Autor |
Mensagem |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Despedida do gerard
o k escrevi para a despedida do ruim,serve para o gerard.
|
10 Set 2009 |
|
|
 |
Bruna Ferrari
Registado: 05 Fev 2009 Mensagens: 652 Localização: Lisboa
|
 Re: Despedida do gerard
Vais embora para onde? 
|
10 Set 2009 |
|
 |
harder
Registado: 10 Fev 2009 Mensagens: 649
- Voyeur
|
É com enorme consternação que recebo esta notícia do meu amigo Gerard. Instaura-se um sentimento de pesar por saber que um dos nick´s com mais peso vai deixar de ter participação activa. A contributo do senhor Francês tornava o fórum mais rico, mais útil, e com toda a certeza que o seu abandono vai empobrecer este canto. Desbravador por excelência, putanheiro de mão cheia, amigo ímpar, romântico incorrigível, bom falante, td´s preciosíssimos, bom organizador de eventos. É um prazer privar com este homem. Na minha modesta opinião, e humilde pensamento, o ouro não assentava nada mal a este nick. Tenho a certeza que vamos todos sentir a tua falta, e se te apetecer regressar, serás muito bem vindo.
Forte abraço!
|
10 Set 2009 |
|
 |
pintudolx
Registado: 19 Dez 2006 Mensagens: 242
Positivos
8
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
E assim empobrece o  . Um grande Bem Haja, caro Confrade! P.
|
10 Set 2009 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
E assim se perde mais um bom contribuidor para o Gp.Pt.
Espero que sempre que possas venhas aqui dizer qualquer coisa à malta do tasco pá! Felicidades!... e arrefinfa-lhes!!!
Grande abraço!
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
10 Set 2009 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
Wolfgang66681 Escreveu: E assim se perde mais um bom contribuidor para o Gp.Pt. Perde-se mas é o caraças... mon ami Gerard não vai hibernar , nem fugir com a Sandra Soares para uma ilha deserta , até porque provavelmente , o confrade obrasa não o permitiria. Ele vai continuar aqui e vai voltar a escrever por 3 motivos de peso : porque sim , porque gosta e porque há por aqui malta que gosta de ler aquilo que ele escreve. E mai nada... 
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
10 Set 2009 |
|
 |
Diabreta
Registado: 17 Jan 2009 Mensagens: 120 Localização: Lisboa
|
N Ã O.... N Ã O... Entro no "tasco" e vejo este tópico???? tou a ver mal... limpo os óculos, esfrego os olhos, acendos todas as luzes, ponho um foco directo ao Pc....  mas é verdade.... o nosso franciú de estimação, o desbravador mor, grande contribuinte para este forum... vai-se embora... porquê?? Não podes abandonar os tugas.... As  que o adoram, como ficam?? Fica o  mais pobre .... Que se passa por aqui é algum virus "gripe-gp"?? Arranjem um anti-virus ... Urgentemente...  .... Gerard (e não te ausentes, aparece aqui no tasco!) Até breve
|
10 Set 2009 |
|
 |
Merlin
Registado: 23 Dez 2008 Mensagens: 852
- Voyeur
|
Já estou como a Diabreta....será que estou a vêr bem!?!? O Gerard lá sabe os seus motivos para deixar de participar activamente, e tambem sabe que tem por aqui muitos amigos que não é por esse motivo que vão deixar de privar com ele (como diz o BW ele não vai fugir com a Sandra Soares para uma ilha deserta  ), nem deixar de gostar dele como pessoa 5* que é. Acho que para o Gerard tambem deve ser dificil abandonar a malta e julgo que não irá resistir a nos visitar, talvez não tão assiduamente mas não nos vai deixar por completo. Dele só posso dizer que é um dos meus AMIGOS e continuará a ser. Um Grande Abraço para ti
_________________ “Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.” William Wallace
|
11 Set 2009 |
|
 |
Diva
Registado: 26 Mai 2009 Mensagens: 508
|
Querido Gerard, Concordo com o MERLIN, vais ser difícil abandonar a malta. Agora se vais fugir com SS..ninguém tens a ver com isso. Desejo te tudo de bom de coração. Afinal comigo sempre foi educado e monstrou se amigo quando precisei e não esqueci disso  . Foram pouquissímos a me apoiar na altura. Portanto significou muito pra mim. As pessoas ficam a fuxicar muito a vida de quem tá a se dar bem..é e bem falada por todos.. Esquecem de melhorar asi próprio(a). Deixo aqui um bjinho especial...no seu da Dudinha....
|
11 Set 2009 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Há pessoas elegantes. Há pessoas que a escrever o são igualmente. Há pessoas que são elogiadas e apreciadas pelos seus conhecidos e amigos. Eu não conheço o confrade Gerard. Mas faço dele a ideia de uma pessoa bem formada, bem vivida, bem educada, bem elegante. E a escrever também o é. Um abraço virtual tendo a expectativa de um dia me deparar com a sua prosa elegante. 
|
11 Set 2009 |
|
 |
Guy Fawkes
Registado: 03 Dez 2008 Mensagens: 940
- Voyeur
|
Caros confrades e amigas,
Que e isso de eu fugir com a Sandra numa ilha deserta ???? o Bruno ! Como podes imaginar coisas assim? Não digo que não seria boa ideia, até agradeço a sugestão mais por favor paramos com este delírio, a menina se vai assustar, vai pensar que eu quero namorar com ela e não me vai atender mais …. E eu vou ficar fodido !!!
