Data/Hora: 18 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 9 mensagens ] 
 Os efeitos da Troika 
Autor Mensagem
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Os efeitos da Troika
Dia de semana, à noite, a favorita não pode atender-me, resignei-me a fazer um programa só de homens como habitualmente nesse dia, jantarada depois de uma futebolada.

Depois do jantar e já com uns copinhos, vinha com as bolas cheias e não queria gastar dinheiro nem chegar muito tarde a casa pelo que decidi fazer um desvio e fui á zona do Restelo. Só lá vi 2 gajas horriveis e pirei-me.

A Santa consciência dizia-me, "Estás com sorte Leonidas, vai lá para casa, amanhã tens de acordar cedo"

O Diabrete dizia, "Vai mas é à Artilharia despejar as bolas q ainda é cedo"

Venceu o Diabrete, como quase sempre :smt087 , segui para a Artilharia I ](*,)

Chego à Artilharia I e respectivas paralelas e perpendiculares, há muito que não passava por ali mesmo, e aquilo era só gajedo, umas quantas bem comestiveis e outras de se fugir.

Dou umas quantas voltas e defini 4 alvos. Havia 3 gajas q estavam sentadas em grupo em cima duma caixa de electricdade na rua q dá acesso ao alto do Parque Eduardo Sétimo, uma delas gorda e outras duas q eram grandes nacos, mas com um aspecto de gajas problemáticas, estava-me a cheirar a confusão. Andei ali no vai não vai e acabei por me decidir por uma trintona, de cabelo frisado q parecia ter um grande par de mamas e tinha umas boas pernas. Não memorizei o nome.

Lá parei e perguntei do tarifário, de cara a gaja não era feia, 15 aérios o broche no carro e 35 aérios + 10 aérios para a pensão. Pensei q o broche estivesse mais caro, vamos lá ao broche então.

Lá fomos para um parque de estacionamento da zona, mal iluminado, e perguntei quanto era para foder no carro. 30 aérios diz ela. Meditei um bocado e decidi reviver os tempos da minha juventude, e decidi dar uma keka no carro.

Ela ia dando as indicações todas.

Ela - Desliga o rádio
Eu - Porquê
Ela - Para ouvirmos lá fora
Eu - Ah, boa
Ela - Agora vamos lá para trás e fazemos assim e assado
Eu - Ok

Primeiro ela, depois eu, mais complicado com o meu tamanho e estava eu de fatinho e gravata, já tinha tirado o casaco claro.

Ela - Eu tenho os meus preservativos, sou eu q os pago, a mim ninguém mos dá
Eu - Não atingi o comentário, talvez quisesse q eu pagasse o preservativo ou q eu dissesse q eu também tinha, fiz "huummm"

Ela sempre a falar, eu sempre calado. Lá começou a mamar, pôs-me o capote a frio e diz

Ela - Eu mamo bem sabes
Eu - huumm

1m depois

Ela - Já chega?
Eu - Não, podes continuar

1m depois

Ela - Já chega?
Eu - Não, podes continuar

2m depois

Ela - Já chega?
Eu - Não, mais um bocado

Entretanto enquanto mamava, eu já tinha pedido para desembrulhar as mamas, mas como disse acima, parecia q ela tinha umas gandas mamas, mas elas não estavam lá, aquilo era só enchimento, e as mamas eram daquelas completamente vazias sem substância, mas com mamilos reactivos e ainda me disse

Ela - Só podes mexer na mama esquerda a direita não podes q me doi
:?

Depois de mamar, baixou a cueca, as meias já o tinha feito, vem para cima à cowgirl e eu agarrei-lhe a cintura e ia fazendo flexões com ela em cima do meu Rei. Já estava com pressa de me ir embora e lá me esporrei ao fim de 5m de bombadas.

A gaja sai-se com esta preciosidade

Ela - Epá, está um calor aqui q não se pode, estou para morrer, abre lá uma janela, porque não abriste a janela ?
Eu - Não me lembrei
Ela - Então e se eu cheirasse mal da pachacha???
:shock: [schock] :shock: [schock] :smt107

Em resumo, a mulher esforçou-se por agradar, mas isto já não é mesmo a minha praia. Já nem adrenalina ou qualquer tipo de nervosismo sinto nestas situações, q era no fundo uma das coisas q tinha piada neste vício/hobbie/doença whatever. Devia-me ter ficado pelo broche e deixar ficar as minhas boas recordações deste período intactas.

Estou farto de GPs, tenho de arranjar outro hobbie urgentemente
:smt100

17 Set 2012

Prata

Registado: 15 Jun 2010

Mensagem Re: Os efeitos da Troika
Fodasse, vai mas é montar móveis do Ikea ](*,) ](*,) :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

17 Set 2012
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Leonidas I Escreveu:
Estou farto de GPs, tenho de arranjar outro hobbie urgentemente

Bom post. Tirando o facto de já não "andar" na rua há mais de 15 anos já várias vezes senti o mesmo. Principalmente quando vou fazer um desbravamento low-cost só para despejar.
Mas depois volto a uma das habitues e isso passa-me. Até tenho outro hobbies mas quase só metem gajos o que não resolve.

17 Set 2012
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Confrade Leónidas, isso foi mesmo um caso de má pontaria... Livra! :smt107 8)

17 Set 2012
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

My rules Escreveu:
Fodasse, vai mas é montar móveis do Ikea ](*,) ](*,) :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Oh Leonidas, lá na Belgica tava-me sempre a lembrar de "ti" (do teu nick)... ora foda-se, se ao menos fosses uma gaja boa... é só Leonidas por todo lado (casas de chocolates frescos belgas) [bigsmile]

17 Set 2012
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010

ò Myrules, eu faço um desabafo público a dizer q estou farto de montagens e tu sugeres que eu vá bricolar :smt013

ò Pekado, tira umas fotos e manda-me os endereços, esses cabrões não me estão a pagar direitos de autor :evil:

17 Set 2012
Platina

Registado: 12 Jan 2007
A Artilharia "morreu" :roll: hummm

Mas por causa dessas merdas e que eu as ponho sempre e so a mamar... :smt045 :smt023

E que enquanto estao com o nabo na boca nao tenho de gramar com a put* da converseta :wink:

De vez em quando la ha uma que acha que tenho de a pinar... la tenho de inventar uma desculpa para nao a ofender a dizer-lhe que a gaja nao se qualificou para a queca [bigsmile] :lol: :smt005

17 Set 2012
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Confrade Safado, olhe que não, olhe que não... :wink: 8)

18 Set 2012
Prata

Registado: 24 Out 2008
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5

Mas é verdade... GPs de rua anda muito fraco... e o que há ou são tipas problemáticas... ou então gajas que a escuridão da noite disfarçam as trombas!

23 Set 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 9 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: