Data/Hora: 18 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 30 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 2008, um balanço… 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 27 Jan 2007
Mensagem 2008, um balanço…
E estamos a chegar a mais um final de ano, um tempo de transição, entre o que vivemos e o que vamos viver.
Começando no que vivemos, ou melhor, no que vivi. 8)

Obrigado!

Obrigado pelos sorrisos, risos e gargalhadas que me proporcionaram.
Obrigado por também me terem feito pensar, sendo uma coisa inesperada vinda de um fórum que troca informações sobre os serviços prestados por acompanhantes (meninas da vida… caso não tenham medo das palavras, um fórum feito de amantes de GPs e das GPs que lhes querem bem).

Obrigado às minhas divas, que as fui coleccionando ao longo do ano. E não são anónimas:
A Rita: uma mulher forte, inteligente, perspicaz como poucas.
A Mila: Um fogo ardente que se descobre menina. Uma dicotomia de sentidos. Uma mulher apaixonante.
A Shaggy: Que para quem não sabe é um gajo! (é desta que o boato Joaquim=Shaggy se torna oficial :lol: ) Ou melhor, é uma menina que pensa como um gajo, coisa assaz rara. Como sabem que sou fã… força! Chamem-me rabicho que nem me importo (Hoje bravooo )
A Marina: Um doce em início de vida. De quem me aproximei com demasiado entusiasmo e imprudência. E pelo facto me penitencio.

Obrigado aos meus mais próximos amigos forenses.
Começando pelo mestre Foulaam, cuja cumplicidade já se torna antiga. Sendo até estranho o modo como sincronizamos os nossos gostos. (o que tu queres sei, literalmente, eu! :lol: )
Passando pelos muito considerados WK e Beret, cuja cumplicidade nos levou a quebrar a barreira da virtualidade, e fazer algo (que eu pensava) impensável. :oops:
Terminando naqueles que eu leio com gosto, e com quem tenho o prazer de trocar ideias: Druon, Torpedo, Vertigo, Eduardo, Marsápio, Eco… :wink:
E, por fim, ao James, por navegar em mares nunca antes navegados, que nos abrem novos mundos. :smt026aa

Obrigado à admistração do GP-PT. Ao Radar em particular, mas naturalmente também ao nosso Marquês e ao Flin.

E obrigado porque, neste campo que nos traz aqui, tive um excelente 2008. Mas tão excelente, que ando mesmo muito mal habituado. :D
Tenho relatado a maior parte das minhas vivências neste meio (peço desculpa caro fiscal, mas algumas ficarão private:smt003 ) e quem tiver a pachorra de as ler, verá que assim foi.
Se o modo de avaliar o GP-PT fosse simplesmente o value for money, então eu atribuiria as cinco estrelas sem pensar nada no assunto. Mas não é, que eu sou bem mais exigente que isso quando toca ao melhor fórum de prostituição de língua portuguesa.

Ora então, vamos lá apresentar o meu balanço sobre o GP-PT 2008:

Começou meio combalido, depois do craschanço que tantas teorias levantou…
Aguentou-se.
Conseguiu que as nuvens se dissipassem. E retomámos a velha cavaqueira.
Teve uns episódios menos felizes, mas felizmente sempre resolvidos salomonicamente.
Ou melhor, à bruta. Uma das coisas que menos gostei foi de ver afastados foristas que lia (alguns com nenhum prazer, diga-se de passagem). Mas as expulsões… fazem-me gazes (que pelos vistos se propagam pela esfera cibernética). Não sei se será a melhor maneira de lidar com mentes menos inteligentes. Mas eu de fóruns percebo pouco.
Depois veio a bonança. A coisa aumentou para números inimagináveis, e tudo estava bem no reino de aquém mar.
Perto do final do ano o desafio foi mais exigente. O GP-PT transformou-se, sem que o tivesse pretendido, no único fórum português de prostituição com a mínima credibilidade. Isso soltou muitas bílis mal arranjadas, que ainda andam por aí. Esperemos que lhes passe, e que a produção de boatos por metro quadrado diminua.

Podia ter sido pior, mas eu nunca pensaria à 12 meses que fosse correr tão bem.