Agora vou confessar a razão da minha despedida, o meu vizinho descobriu a minha pessoalidade segreda e me deixo esta carta:
“ Caro vizinho,
Lamento referir-me a um assunto tão íntimo vosso, mas é por este acabar por não ser realmente privado, que vos alerto.
Todos gostamos de dar uma boa queca, é natural. Todavia é importante ter consciência se o bairro “assiste” a acto tão privado. E assiste. Não visualmente, óbvio, mas a barulheira que é feita no árduo desempenho do acto, certamente “acorda” os mortos do cemitério á nossa beira.
Confesso que os gemidos femininos até nem incomodam, ouvem-se baixinho e transmitem uma sensualidade que é naturalmente agradável, mas quanto ao resto, o caso muda de figura.
Os barulhos do mobiliário a arrastar, as pancadas ritmadas na parede espelham-se pela estrutura do edifício. Não e preciso ser engenheiro ou licenciado em engenharia para perceber que os ruídos e as vibrações estruturais são os mais difíceis de isolar e os mais incomodativos.
Portanto, ou compram uma cama nova, ou fodem no chão! Não me fodam é a mim.
Boas fodas O seu vizinho!” Agora , bem , nunca pensei ler aqui tantos elogios e pedidos para ficar no fórum. E agradeço a todos e todas pelas palavras de amizade, mais uma decisão e uma decisão !
Que alguns apostam sobre um possível come back , esta bem ! talvez tenderam razão , mais neste momento preciso de retirar me .
Atenção ! Nunca falei de um retiro carnal !!!!! LOL
Abraços
|
11 Set 2009 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
gerard Escreveu: “ Caro vizinho,
Lamento referir-me a um assunto tão íntimo vosso, mas é por este acabar por não ser realmente privado, que vos alerto.
Todos gostamos de dar uma boa queca, é natural. Todavia é importante ter consciência se o bairro “assiste” a acto tão privado. E assiste. Não visualmente, óbvio, mas a barulheira que é feita no árduo desempenho do acto, certamente “acorda” os mortos do cemitério á nossa beira.
Confesso que os gemidos femininos até nem incomodam, ouvem-se baixinho e transmitem uma sensualidade que é naturalmente agradável, mas quanto ao resto, o caso muda de figura.
Os barulhos do mobiliário a arrastar, as pancadas ritmadas na parede espelham-se pela estrutura do edifício. Não e preciso ser engenheiro ou licenciado em engenharia para perceber que os ruídos e as vibrações estruturais são os mais difíceis de isolar e os mais incomodativos.
Portanto, ou compram uma cama nova, ou fodem no chão! Não me fodam é a mim.
Boas fodas O seu vizinho!” Isto é verídico, Gerard???  Há muito tempo q não me ria tanto. Já ganhei o dia hoje Vou vender esta história às revistas masculinas, com licença já volto ![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif)
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
11 Set 2009 |
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
11 Set 2009 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Torna-se curioso como as coisas nem sempre acontecem só a nós. Ainda devo guardar 3 bilhetes anónimos que me colocaram na minha caixa de correio. Um até nem é tão anónimo assim tal foi a imbecilidade demonstrada por quem o escreveu. Trata-se de bilhetes escritos em maiúsculas desenhadas com notórios erros de ortografia. O primeiro tinha a ver com uma namorada minha que era muito "expressiva" e que a uma certa altura não se conseguia controlar. O vizinho de baixo, ou a vizinha, escreveram que era uma vergonha, que não podiam descansar, que tinham filhos e que nem sabiam como explicar. Que o prédio não isolava bem os barulhos e que provavelmente a barulheira lá em baixo poderia ouvir-se bem melhor do que em cima. O segundo bilhete pedia-me para eu deixar de martelar à noite já que era incomodativo o barulho de estar sempre a bater mesmo que tal fosse feito com suavidade. Ora, eu não martelava nada. Tratava-se de um computador que tinha um disco duro antigo cujo funcionamento parecia o de uma máquina de costura! O terceiro veio em tom mais agressivo. Por causa de uma outra namorada. Só que essa desatava a gritar logo desde o início da penetração e ia aumentando de volume (até a mim me incomodava tal era o chinfrin). De tal forma que num sábado de manhã segundo indicava o tal bilhetinho chegaram-se a juntar pessoas na rua a ouvir o espectáculo. Pensei em mudar de apartamento. Só que habito um local sossegado, diria, na cidade mas no campo. E francamente tento ser discreto não dando azo a conversetas de vizinhos. Bom dia e pouco mais é tudo o que ao longo de mais de 20 anos ouviram da minha boca. Mas aquilo chateou-me e, estava um dia numa esplanada e vi um miúdo a distribuir uns panfletos. Propus se ele seria capaz de por nas caixas dos correio dos meus vizinhos, os do prédio onde habito e nos contíguos, uma pequenas embalagens. O miúdo concordou. Levei-o a comer algo comigo. Disparei depois com ele em direcção a uma farmácia. Comprei uns tampões para ouvidos. Mandei embalar aquilo com papel neutro e o miúdo fez o resto. Estava eu bem descansado em casa quando ouço um berro: "O filho da put* ainda goza connosco!!" 
|
11 Set 2009 |
|
 |
rocas70
Registado: 02 Fev 2009 Mensagens: 480 Localização: Leiria
Negativos
2
- Voyeur
|
_________________ Verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: o jogo mais perigoso. [ Friedrich Nietzsche ]
|
11 Set 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|