Data/Hora: 05 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 12 mensagens ] 
 a chamada interceptada 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 11 Ago 2008
Neutros
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem a chamada interceptada
Era para ser um TD mas como nao reune os requesitos necessários conto aqui esta historia ;)

Estava eu em lx regressado de Angola para fazer uma reunioes eis ( com fome de brancas) num determinado edificio vejo uma inglesa boa como o milho com uns curtos calçoes pretos que me pos logo o zezinho a pensar coisas ( anjinho calma, olha o trabalho) a seguir tenho uma reunião com outra gaija boa mas boas com mini saia rodada perna meio arqueada a cavaleiro, ( pronto tudo fodido, já só penso com uma cabeça e não é a de cima dasss).

Acabado a reunião vou para o hotel para uma chamadinha da praxe azar dum c... tel sem bateria e o carregador no escritorio (acalma te o mundo nao acaba agora) desço ao atrio e vejo brazucas com outros e logo a minha consciencia disse anjinho aqui no hotel toda a gente vai foder menos tu... NUNCA
Subo ao quarto ligo portatil e escolho um anuncio no pt encontros e resolvo ligar do tel do hotel e agora começa a verdadeira historia.

-sim boa tarde vi seu anuncio e gostaria de saber mais info.
- ah sim qual anuncio os das atrevidas?
- atrevidas ??? não acho k foi no pt.
- ah pois sim mas queria que? show na web?
- na web ?? não convivio mesmo...
- ah pois mas este tel nao é meu eu nao faço reais é de uma colega... mas olhe que se dane eu vou..
- (dasss??? mas k merda ok) ai sim ta bem e quanto leva?
- levo?? ah nao sei quanto custuma dar?
- (dasss isto nao me esta a acontecer).. Bem 100 euros 2 a 3 horas ;)
-ok eu vou.
21h
Chega a rapariga 35 anos loura sem deslumbrar
Chega ao quarto e diz k é a primeira vez e não sabe k fazer
- olha despete e engalfanhomo nos na cama é simples..
Bem começa o fight lá me conta que é professora de musica e estudou belas artes, começamos por umas caricias e apos algum tempo ela esta toda mas toda molhada, um oral que ela faz com gosto mas sem arte começamos no bota dentro e k show que envolvencia a meio ela diz k se foda esta tao bom que se for preciso paga ela. ??????!!!!
Fomos para o banho e ela lá vai contando a historia da vida 2 casamentos o actual marido militar e não lhe liga puto etc.
findo o banho novo fight já com alguns preliminares feitos na banheira.
diz que antes tinha sentido meu dedo no cu dela e tinha gostado mas nunca tinha feito o mais proximo tinha sido uma caneta bic num dos shows da web. dasss uma caneta pois agora levas com o marcador :) , na primeira tentativa gritou k se fartou tive de desistir, logo ela disse por favor não teria de tentar ela queria.... ok um pouco de creme nivea mais uns gritos e TODO LÀ DENTRO JÀ ESTA QUERIDA... gemia sempre dizendo oh meus Deus estao me a ir ao cu e eu gosto....
Novo banho mais um tempinho de relax e passado algum tempo novo enroscanço e ela diz fode me a boca (????) so nao te venha lá dentro por favor e eu lá acedi terminando com um facial...
A noite só acabou com 2 ou 3 telefonemas da mae para ela ir buscar os filhos.
o fight começou 21h e terminou as 2h da matina.
Peguei em 200 euros e dei pois ela merecia bem ela recusou apenas disse que queria 100 pois tinha sido o combinado e era apenas para a gasolina lol....
Fodas foi a melhor foda com uma call girl emprovisada da minha vida... ela disse que invejava a amiga pois nao sabia que poderia ser tao bom essa profissao....
Nem eu

ps: disse que era bastante amiga de uma actriz da berra que que esta estava muito carente. acho k ate esta disposta a pagar!!?!?!

20 Fev 2013

Aprendiz

Registado: 06 Dez 2010
Positivos
6

Mensagem Re: a chamada interceptada
Muito bom confrade anjinho.
Talvez tenha iniciado uma nova confreira; já pensou nisso?

20 Fev 2013
Aprendiz

Registado: 06 Mai 2010
Neutros
1

Ponha o contacto para os confrades poderem tentar a sua sorte tb!!

20 Fev 2013
Iniciado

Registado: 14 Jul 2010

Que inveja confrade! :-" :-" :-"
Isso sim, são experiências memoráveis... \:D/

Como já sugerido, não quer deixar o contacto para outros confrades tentarem a sorte???

20 Fev 2013
Iniciado

Registado: 27 Fev 2012
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
O Confrade a esta hora já apanhou o avião para Angola, e esqueceu-se do contacto.

20 Fev 2013
Bronze

Neutros
2

Nao eu nao apanhei o aviao e se apanhar levo esta miuda lol... estou a tentar nem k tenha k telefonar para o hotel a ver se tem o meu registo de chamadas...
a historia tem muitas mais cenas e coisas quase inacreditaveis mas queria desabafar pois não posso contar isto na rua....
nao sei se iniciei alguem mas se foi teatro foi muito bem feito merece um oscar.....
a miuda queria ficar lá a noite toda mas eu k inceitivei a ir por causa dos filhos e pq eu tb nao sou a lactogal
estou a ver se a encontro no tromba*book ela deu me mas eu esqueci na altura queria tudo menos face....

20 Fev 2013
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Parabéns confrade Anjinho pelo excelente convívio improvisado, pelos vistos tudo se conjugou... a sua fome com a vontade de comer dela :lol: :lol: :lol:

Muito eu me fartei de rir com esta "oh meus Deus estao me a ir ao cu e eu gosto....", que filme heimmm :smt005 :smt005 :smt005

Quanto ao resto dos confrades estão esquecendo porque o confrade Anjinho escreveu este TD nesta área... é porque a moçoila não tem anuncio... logo dados de contacto não podem ser divulgados em forum aberto apenas por mensagem privada, se ele os conseguir recuperar claro esta... :smt045 :smt045 :smt045

20 Fev 2013
Iniciado

Registado: 27 Fev 2012
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Pode não colocar o contacto da dita, pois ela não o tem, e como tal é interdito colocar aqui, mas pode colocar o da amiga que como descreve, tinha anuncio no PT encontros ou lá o que seja.

20 Fev 2013
Iniciado

Registado: 29 Ago 2008

Fosga-se ! Há gajos com uma sorte do c...!

Muito bom

20 Fev 2013
Confrade

Registado: 01 Ago 2012
Positivos
1

Anjinho Escreveu:
dasss uma caneta pois agora levas com o marcador :)

Genial =D>
Esta é daquelas descrições de fazer inveja a qualquer um.

20 Fev 2013
Bronze

Neutros
2

caros confrades
qd eu tiver o contacto eu coloco aqui e com a devida autorização da mesma não sou de sonegar info ate pq não sou de Lisboa e raramente la vou por isso não tenho ilusões em estar a criar uma gp privada para mim nem posso. agora a moça não é gp por isso tenho algum receio.
eu ate gostava de dizer o nome da suposta actriz que anda com carências mas ... dasss ainda era preso... ai esta uma fonte a ser explorada não uma rapariga qualquer que por um acaso de sorte deu umas fodas com um provinciano ;) lol.
lisboetas vejam mais novelas da tvi e garanto k descobrem a milf carenciada ;).
ps
não enviem mp a pedir nada por favor eu digo quando puder... apenas utilizei o forum como confessionário e por ser a 1 vez na vida a ter sorte com uma chamada para uma gp..

20 Fev 2013
Confrade

Registado: 31 Dez 2009

Acho que estes temas devem ser tratados por mp....

Ah confrade, de anjinho só mesmo o nome!!! [bigsmile] Grande TD!!! :smt023 :smt023

05 Mar 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 12 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: