Data/Hora: 19 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 São Martinho para uns ... 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 08 Jul 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem São Martinho para uns ...
Pois é galerinha já estavam a pensar ... um tópico do São Martinho este esbugalhado :roll: :roll: :roll: ... mas não este tópico é ainda menos importante ... para 100% do pessoal do fórum , mas para o esbugalhado (na altura ainda não existia) , faz hoje vinte aninhos que deixei de ser virgem... :$
Foi algo estranho ... diria mesmo... ah e tal era só isto :?: ...foi uma experiência incrível no sentido da aventura ... foi numa antiga fabrica abandonada... depois do magusto saímos da Escola... ao final do dia naquele belo lusco-fusco ... seriam umas 17 horas talvez ... estávamos os dois nervosos, era a 1ª vez para os dois... nunca me passou pela cabeça que aquilo iria acontecer naquele dia ... (as camisas já eu andava com elas no bolso, era um sinal de masculinidade :smt005 ) tenho a dizer que na altura ... aquilo seria um XL vá um eLezinho :-" :-" :-"

Diria quem se me chamassem de quentinho era um elogio ... devo ter dado apenas duas três bombadas, claro que a minha parceira não perdeu a virgindade ... foi apenas no dia seguinte que vi o que era tirar a virgindade a uma menina , devo ter conseguido dar umas 10-15 LOL e achei aquilo a modos que para o traumatizante ... sangue :?
Mas a partir da terceira ... é que aquilo começou a fluir com normalidade ... :smt049 :smt049 :smt049 e nunca mais larguei o vicio :smt045 :smt045 :smt045

Contem ai as vossas aventuras ou desventuras pessoal ... sempre se anima um pouco o fórum

Abraços e viva o São Martinho... pelo menos para mim :-" :-" :-" 8) :smt005

Ps. não vou fazer comemorações ... geralmente os aniversários fazem-se no fds :smt005 :smt005 :smt005

Tópico movido para o fórum mais adequado. Wolfgang66681 :smt106

11 Nov 2010

Bronze

Registado: 26 Abr 2010

Mensagem Re: São Martinho para uns ...
Então quer dizer que este fim de semana vais comer muitas castanhas... :-k :-k :-k :-k :-k :-k já aloiradas :smt005 :smt005 :smt005 à... e uma boa jeropiga :smt023 e no fim um bom arroz de cabidela para lembrar o fim da primeira pinada :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Abraço

11 Nov 2010
Acompanhante

Registado: 20 Out 2010
Parabéns meu caro esbugalhado é uma data memoravel !!!
Há muito muito tempo também eu neste mês de novembro ( lindo ou não fosse o meu mês de aniversário ) também eu passei a pertencer ao club das safadas zz17 30 de Novembro Uma data tb memoravel noite do pinheiro s. nicolau(pois kem é do minho sabe do k falo) :-"
Lá faltei a uma aulinha de natação e fui nadar para a cama do meu namoradito ou melhor avós( pois os velhotes a ouvir o terço e nós a entrar ás escondidas em casa lol)
Confesso k na altura foi estranho e uma desilusão tipo ( afinal é isto ? qual a graça ?) viria a descobrir isso muito mais tarde :smt045
haaa e a banda sonora ??!! Os tambores claro!!! :smt035
Mais promenores das minhas aventuras loucas conto apenas a kem mereçe :mozilla_innocent:

11 Nov 2010
Acompanhante

Ó Esbugalhado eu a pensar k o teu tópico ía ser um sucesso e afinal os nossos confrades são :
1º envergonhados ? :-k
2ºesqueçidos ? :-"
3º desastrosos ? [bigsmile]
Concluo com isto k ou teem vergonha e pudor em contar a 1º vez ,ou foi á muito muito tempo k já se eskeçeram ou então correu tão mal k simplesmente apagaram da memoria :smt045 ...
Gostava de entender pois sendo eu confreira não tive pudor em relembrar a minha 1º vez, pensei k os confrades não fossem tão timidos :smt035

12 Nov 2010
Prata

Salomé ... méeeeeee para os amigos :smt005 :smt005 :smt005 , sabes que esta malta não tem tempo para escrever... são uma cambada de putanheiros e geralmente os tópicos lidos são...

Transsexuais.... dedo no cú ... vibradores etc... :no: :no: :no:

E o cumulo dos cumulos ](*,) ](*,) ](*,) acho que anda ai muito virgem :smt045 :smt045 :smt045 :smt005 :smt005
:smt005

madmac_pt Escreveu:
Então quer dizer que este fim de semana vais comer muitas castanhas... :-k :-k :-k :-k :-k :-k já aloiradas :smt005 :smt005 :smt005

Sabes bem mas as vezes também me sabe bem uma assim mais moreninha, tostadinha [-X moreninha :smt023

ps. Parabéns confreira :smt023

Editado pela última vez por esbugalhado em 12 Nov 2010.
12 Nov 2010
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010

viewtopic.php?f=54&t=3996&hilit=virgindade

Menina Salomé, entretenha-se

12 Nov 2010
Prata

Então isto podia unificar-se :smt023 :smt023 :smt023

12 Nov 2010
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
esbugalhado Escreveu:
Salomé ... méeeeeee para os amigos :smt005 :smt005 :smt005 , sabes que esta malta não tem tempo para escrever... são uma cambada de putanheiros e geralmente os tópicos lidos são...

