Data/Hora: 20 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 43 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 Despedida do gerard 
Autor Mensagem
Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Despedida do gerard
o k escrevi para a despedida do ruim,serve para o gerard.

10 Set 2009

Acompanhante

Registado: 05 Fev 2009
Mensagem Re: Despedida do gerard
Vais embora para onde?

Kisses

10 Set 2009
Bronze

Registado: 10 Fev 2009

É com enorme consternação que recebo esta notícia do meu amigo Gerard.
Instaura-se um sentimento de pesar por saber que um dos nick´s com mais peso vai deixar de ter participação activa. A contributo do senhor Francês tornava o fórum mais rico, mais útil, e com toda a certeza que o seu abandono vai empobrecer este canto.
Desbravador por excelência, putanheiro de mão cheia, amigo ímpar, romântico incorrigível, bom falante, td´s preciosíssimos, bom organizador de eventos. É um prazer privar com este homem.
Na minha modesta opinião, e humilde pensamento, o ouro não assentava nada mal a este nick.
Tenho a certeza que vamos todos sentir a tua falta, e se te apetecer regressar, serás muito bem vindo.

Forte abraço!

10 Set 2009
Aprendiz

Registado: 19 Dez 2006
Positivos
8
Neutros
2
Negativos
1

E assim empobrece o GP-PT. Um grande Bem Haja, caro Confrade!

P.

10 Set 2009
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
E assim se perde mais um bom contribuidor para o Gp.Pt.

Espero que sempre que possas venhas aqui dizer qualquer coisa à malta do tasco pá!
Felicidades!... e arrefinfa-lhes!!! [bigsmile] :wink:

Grande abraço! :smt023

10 Set 2009
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
Wolfgang66681 Escreveu:
E assim se perde mais um bom contribuidor para o Gp.Pt.

Perde-se mas é o caraças... mon ami Gerard não vai hibernar , nem fugir com a Sandra Soares para uma ilha deserta , até porque provavelmente , o confrade obrasa não o permitiria. :smt077
Ele vai continuar aqui e vai voltar a escrever por 3 motivos de peso : porque sim , porque gosta e porque há por aqui malta que gosta de ler aquilo que ele escreve. E mai nada... :wink:

Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

10 Set 2009
Confreira

Registado: 17 Jan 2009
N Ã O.... N Ã O... Entro no "tasco" e vejo este tópico???? :mozilla_cry: :mozilla_cry: :mozilla_cry:
tou a ver mal... limpo os óculos, esfrego os olhos, acendos todas as luzes, ponho um foco directo ao Pc....
:mozilla_cry: :mozilla_cry: mas é verdade.... o nosso franciú de estimação, o desbravador mor, grande contribuinte para este forum... vai-se embora... porquê?? Não podes abandonar os tugas....
As Sereia Sereia que o adoram, como ficam?? :mozilla_cry: :mozilla_cry: :mozilla_cry:
Fica o GP-PT mais pobre .... :( :(
Que se passa por aqui é algum virus "gripe-gp"??
Arranjem um anti-virus ... Urgentemente...
Kisses.... Gerard (e não te ausentes, aparece aqui no tasco!) Até breve

10 Set 2009
Prata

Registado: 23 Dez 2008

Já estou como a Diabreta....será que estou a vêr bem!?!? :-k
O Gerard lá sabe os seus motivos para deixar de participar activamente, e tambem sabe que tem por aqui muitos amigos que não é por esse motivo que vão deixar de privar com ele (como diz o BW ele não vai fugir com a Sandra Soares para uma ilha deserta :D), nem deixar de gostar dele como pessoa 5* que é. [-X
Acho que para o Gerard tambem deve ser dificil abandonar a malta e julgo que não irá resistir a nos visitar, talvez não tão assiduamente mas não nos vai deixar por completo. [-X
Dele só posso dizer que é um dos meus AMIGOS e continuará a ser. :smt045 :smt023

Um Grande Abraço para ti

11 Set 2009
Acompanhante

Registado: 26 Mai 2009
Querido Gerard,

Concordo com o MERLIN, vais ser difícil abandonar a malta. Agora se vais fugir com SS..ninguém tens a ver com isso. Desejo te tudo de bom de coração. Afinal comigo sempre foi educado e monstrou se amigo quando precisei e não esqueci disso :smt023. Foram pouquissímos a me apoiar na altura. Portanto significou muito pra mim. As pessoas ficam a fuxicar muito a vida de quem tá a se dar bem..é e bem falada por todos.. Esquecem de melhorar asi próprio(a).

Deixo aqui um bjinho especial...no seu :smt049
da Dudinha....

11 Set 2009
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Há pessoas elegantes.
Há pessoas que a escrever o são igualmente.
Há pessoas que são elogiadas e apreciadas pelos seus conhecidos e amigos.

Eu não conheço o confrade Gerard. Mas faço dele a ideia de uma pessoa bem formada, bem vivida, bem educada, bem elegante. E a escrever também o é.

Um abraço virtual tendo a expectativa de um dia me deparar com a sua prosa elegante.
:smt023

11 Set 2009
Prata

Registado: 03 Dez 2008

Caros confrades e amigas,

Que e isso de eu fugir com a Sandra numa ilha deserta ???? o Bruno ! Como podes imaginar coisas assim? Não digo que não seria boa ideia, até agradeço a sugestão mais por favor paramos com este delírio, a menina se vai assustar, vai pensar que eu quero namorar com ela e não me vai atender mais …. E eu vou ficar fodido !!!

Agora vou confessar a razão da minha despedida, o meu vizinho descobriu a minha pessoalidade segreda e me deixo esta carta:

Caro vizinho,

Lamento referir-me a um assunto tão íntimo vosso, mas é por este acabar por não ser realmente privado, que vos alerto.

Todos gostamos de dar uma boa queca, é natural. Todavia é importante ter consciência se o bairro “assiste” a acto tão privado. E assiste. Não visualmente, óbvio, mas a barulheira que é feita no árduo desempenho do acto, certamente “acorda” os mortos do cemitério á nossa beira.

Confesso que os gemidos femininos até nem incomodam, ouvem-se baixinho e transmitem uma sensualidade que é naturalmente agradável, mas quanto ao resto, o caso muda de figura.

Os barulhos do mobiliário a arrastar, as pancadas ritmadas na parede espelham-se pela estrutura do edifício. Não e preciso ser engenheiro ou licenciado em engenharia para perceber que os ruídos e as vibrações estruturais são os mais difíceis de isolar e os mais incomodativos.

Portanto, ou compram uma cama nova, ou fodem no chão!
Não me fodam é a mim.

Boas fodas
O seu vizinho!”

Agora , bem , nunca pensei ler aqui tantos elogios e pedidos para ficar no fórum. E agradeço a todos e todas pelas palavras de amizade, mais uma decisão e uma decisão !

Que alguns apostam sobre um possível come back , esta bem ! talvez tenderam razão , mais neste momento preciso de retirar me .

Atenção ! Nunca falei de um retiro carnal !!!!! LOL

Abraços

11 Set 2009
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

gerard Escreveu:
Caro vizinho,

Lamento referir-me a um assunto tão íntimo vosso, mas é por este acabar por não ser realmente privado, que vos alerto.

Todos gostamos de dar uma boa queca, é natural. Todavia é importante ter consciência se o bairro “assiste” a acto tão privado. E assiste. Não visualmente, óbvio, mas a barulheira que é feita no árduo desempenho do acto, certamente “acorda” os mortos do cemitério á nossa beira.

Confesso que os gemidos femininos até nem incomodam, ouvem-se baixinho e transmitem uma sensualidade que é naturalmente agradável, mas quanto ao resto, o caso muda de figura.

Os barulhos do mobiliário a arrastar, as pancadas ritmadas na parede espelham-se pela estrutura do edifício. Não e preciso ser engenheiro ou licenciado em engenharia para perceber que os ruídos e as vibrações estruturais são os mais difíceis de isolar e os mais incomodativos.

Portanto, ou compram uma cama nova, ou fodem no chão!
Não me fodam é a mim.

Boas fodas
O seu vizinho!”

[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

Isto é verídico, Gerard??? :smt005 :smt005 :smt005 Há muito tempo q não me ria tanto. Já ganhei o dia hoje :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Vou vender esta história às revistas masculinas, com licença já volto [phone]

11 Set 2009
Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

Isso é um vizinho invejoso pá!!!!!! Na volta é um maçarico que deve andar por aqui no gp-pt!!!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

11 Set 2009
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Torna-se curioso como as coisas nem sempre acontecem só a nós.
Ainda devo guardar 3 bilhetes anónimos que me colocaram na minha caixa de correio.
Um até nem é tão anónimo assim tal foi a imbecilidade demonstrada por quem o escreveu.
Trata-se de bilhetes escritos em maiúsculas desenhadas com notórios erros de ortografia.

O primeiro tinha a ver com uma namorada minha que era muito "expressiva" e que a uma certa altura não se conseguia controlar. O vizinho de baixo, ou a vizinha, escreveram que era uma vergonha, que não podiam descansar, que tinham filhos e que nem sabiam como explicar. Que o prédio não isolava bem os barulhos e que provavelmente a barulheira lá em baixo poderia ouvir-se bem melhor do que em cima.

O segundo bilhete pedia-me para eu deixar de martelar à noite já que era incomodativo o barulho de estar sempre a bater mesmo que tal fosse feito com suavidade. Ora, eu não martelava nada. Tratava-se de um computador que tinha um disco duro antigo cujo funcionamento parecia o de uma máquina de costura!

O terceiro veio em tom mais agressivo. Por causa de uma outra namorada. Só que essa desatava a gritar logo desde o início da penetração e ia aumentando de volume (até a mim me incomodava tal era o chinfrin). De tal forma que num sábado de manhã segundo indicava o tal bilhetinho chegaram-se a juntar pessoas na rua a ouvir o espectáculo.

Pensei em mudar de apartamento. Só que habito um local sossegado, diria, na cidade mas no campo. E francamente tento ser discreto não dando azo a conversetas de vizinhos. Bom dia e pouco mais é tudo o que ao longo de mais de 20 anos ouviram da minha boca.

Mas aquilo chateou-me e, estava um dia numa esplanada e vi um miúdo a distribuir uns panfletos.
Propus se ele seria capaz de por nas caixas dos correio dos meus vizinhos, os do prédio onde habito e nos contíguos, uma pequenas embalagens. O miúdo concordou. Levei-o a comer algo comigo. Disparei depois com ele em direcção a uma farmácia. Comprei uns tampões para ouvidos. Mandei embalar aquilo com papel neutro e o miúdo fez o resto.

Estava eu bem descansado em casa quando ouço um berro:

"O filho da put* ainda goza connosco!!"
8)

11 Set 2009
Ouro

Registado: 02 Fev 2009
Negativos
2

Ganda Envolvente [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

11 Set 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 43 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: