E estamos a chegar a mais um final de ano, um tempo de transição, entre o que vivemos e o que vamos viver.
Começando no que vivemos, ou melhor, no que vivi.
Obrigado!Obrigado pelos sorrisos, risos e gargalhadas que me proporcionaram.
Obrigado por também me terem feito pensar, sendo uma coisa inesperada vinda de um fórum que troca informações sobre os serviços prestados por acompanhantes
(meninas da vida… caso não tenham medo das palavras, um fórum feito de amantes de GPs e das GPs que lhes querem bem).Obrigado às minhas divas, que as fui coleccionando ao longo do ano. E não são anónimas:
A
Rita: uma mulher forte, inteligente, perspicaz como poucas.
A
Mila: Um fogo ardente que se descobre menina. Uma dicotomia de sentidos. Uma mulher apaixonante.
A
Shaggy: Que para quem não sabe é um gajo!
(é desta que o boato Joaquim=Shaggy se torna oficial
) Ou melhor, é uma menina que pensa como um gajo, coisa assaz rara. Como sabem que sou fã… força! Chamem-me rabicho que nem me importo
(Hoje
)A
Marina: Um doce em início de vida. De quem me aproximei com demasiado entusiasmo e imprudência. E pelo facto me penitencio.
Obrigado aos meus mais próximos amigos forenses.
Começando pelo mestre Foulaam, cuja cumplicidade já se torna antiga. Sendo até estranho o modo como sincronizamos os nossos gostos.
(o que tu queres sei, literalmente, eu!
)Passando pelos muito considerados WK e Beret, cuja cumplicidade nos levou a quebrar a barreira da virtualidade, e fazer algo
(que eu pensava) impensável.
Terminando naqueles que eu leio com gosto, e com quem tenho o prazer de trocar ideias: Druon, Torpedo, Vertigo, Eduardo, Marsápio, Eco…
E, por fim, ao James, por navegar em mares nunca antes navegados, que nos abrem novos mundos.
Obrigado à admistração do

. Ao Radar em particular, mas naturalmente também ao nosso Marquês e ao Flin.
E obrigado porque, neste campo que nos traz aqui, tive um excelente 2008. Mas tão excelente, que ando mesmo muito mal habituado.
Tenho relatado a maior parte das minhas vivências neste meio
(peço desculpa caro fiscal, mas algumas ficarão private…
) e quem tiver a pachorra de as ler, verá que assim foi.
Se o modo de avaliar o

fosse simplesmente o
value for money, então eu atribuiria as cinco estrelas sem pensar nada no assunto. Mas não é, que eu sou bem mais exigente que isso quando toca ao melhor fórum de prostituição de língua portuguesa.
Ora então, vamos lá apresentar o meu balanço sobre o
2008:Começou meio combalido, depois do craschanço que tantas teorias levantou…
Aguentou-se.
Conseguiu que as nuvens se dissipassem. E retomámos a velha cavaqueira.
Teve uns episódios menos felizes, mas felizmente sempre resolvidos salomonicamente.
Ou melhor, à bruta. Uma das coisas que menos gostei foi de ver afastados foristas que lia
(alguns com nenhum prazer, diga-se de passagem). Mas as expulsões… fazem-me gazes
(que pelos vistos se propagam pela esfera cibernética). Não sei se será a melhor maneira de lidar com mentes menos inteligentes. Mas eu de fóruns percebo pouco.
Depois veio a bonança. A coisa aumentou para números inimagináveis, e tudo estava bem no reino de aquém mar.
Perto do final do ano o desafio foi mais exigente. O

transformou-se, sem que o tivesse pretendido, no único fórum português de prostituição com a mínima credibilidade. Isso soltou muitas bílis mal arranjadas, que ainda andam por aí. Esperemos que lhes passe, e que a produção de boatos por metro quadrado diminua.
Podia ter sido pior, mas eu nunca pensaria à 12 meses que fosse correr tão bem.
Previsões para 2009 (não são desejos, que esses vêem depois):
- A área da Hotline irá crescer exponencialmente. Isso vai colocar um desafio real sobre os fundamentos do fórum
(ver discussão aqui). Deverá toda a baba ser tolerada? Ou será instituído um Torquemada da babisse? E pior, será realizada a seriação de valor inevitável? e como será a reacção?
- O trabalho da moderação/administração irá aumentar, sendo recomendável que se preparem para esse acréscimo recrutando novos membros.
- O nível de boatos lançados no interior da comunidade irá aumentar, sendo necessário encontrar um meio de os expor/estancar muito próximo da sua criação. De modo a não incentivar a sua propagação.
- Mais cedo ou mais tarde irão receber pressões de meninas para responderem sobre questões de serviço fora da hotline
(como se não as tivessem já recebido…
). Nunca o aceitem! Mesmo que seja justo
(e muitas vezes será) será o fim da troca isenta de informações.
- O sistema de castas sofrerá mais alguns ajustamentos. Não que a resposta da administração não tenha sido pronta neste capitulo sensível
(só pecou por tardia), mas será natural que isso sofra algum aperfeiçoamento durante o ano.
- O PP irá pedir desculpas e retractar-se (
isto está entre as previsões e os desejos)
Desejos para 2009:Antes de mais, infelizmente, para todos os que nos lêem, 2009 será um ano difícil. Para alguns, paradoxalmente, até será um ano melhor, mas para a maioria não.
Tendo isto assente, e sabendo que também não acabará o mundo…
O que desejo para o

em 2009 é:
Que o Foulaam passe a debitar os seus conselhos a mim e só a mim!
Que o WK tenha sucesso a desbravar as terras nortenhas
(estando eu muito atento).
Que o Beret retorne rápido do seu retiro espiritual.
Que o Marsápio se deixe de onanismos e nos presenteei com a sua prosa solta.
Que o Druon e o Eduardo comam uma gaja de cada vez
(a inveja…
)Que o Torpedo seja bem avaliado
Que o Vertigo volte a ser zzz.
Que o Martini me faça rir mais ainda.
Que o Radar finalmente se revele e escreva a vermelho
(piriquito…).
Que o nosso marquês comemore a Republica
(Ok, isso é demais, mas pelo menos não a condene)
Que o Flin me explique porque não posso enviar anexos.
Que as nossas meninas sejam tão atenciosas como o foram neste ano que agora termina.
A todos um grande abraço e desejos de um bom 2009.
RUC
P.S. naturalmente só mencionei as minhas divas que nos honram com a sua presença neste espaço, porque como imaginam, tenho mais umas duas ou três...