Transsexuais.... dedo no cú ... vibradores etc... :no: :no: :no:

E o cumulo dos cumulos ](*,) ](*,) ](*,) acho que anda ai muito virgem :smt045 :smt045 :smt045 :smt005 :smt005
:smt005

salomé Escreveu:
Ó Esbugalhado eu a pensar k o teu tópico ía ser um sucesso e afinal os nossos confrades são :
1º envergonhados ? :-k
2ºesqueçidos ? :-"
3º desastrosos ? [bigsmile]
Concluo com isto k ou teem vergonha e pudor em contar a 1º vez ,ou foi á muito muito tempo k já se eskeçeram ou então correu tão mal k simplesmente apagaram da memoria :smt045 ...
Gostava de entender pois sendo eu confreira não tive pudor em relembrar a minha 1º vez, pensei k os confrades não fossem tão timidos :smt035

Já eu acho que tu e a Salomé (bonito nome) perderam uma boa chance para estar calados. :lol:

12 Nov 2010
Acompanhante

Calada já estou :-"
Os dedos é k não ficam parados :mozilla_innocent:
O nome condiz com a Sereia
obrigado kiss Marc

12 Nov 2010
Prata

Marc não sejas assim partilha lá o teu 1º combibio :-" :-" :-" ouve porrada? :smt005 :smt005 :smt005

Ab

12 Nov 2010
Confrade

Registado: 26 Out 2009

Bem não sei se vão unificar os tópicos, mas a Salomé, bonito nome e o "Big Esbuga" andam com umas retóricas muito... peculiares! :smt023

Esbuga, parabéns! =D>

Salomé, falas, falas, abrir HL nada!! Dou-te os meus parabéns pela jogada inteligente, na verdade tens mais palavra desta forma do que se tiveres HL. Pode haver quem não entenda isto, mas alguns de nós entendemos onde eu quis chegar. =D>

Em relação ao tema prefiro não o abordar, até porque, ainda sou virgem!! Não, deixem-se de piadas fáceis, nasci em Outubro, tal como disse noutros tópicos, por isso não é de signo. É pessoal. Podia vos contar a minha 1ª vez com uma GP..!? Podia, mas não era a mesma coisa!! [bigsmile]

Beijo à menina Saló

Abraços aos Confrades

12 Nov 2010
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
A minha primeira vez foi um desastre de dimensões dantescas.

Tinha 16/17 anos, a dama tinha 23 e o meu irmão tinha 10.

1º Em casa dos meus pais, deu para notar que a menina estava a fim de papar um virgem, eu.
2º Antevendo uma maratona sexual pela tarde fora, dei 20 paus ao puto para ir comprar rebuçados e só voltar 4 horas depois (na altura tinha a mania). :lol:
3º O puto sai e eu, "cool" como era, não demorei mais de 10 segundos a despir-me.
4º Beijinhos e coisa e tal e segue para as bombadas. Estava eu a meio da primeira bombada e já o puto tinha o dedo na campainha. :smt013
5º Pensei e mal (verão mais à frente), agora vais-te lixar e ficar na rua até eu acabar.
6º Ela começa a reanimar o menino que tinha mirrado. O puto larga a campainha e começa ao pontapé na porta.
7º Os vizinhos vêm ver o que se passa. Eu firme mantenho a minha, agora tenho de a pinar. :smt013
8º Entre pontapés na porta, vizinhos a chamarem-me, telefone a tocar, etc, a difiiculdade de concentração era imensa.
9º Ao fim de uma eternidade, lá ela conseguiu meter o menino em sentido e, agora é que é... [bigsmile]
10º Meia duzia de bombadas e puff...
11º O puto lá entrou em casa com todos os vizinhos a mandar vir comigo. :smt087
12º A minha mãe chega a casa e o meu irmão vai logo a correr, "o meu irmão pos-me na rua para fazer coisas com a *****".

Resultado: Levei um tareão, jasus....
Como devem calcular, nunca esquecerei a minha primeira vez.

Editado pela última vez por Marc em 12 Nov 2010.
12 Nov 2010
Acompanhante

Salomé, falas, falas, abrir HL nada!! Dou-te os meus parabéns pela jogada inteligente, na verdade tens mais palavra desta forma do que se tiveres HL. Pode haver quem não entenda isto, mas alguns de nós entendemos onde eu quis chegar.

Forasteiro z :smt007 sei k me entendes :-"
Marc :smt005 parabéns é uma data inesquecivel pois claro =D>
Bjokas aos dois :$

12 Nov 2010
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

Não sei devo contar as minhas aventuras e desventuras... se as pusesse em papel, ficava mais rico que o JRS a escrever calhamaços... :smt005 :smt005 :smt005 :-" :-" :-"

Ab.

12 Nov 2010
Acompanhante

Panet 69 não sejas mauzinho :smt022 sou tão tão curiosa :$
deixaste -me com água na boca :smt106
Humm olha k eu tenho tantas marotiçes :mozilla_innocent:

12 Nov 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 39 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: