8º Entre pontapés na porta, vizinhos a chamarem-me, telefone a tocar, etc, a difiiculdade de concentração era imensa. 9º Ao fim de uma eternidade, lá ela conseguiu meter o menino em sentido e, agora é que é... 10º Meia duzia de bombadas e puff... 11º O puto lá entrou em casa com todos os vizinhos a mandar vir comigo. 12º A minha mãe chega a casa e o meu irmão vai logo a correr, "o meu irmão pos-me na rua para fazer coisas com a *****".
Resultado: Levei um tareão, jasus.... Como devem calcular, nunca esquecerei a minha primeira vez.
Editado pela última vez por Marc em 12 Nov 2010.
|
12 Nov 2010 |
|
 |
salomé
|
Salomé, falas, falas, abrir HL nada!! Dou-te os meus parabéns pela jogada inteligente, na verdade tens mais palavra desta forma do que se tiveres HL. Pode haver quem não entenda isto, mas alguns de nós entendemos onde eu quis chegar. Forasteiro z  sei k me entendes Marc  parabéns é uma data inesquecivel pois claro Bjokas aos dois 
|
12 Nov 2010 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
12 Nov 2010 |
|
 |
salomé
|
Panet 69 não sejas mauzinho  sou tão tão curiosa deixaste -me com água na boca Humm olha k eu tenho tantas marotiçes 
|
12 Nov 2010 |
|
 |
|