|
Página 1 de 1
|
[ 8 mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
 Hoje, na bomba da Repsol
Pá... um gajo entra para comprar um maço de tabaco, cai a tarde, dirige-se ao balcão e... à frente vê botas de tropa, um cu assombroso num corpo onde se adivinham curvas perigosas mal sinalizadas... vestido por uma farda de camuflado e um cabelo castanho com madeixas ruivas tapado por uma boina!
Mama fucking Mia!!!...
A boazuda é militar!!!!!!!
Ela volta-se... olhos verdes, sardenta (alô NuMen!), linda, com uma pinta daquelas de foder até partir a cama!
Paga, sai e quando me chego ao balcão fico três ou quatro segundos sem conseguir dizer "Dois Lucky Strike, sff". A mulatinha da Repsol (nada de se deitar fora também...) percebe perfeitamente o que me vai na(s) cabeça(s) e sorri...
Foda-se! Como é que um gajo entra para a recruta???
|
15 Dez 2006 |
|
|
 |
NuMen
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 60
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Hoje, na bomba da Repsol
foulaam Escreveu: Ela volta-se... olhos verdes, sardenta (alô NuMen!), linda, com uma pinta daquelas de foder até partir a cama!
Alô fouli amigo... fico então à espera que descarregues as fotos do telemóvel 
|
15 Dez 2006 |
|
 |
malaguetaGP
Registado: 27 Nov 2006 Mensagens: 65 Localização: Inbicta
- Voyeur
|
Não será esta?
http://www.moquinhas.com/blog/gajas/lav ... pless.html
|
16 Dez 2006 |
|
 |
foulaam
|
malaguetaGP Escreveu: Não será esta?
http://www.moquinhas.com/blog/gajas/lav ... pless.html
Não. Essas são funcionárias, a da Repsol era cliente... 
|
16 Dez 2006 |
|
 |
foulaam
|
Foda-se, vi-a ontem outra vez!...
Ajudem-me que eu não fiz a tropa - como é que se diz? "Meu capitão, permite-me que hasteie a bandeira no mastro?"...
|
13 Jan 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
- Voyeur
|
foulaam Escreveu: Foda-se, vi-a ontem outra vez!...
Ajudem-me que eu não fiz a tropa - como é que se diz? "Meu capitão, permite-me que hasteie a bandeira no mastro?"...
Mas que grande bandido! És compolido, ó foulaam amigo? Olha que com essas merdas costumo ficar fodido!  Com que então içamos a bandeira no mastro... Essa merda é um embaraço! Estou perdido contigo, ó meu amigo. Olha, mas só por causa das coisas 'gramei' a tua intervenção sobre a parte da vac* de que a malta mais gosta. O violoncello é uma nota muito positiva ó grande pá!
Fica lá com o abraço aqui do abadaço!
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
13 Jan 2007 |
|
 |
foulaam
|
aDivinaComédia Escreveu: Mas que grande bandido! És compolido, ó foulaam amigo? Olha que com essas merdas costumo ficar fodido!  Com que então içamos a bandeira no mastro... Essa merda é um embaraço!
Frater abade, não percebi népia...  provavelmente por desconhecimento do léxico praticado por certos lojistas?...
a propósito, aqui para nós que ninguém nos ouve, tens um fetichezito em ver as meninas como vieram ao mundo mas... de avental, não tens?... 
|
13 Jan 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
- Voyeur
|
foulaam Escreveu: aDivinaComédia Escreveu: Mas que grande bandido! És compolido, ó foulaam amigo? Olha que com essas merdas costumo ficar fodido!  Com que então içamos a bandeira no mastro... Essa merda é um embaraço! Frater abade, não percebi népia...  provavelmente por desconhecimento do léxico praticado por certos lojistas?... a propósito, aqui para nós que ninguém nos ouve, tens um fetichezito em ver as meninas como vieram ao mundo mas... de avental, não tens?... 
Sabes que lá na minha loja vende-se de tudo....  Temos um hall enorme, que dá para a escadaria e ao deparar com o guichet, lá para o segundo andar, viramos à esquerda e entramos pelo corredor para o salão nobre dos irmãos.... Ora bem, ora bem... Já sonhei andar por lá de rabo ao léu e avental vestido, com uma dessas senhoras libertas de tudo mas, com um avental mais curto e luvinhas de veludo...
Bandeiras também temos mas, meu caro amigo, não as içamos ao mastro porque basta hastear  Estava só a meter-me contigo pá, por causa do 'meu capitão'. É nosso capitão camarada nunca de ninguém mas de todos porque é do colectivo.  Abraço amigo ó foulaam
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
14 Jan 2007 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 8 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|