Previsões para 2009 (não são desejos, que esses vêem depois):
- A área da Hotline irá crescer exponencialmente. Isso vai colocar um desafio real sobre os fundamentos do fórum (ver discussão aqui). Deverá toda a baba ser tolerada? Ou será instituído um Torquemada da babisse? E pior, será realizada a seriação de valor inevitável? e como será a reacção?
- O trabalho da moderação/administração irá aumentar, sendo recomendável que se preparem para esse acréscimo recrutando novos membros.
- O nível de boatos lançados no interior da comunidade irá aumentar, sendo necessário encontrar um meio de os expor/estancar muito próximo da sua criação. De modo a não incentivar a sua propagação.
- Mais cedo ou mais tarde irão receber pressões de meninas para responderem sobre questões de serviço fora da hotline (como se não as tivessem já recebido… :lol: ). Nunca o aceitem! Mesmo que seja justo (e muitas vezes será) será o fim da troca isenta de informações.
- O sistema de castas sofrerá mais alguns ajustamentos. Não que a resposta da administração não tenha sido pronta neste capitulo sensível (só pecou por tardia), mas será natural que isso sofra algum aperfeiçoamento durante o ano.
- O PP irá pedir desculpas e retractar-se (isto está entre as previsões e os desejos) :lol:

Desejos para 2009:
Antes de mais, infelizmente, para todos os que nos lêem, 2009 será um ano difícil. Para alguns, paradoxalmente, até será um ano melhor, mas para a maioria não.
Tendo isto assente, e sabendo que também não acabará o mundo…
O que desejo para o GP-PT em 2009 é:
Que o Foulaam passe a debitar os seus conselhos a mim e só a mim! :smt003
Que o WK tenha sucesso a desbravar as terras nortenhas (estando eu muito atento). :wink:
Que o Beret retorne rápido do seu retiro espiritual. 8)
Que o Marsápio se deixe de onanismos e nos presenteei com a sua prosa solta. :lol:
Que o Druon e o Eduardo comam uma gaja de cada vez (a inveja… :$ )
Que o Torpedo seja bem avaliado [bigsmile]
Que o Vertigo volte a ser zzz. :smt045
Que o Martini me faça rir mais ainda. :D
Que o Radar finalmente se revele e escreva a vermelho (piriquito…). :smt005
Que o nosso marquês comemore a Republica (Ok, isso é demais, mas pelo menos não a condene) :-"
Que o Flin me explique porque não posso enviar anexos. :-k
Que as nossas meninas sejam tão atenciosas como o foram neste ano que agora termina. :smt049 :smt049 :smt049

A todos um grande abraço e desejos de um bom 2009. yesss
RUC

P.S. naturalmente só mencionei as minhas divas que nos honram com a sua presença neste espaço, porque como imaginam, tenho mais umas duas ou três... :smt003

28 Dez 2008

Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: 2008, um balanço…
RUC Escreveu:
A Shaggy: Que para quem não sabe é um gajo! (é desta que o boato Joaquim=Shaggy se torna oficial :lol: ) Ou melhor, é uma menina que pensa como um gajo, coisa assaz rara. Como sabem que sou fã… força! Chamem-me rabicho que nem me importo (Hoje bravooo )

A Shaggy nao pensa como 1 homem(só os homens é que pensam de forma inteligente?é isso que queres dizer?),pensa é de forma super inteligente,também sou fã dela.

28 Dez 2008
Platina

Registado: 27 Jan 2007
Jaquim... penso que é a primeira vez que me dirijo a ti (e espero que seja a última)... vai dormir.

28 Dez 2008
Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008

tb espero que seja a última,vai tb dormir.

28 Dez 2008
Platina

Registado: 06 Mai 2008
Parabéns RUC! Excelente balanço (e ainda com bónus de previsões e desejos para 09)!!
Gostei mais desta tua retrospectiva do que daquela que passa agora todas as noites na SIC…

Quanto a isto:
RUC Escreveu:
Que o Torpedo seja bem avaliado [bigsmile]

Estarás a referir-te às GPs? Tu não me digas que elas vão passar a avaliar-me em 2009!?
Já cheguei a receber 1 TD em 2008, mas foi em privado, espero que agora não os passem a deixar em forúm aberto…

Resta-me desejar-te um 2009 em grande para TI, grande Confrade RUC yesss

28 Dez 2008
Platina

Registado: 10 Jun 2007
Bom... depois de ter passado cerca de 4 dias sem publicar nada no fórum, eis que surge este Balanço feito pelo RUC :smt023
Bem feito, bem balanceado, com humor e boas expectativas. Nada mau para contrastar com este ambiente de crise, meio tristonho, que anda por aí fora... Obrigado RUC pelas tuas palavras. Quanto aos teus desejos, relativamente à parte que me toca, vou pensar no assunto mas, para mal dos meus pecados, não creio que tal aconteça :lol: :lol: espero que, antes pelo contrário [bigsmile] :lol: :lol:
Abraço! Bom Ano para ti e para todos!

28 Dez 2008
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
Antes de mais, caríssimo... excelente post :wink:

RUC Escreveu:
Passando pelos muito considerados WK e Beret, cuja cumplicidade nos levou a quebrar a barreira da virtualidade, e fazer algo (que eu pensava) impensável. :oops:

O almoço (de 3 horas :oops: ) foi porreirissímo ! Aliás, estou em crer que aquelas senhoras da mesa ao lado, saíram de lá com as orelhas vermelhas, face à conversa pouco "convencional", fossem elas mais novas e jeitosas.... :smt106 :smt106 :smt106 !
:lol: :lol: :lol:
A ver se escrevo qq coisa sobre o repasto (e sobre o que se seguiu..... :wink: )

RUC Escreveu:
- A área da Hotline irá crescer exponencialmente.

Essa é uma das soluções, por incrível que pareça... Deixa de ser uma espécie de oligopólio ! Contudo, face à necessidade de capacidade de escrita e "encaixe", duvido. É preciso ser mt marketeer. A ver vamos !

RUC Escreveu:
Que o WK tenha sucesso a desbravar as terras nortenhas (estando eu muito atento). :wink:
O que tu queres sei eu :smt005 :smt005 :smt005 Mas olha que miúdas daquelas, não andam por ai aos pontapés !!! (diz lá, foi a queca do ano, não foi ?)

Grande abraço,

WK

28 Dez 2008
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Olha, olha, vamos ter um TD de almoço... entre confrades, caro WK? :lol: 8) . (E do que se seguiu, também? Hehehehe...)

Os meus parabéns pelo excelente - e pertinente, e certeiro - balanço, confrade RUC (é pá, eu sempre fui fã do Daffy Duck, sabes?...), e pelas previsões. (Nos desejos, só uma referência: abaixo a República!!! :lol: :lol: ) ... e já agora, junto-me a ti no que toca ao Marsápio... Ó estimado moderador, regresse rapidamente ao "trabalho de campo", que isso do ascetismo esgarça-pessegueiros faz mal à mente e ao físico. 8)

Agradeço a referência pessoal e o prazer da troca de ideias é mútuo, meu caro. Quanto às actividades "comestíveis"... acho mesmo que vou começar é a actuar mais em quarteto! [bigsmile]

Sempre às ordens e grande abraço!
(E segue um presentinho/homenagem!)
http://www.youtube.com/watch?v=JG_z8quQiVg

Eduardo

28 Dez 2008
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
eduardob Escreveu:
e já agora, junto-me a ti no que toca ao Marsápio... Ó estimado moderador, regresse rapidamente ao "trabalho de campo",

Exacto ! Até porque faz falta por aqui ! :wink:

28 Dez 2008
Iniciado

Registado: 14 Dez 2008

Parabéns confrade RUC :smt023 gostei bastante de ler a retrospectiva e, já agora, um balanço ao estilo Futurologia.
Mais uma vez, parabéns pelo discernimento :smt045

28 Dez 2008
Ouro

Registado: 07 Jan 2008

RUC,

Gostei do que li,apesar de achar que o meu nick dificilmente será alterado,visto não estar nos meus planos.
Já á alguns tempos que fazia intenção de alterar o meu avatar em jeito de brincadeira para contigo,mas agora e depois do que li estou a ponderar seriamente em fazê-lo.

Continua assim bem humorado,pois esse tipo de espirito faz falta.

Um abraço

Vertigo

28 Dez 2008
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
(White)
O almoço (de 3 horas ) foi porreirissímo ! Aliás, estou em crer que aquelas senhoras da mesa ao lado, saíram de lá com as orelhas vermelhas, face à conversa pouco "convencional", fossem elas mais novas e jeitosas.... !

A ver se escrevo qq coisa sobre o repasto (e sobre o que se seguiu..... )

Deves ser fresco ... deves....
Não é perseguição... \:D/

28 Dez 2008
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Balanço.... de 2008....
Porra matei me de trabalhar...
Conheci o Olgarve... :lol:

Cresci como agente... angariei sub agentes.
Subi no ranking da empresa da qual sou agente... e portanto subiram a minha tabela =D>
Ehhh pá... divertir me... não me diverti nada, mas la hei de chegar...

Posso considerar um ano produtivo, com muitas dificuldades, mas nunca baixei braços e fui lutando...

Apanhei alguns desgostos... já estou habituada...

Mas sem duvida gostei muito mais de 2007, porra TIR, foi muito melhor, ora Alemanha, ora França, Inglaterra... era mais giro, e o camião era grandeeeeeeeeeeeee... [bigsmile] [bigsmile]

Espero que o 2009 traga melhor e saude para continuar a luta de 2008...
e o mesmo desejo para todos e todas...

28 Dez 2008
Platina

Registado: 28 Nov 2006
RUC Escreveu:
Obrigado aos meus mais próximos amigos forenses.
Começando pelo mestre Foulaam, cuja cumplicidade já se torna antiga. Sendo até estranho o modo como sincronizamos os nossos gostos. (o que tu queres sei, literalmente, eu! :lol: )

Olha que, por acaso, na última MP não te disse mas parece-me que na visita ao boudoir da pequena diva não nos cruzámos por pouco... o dia pelo menos foi o mesmo!!! Spooky!!!
:smt107 :smt003

RUC Escreveu:
Que o Foulaam passe a debitar os seus conselhos a mim e só a mim! :smt003

Só, só, só também não pode ser... :lol: até podia dar ideia de uma espécie de rotice hetero!!!... :smt003 :lol: :smt003

BOM ANO!!!

28 Dez 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
RUC Escreveu:

Xiiiiiiiiiiiii.....um boato Joaquimm=Shaggy.....jura? :lol: :lol: :lol: Não tinha dado por nada...eheheheheh.....mto obrigada a todos os que me consideram uma verdadeira proeza da criatividade, capaz de criar um quase mito urbano.... :lol: :lol: :lol: :lol: .....sobrestimam-me...eheheheh.....um bem haja..... :lol: :lol: :lol: :lol: ....era preciso uma inteligência excepcional para tal fenómeno....eheheheheh.....se te mandarem mps a confirmar diz que sim, que é verdade, please Pato.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Tou aqui em luta interna.....adorei o teu post, falaria agora ctg mano a mano (obg por achares que penso como um gajo, sei que te referes a algumas particularidades do meu pensamento e não á minha inteligência, sei que é um elogio grande e sincero....) mas isso tá cheinho de palavras de mais de 3 silabas (para quem não sabe, my very own fetiche :lol: :lol: :lol: ) e tenho uma mão ocupada no telemovel a tentar enviar um sms urgente.... hottt hottt hottt hottt :lol: :lol: :lol: :lol:

Bem, sem brincadeiras agora...excelente post Ruc....obg por me incluires nele, é uma honra....como sempre, lucido e sensato....boa visão!!!

RUC Escreveu:
Obrigado por também me terem feito pensar, sendo uma coisa inesperada vinda de um fórum que troca informações sobre os serviços prestados por acompanhantes (meninas da vida… caso não tenham medo das palavras, um fórum feito de amantes de GPs e das GPs que lhes querem bem).

Em tua homenagem, perco o medo das palavras e até uso um cadinho de calão:

Esta puta-gajo quer-te bem!!!! :$ :$ :$ :$ :$

Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

28 Dez 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 30 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: