Era para ser um TD mas como nao reune os requesitos necessários conto aqui esta historia ;)
Estava eu em lx regressado de Angola para fazer uma reunioes eis ( com fome de brancas) num determinado edificio vejo uma inglesa boa como o milho com uns curtos calçoes pretos que me pos logo o zezinho a pensar coisas ( anjinho calma, olha o trabalho) a seguir tenho uma reunião com outra gaija boa mas boas com mini saia rodada perna meio arqueada a cavaleiro, ( pronto tudo fodido, já só penso com uma cabeça e não é a de cima dasss).
Acabado a reunião vou para o hotel para uma chamadinha da praxe azar dum c... tel sem bateria e o carregador no escritorio (acalma te o mundo nao acaba agora) desço ao atrio e vejo brazucas com outros e logo a minha consciencia disse anjinho aqui no hotel toda a gente vai foder menos tu... NUNCA
Subo ao quarto ligo portatil e escolho um anuncio no pt encontros e resolvo ligar do tel do hotel e agora começa a verdadeira historia.
-sim boa tarde vi seu anuncio e gostaria de saber mais info.
- ah sim qual anuncio os das atrevidas?
- atrevidas ??? não acho k foi no pt.
- ah pois sim mas queria que? show na web?
- na web ?? não convivio mesmo...
- ah pois mas este tel nao é meu eu nao faço reais é de uma colega... mas olhe que se dane eu vou..
- (dasss??? mas k merda ok) ai sim ta bem e quanto leva?
- levo?? ah nao sei quanto custuma dar?
- (dasss isto nao me esta a acontecer).. Bem 100 euros 2 a 3 horas ;)
-ok eu vou.
21h
Chega a rapariga 35 anos loura sem deslumbrar
Chega ao quarto e diz k é a primeira vez e não sabe k fazer
- olha despete e engalfanhomo nos na cama é simples..
Bem começa o fight lá me conta que é professora de musica e estudou belas artes, começamos por umas caricias e apos algum tempo ela esta toda mas toda molhada, um oral que ela faz com gosto mas sem arte começamos no bota dentro e k show que envolvencia a meio ela diz k se foda esta tao bom que se for preciso paga ela. ??????!!!!
Fomos para o banho e ela lá vai contando a historia da vida 2 casamentos o actual marido militar e não lhe liga puto etc.
findo o banho novo fight já com alguns preliminares feitos na banheira.
diz que antes tinha sentido meu dedo no cu dela e tinha gostado mas nunca tinha feito o mais proximo tinha sido uma caneta bic num dos shows da web. dasss uma caneta pois agora levas com o marcador

, na primeira tentativa gritou k se fartou tive de desistir, logo ela disse por favor não teria de tentar ela queria.... ok um pouco de creme nivea mais uns gritos e TODO LÀ DENTRO JÀ ESTA QUERIDA... gemia sempre dizendo oh meus Deus estao me a ir ao cu e eu gosto....
Novo banho mais um tempinho de relax e passado algum tempo novo enroscanço e ela diz fode me a boca (????) so nao te venha lá dentro por favor e eu lá acedi terminando com um facial...
A noite só acabou com 2 ou 3 telefonemas da mae para ela ir buscar os filhos.
o fight começou 21h e terminou as 2h da matina.
Peguei em 200 euros e dei pois ela merecia bem ela recusou apenas disse que queria 100 pois tinha sido o combinado e era apenas para a gasolina lol....
Fodas foi a melhor foda com uma call girl emprovisada da minha vida... ela disse que invejava a amiga pois nao sabia que poderia ser tao bom essa profissao....
Nem eu
ps: disse que era bastante amiga de uma actriz da berra que que esta estava muito carente. acho k ate esta disposta a pagar!!?!?!