TIA DE CASCAIS-JET SET-LENCASTRE
Autor |
Mensagem |
gestprint
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 715 Localização: Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 TIA DE CASCAIS-JET SET-LENCASTRE
A História da Amante do EX_MARIDO da ALexandra de Lencastre. Já ouviram? A intiulada por ela mesmo de "Prostituta", na revista CARAS, no Programa da TV-As Tardes da Julia, no Correio da manha? Esta é a História de uma GP, que anuncia no Correio da manha, com o titulo: "TIA DE CASCAIS", ela deu varias reportagens, em que se assume como Prostituta e como anda com o Ex da Lencastre e que ele tá DOIDO por ela, e que lhe conta toda a vida da outra e que a vai deixar, para ficar com ela! QUem é que já comeu esta GP, ou sabe desta História?
|
19 Mai 2009 |
|
|
 |
Pedrinho2008
Registado: 10 Jul 2008 Mensagens: 594 Localização: Lisboa-São Paulo
- Voyeur
|
 Re: TIA DE CASCAIS-JET SET-LENCASTRE
Confrade Gesprint, Aqui se encontram algumas informações úteis: http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=12&t=10374&hilit=+tia+de+cascais+A Tia de Cascais será a da Quinta da Marinha...sei lá, tá a ver, o menino? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ E porque não...?
|
19 Mai 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10280
|
É uma história triste, de alguém que tenta em simultâneo fazer vida de acompanhante e aparecer nas colunas sociais como pessoa do jet-set. (Ainda por cima fez aquela cena na TVI). De que estava à espera?
|
19 Mai 2009 |
|
 |
gestprint
- Voyeur
|
É essa mesmo! Mas a cena da TVI, ainda não consegui visualizar! acho que já a vi no site do prazersublime! Vou lá chekar!!!!!!!!
|
24 Mai 2009 |
|
 |
SpongeBob
|
A cena triste da TVI foi quando ela foi entrevistada a dizer que era namorada do fulano que vai casar com a Alexandra Lencastre e que não iria ficar a ser a outra. Para mim, as notícias do CM foram uma vingança, na sequência da aparição na TVI.
|
24 Mai 2009 |
|
 |
azulblue
Registado: 24 Out 2008 Mensagens: 333
Positivos
1
- Voyeur
|
Pois é a dita senhora tambem já apssou por baixo de mim numa altura sensivelmente dois anos atrás em que ela e uma amiga atendiam em Cascais junto do hospital velho ou seja numa rua em frente ao hotel cidadela ao fundo do lado esquerdo .
Fois das piores fodas da minha vida pois são duas prostitutas que apenas pensam em ganhar a notinha e agradar ao cliente nada .
Portanto na minha opinião não se perde nada.
Apenas para mim este assunto tem uma questão que a mim me deixa bastante triste é este senhor trocar esta prostituta rasca por um mulherão como é a A.L , ou será que a A.L é só fogo de vista? se for so fogo de vista fico desiludido?!
|
25 Mai 2009 |
|
 |
SpongeBob
|
Todos sabemos que o mundo do jet-set é algo de muito estranho, em que as regras são diferentes do mundo em que vive o comum dos mortais. Nesse mundo, o importante é fazer parte e é-se aceite não se sabe por que razão. É um mundo paralelo que não se cruza com o mundo real, em que a aparência é tudo. Tem que se falar de certa maneira, ter certos amigos, frequantar certos meios.
Não me custa a crer que uma pessoa que anda por lá e se dedica à prostituição ao mesmo tempo dê umas cambalhotas grátis com fulanos bem colocados (e bonitos e com dinheiro). Se calhar, são esses fulanos parte do seu cartão de acesso a esse mundo exclusivo (e, para além disso, proporcionam saídas, viagens, férias, etc).
No fundo, muita gente "prostitui-se" para conseguir uma promoção ou um nomeação. Nada me espanta demasiado. Agora, para quem tem uma imagem e uma carreira e dignidade, ver-se envolvida, ainda que de longe, como acontece com a Alexandra Lencastre, isto é horrível.
|
25 Mai 2009 |
|
 |
gestprint
- Voyeur
|
Confrade Azulblue! Essa Tia do Jet-set não é a que anuncia no site prazersublime, com o nome de Vera Morgado? Esta aqui: http://www.prazersublime.com/vera/index.htm
A cena das revistas e isto do Jet-set tar metido em GPs, tá LINDO!!!!!!!!!!!!!
Também concordo ccom o Confrade Jolinho! O Gajo deve ser é Atrasado Mental, para deixar um Avião como a A.L., mas se calhar....ela é só fogo de vista....e chega á cama é um Zero! O Mundo do Jet-Set envolve muita Corrupção, Muita Droga(Pesada), Muita Submissão, Muita "venda" de Corpo!!!!....Ou talvez nem seja "Venda", mas sim Oferta, para em troca conseguir um Grande Favor de outro alguém!
|
25 Mai 2009 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
Nunca comi e, sinceramente, tenho pena... mas  me parece nada que a A.L. chegue à cama e seja um Zero 
|
25 Mai 2009 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Porra, isto nem parece um fórum de putanheiros. Então um gajo vai às meninas porque o que tem em casa é um camafeu? Experimentem andar um ano a papar a Angelina Jolie todos os dias e vão ver se não têm vontade de papar um chaço qualquer só para ajavardar. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
25 Mai 2009 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
Só disse que tinha pena e repito: tenho pena. E acrescento, se a tivesse em casa todos os dias, na cama, no sofá da sala ou em frente da porta do frigorífico, continuava a comer fora de casa. Tenho é ideia que era menino, e ela também, para a trazer comigo... olecas!
|
25 Mai 2009 |
|
 |
gestprint
- Voyeur
|
Marsapio Escreveu: Porra, isto nem parece um fórum de putanheiros. Então um gajo vai às meninas porque o que tem em casa é um camafeu? Experimentem andar um ano a papar a Angelina Jolie todos os dias e vão ver se não têm vontade de papar um chaço qualquer só para ajavardar. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)  LOLOLOLOL!!! Nem Mais Marsapio!....A palavra certa...AJavardar!...um gajo ás vezes, tem que ir comer qualquer coisa fora,...para variar a ementa!
|
25 Mai 2009 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Boa tarde , Como já disse noutro lado , já estive com esta senhora em Cascais algum tempo , pois nem sequer estava registado no forum , conheci-a da capa de revista , já nessa altura quando fui ter com ela ela disse-me logo que era irmã da ex-mulher do Tallon até com uma certa arrogância e altivez , ao que eu respondi olha eu sou o ********* e depois ?? Este mundo é muito complicado por conhecimento de causa , neste mundo do suposto jet-set nada parece o que realmente é , o verdadeiro jet-set as pessoas que tem dinheiro e um excelente modo de vida , não aparece nas revistas nem quer aparecer . Abraço
|
25 Mai 2009 |
|
 |
xerin
Registado: 26 Nov 2007 Mensagens: 661 Localização: omnipresente
Positivos
18
Neutros
4
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Marsapio Escreveu: Porra, isto nem parece um fórum de putanheiros. Então um gajo vai às meninas porque o que tem em casa é um camafeu? Experimentem andar um ano a papar a Angelina Jolie todos os dias e vão ver se não têm vontade de papar um chaço qualquer só para ajavardar. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Concordo a 200%. Eu não me posso queixar mesmo. Qt à AL, sei de fonte segura que é do outro mundo. Não me tocou a mim, infelizmente, mas sei a quem tocou, e no prédio ouvia-se alto e a bom som.... BOAS FODAS
|
26 Mai 2009 |
|
 |
gestprint
- Voyeur
|
eh Páh! Oh Confrade Xerin! Isso é que eu gostava, de a ouvir GRITAR...mas comigo em cima dela!!! 
|
27 Mai 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|