Data/Hora: 20 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 83 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 comemoraçao 1000 post - Cambalhota 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 08 Set 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem comemoraçao 1000 post - Cambalhota
caros confrades,a comemoraçao do meu post mil ainda nao tinha acabado na minha cabeça,e a sol tambem nao me saia dela [bigsmile] [bigsmile] ,portanto para encerrar a comemoraçao decidi mais uma vez fazer uma tentativa com a sol uikabom ,ligadela para ela e aparece uma mensagem no telemovel que só ca esta na sexta ferira :smt013 ,pronto mais uma vez fiquei lixado da vida :no: :smt013 ,a gaja que eu queria para a festa nao dava mesmo,nao valia a pena,tinha de passar a frente que isto ja me andava a fazer mal :smt005 :smt005 ,como a situaçao nao podia ficar assim,tinha de arranjar uma alternativa que fosse credivel,depois de um bocado de pesquisa quem apareceu :mozilla_tongue: ,carla prado(http://www.momentosdeprazer.com/perfil.aspx?id=458),ja tinha andado tentado em la ir,mas ainda nao se tinha proporcionado,ligadela para a miuda,bem simpatica,la combinamos a hora e eu la me meto a caminho da catedral do puteiro(av. duque de loulé e arredores [bigsmile] ),chegada ao local,para estacionar é um castigo :smt013 ,depois de estacionar nova ligadela a saber nº e andar e la me meto a caminho do apartamento :D ,chegada ao local e quando a moça me abre a porta tive uma agradavel surpresa,ela é mais gira que no site e tem um corpinho lindo onde as mamas apesar de turbinadas se destacam :mozilla_tongue: ,pergunta logo quanto tempo vou ficar e eu depois de ficar tao agradado com o aspecto da moça,desta vez teve mesmo de ser uma horita para descontrair [bigsmile] ,recebe logo(para mim nao me faz grande diferença),vai guardar a guita e eu vou ate a casinha com uma toalha que ela me deu :smt023 ,novamente no quarto começamos a despirmo-nos e ai ela tens umas esterias na barriga e arredores(mas nada que comprometa muito) mas de resto o corpo até é bem bom e eu gosto assim de uma gaja onde se possa agarrar,encapota e começa a mamar no bicho,uma mamada boa mas pouco profunda,vira a bunda para mim e vejo aquele cuzinho lindo mas que ela nao liberta,mas acreditem é lindo mesmo :smt005 :smt005 [bigsmile] [bigsmile] ,ja a con* ja esta um bocadito esfarrapada mas tambem nada que comprometa muito,de seguida salta para cima de mim com o rabo virado para mim e começa a bombar,bombou ali tempos a fim até eu querer :D ,vira-se para mim e continua a bombar até que teve de ser e rebentei :smt035 ,de seguida um bocado de conversa para ver se o bicho reanimava :lol: e vamos para o segundo round,mais uma boa mamada e agora rodamos mais posiçoes,começamos numa boa canzanada,passamos por o missionario,de lado,ela em cima de mim e foi ai que acabamos outra vez ja um bocado cansados pois o segundo round nao sei pq mas é sempre mais demorado [bigsmile] [bigsmile] ,um bocado a descansar em cima da cama para as forças voltarem,vesti-me e la bazei todo contente pois tinha valido a pena woooh yeahhh zz16 .

conclusao final,a gaja é mais bonita que nas fotos,tem um corpo muito bom e uma atitude bastante interessante,pecou no entanto por no segundo round ser menos participativa,mas para mim vale a pena :smt023

e acabam assim os festejos do post mil [bigsmile] [bigsmile] ,mas nao pensem que a sol ficou esquecida,nao ficou [-X ,fico com pena é de ela nao ter entrado nos festejos [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Cambalhota

12 Mai 2009

Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

Mensagem Re: comemoraçao 1000 post - Cambalhota
Parabéns amigo pela Milena mais que merecida!!!!! Que venham mais Milenas e festejos desses!!!! :lol: :lol:

:smt023 :smt023 :smt023

12 Mai 2009
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

Boa forma de festejar o post 1000. Isto é de putanheiro :smt023

12 Mai 2009
Bronze

Registado: 10 Fev 2009

Fossem assim todas as comemorações, e quando chegar a 2ª milena, tem que ser comemorada com um dueto...ficamos a espera dos festejos com a Sol. Pressão nelas camarada :smt077
Há quem muito use a expressão Margem sul power, eu acredito, ou prefiro acreditar, que existe essa mesma forma de bairrismo neste espaço, por isso...Putanhice Power bravooo

12 Mai 2009
Acompanhante

Registado: 09 Jul 2008
Krido cambalhota,

Muiiiitoooooossssssss Parabéns!

E continues a te perder por aki neste antro...

Bjos doces e fofos

12 Mai 2009
Ouro

harder Escreveu:
Fossem assim todas as comemorações, e quando chegar a 2ª milena, tem que ser comemorada com um dueto...ficamos a espera dos festejos com a Sol. Pressão nelas camarada :smt077
Há quem muito use a expressão Margem sul power, eu acredito, ou prefiro acreditar, que existe essa mesma forma de bairrismo neste espaço, por isso...Putanhice Power bravooo

epá duetos nao,eu já me vejo a rasca com uma quanto mais com duas hottt [schock] [bigsmile] :smt005

12 Mai 2009
Acompanhante

Registado: 03 Nov 2007
Parabéns Cambalhota :D
Anda tudo a celebrar os mil, menos eu :cry:
Bjoka grande pa thie e continua com força aqui no forum :D

12 Mai 2009
Ouro

obrigado zanetti,lolamar e debora por os parabens :smt023
estas quase la a chegar debora :D

12 Mai 2009
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Pela segunda vez venho a este tópico dar os parabéns ao confrade Cambalhota. Desta vez, o motivo tem a ver com o novo rank que lhe assenta muito bem, o ouro. :smt023 Que venham mais 1.000 meu caro, se possível com o mesmo espírito revelado até agora. :wink:

Um grande abraço!

15 Mai 2009
Prata

Registado: 23 Set 2008

parabéns confrade Cambalhota...

pelo oiro conquistado... e agora mais milll cheios de ementa variada... :lol:

grande abraço

ps - cuidado com os raios... :smt045 solares...

15 Mai 2009
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Numa semana duas comemorações, então parabens para o novo dourado, distinção obviamente muito merecida! :smt023

15 Mai 2009
Platina

Registado: 02 Nov 2008
Força Cambalhota!
Os grandes espíritos sempre tiveram que lutar contra a oposição feroz de mentes medíocres. (Einstein)

:smt023

15 Mai 2009
Iniciado

Registado: 28 Mar 2009

parabéns cambalhota.... eu já lá estou quase!! ;)
abraço para todos os confrades, beijos prá elas e muita tesão para todos!!

nelsonlx

15 Mai 2009
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Segunda ronda: Parabéns pelo ouro Cambalhota, que continues a vestir a camisola com calma, serenidade e muitos TD's.

15 Mai 2009
Prata

Registado: 26 Jan 2008

Tenho que lhe dar os parabens, conquistou-o com muito mérito :smt023

15 Mai 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 83 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: