Re: 30 de Julho-dia do boicote ás piranhas
Cofrade esbugalhado, confrade esbugalhado
não havia nexessidade
repare
«:um gajo que trata as mulheres por piranhas, constantemente as trata por GPs» elucide-me confrade o q significam as siglas GP em www.
gp.pt.net
piranhas foi um nome q ouvi a 1ª vez da voz de uma gp a propósito de uma colega(colegas não porra-na tropa aprendi q colegas eram as GPs

) q pisava tudo e todas por causa do
tenho mais apreço pelas meninas do q aquilo q tu julgas e até já tive uma relação intermitente com uma durante quase 2 anos
aliás muitas delas assumem-se assim sem problemas.
«Ser educado não está ao nível de todos, só alguns conseguem isso deveria-mos reflectir a dimensão das nossas palavras e sinceramente o confrade não passa de um mal educado»
Palavras cheias de moralidade e educação vindas de um individuo q diz:«
tenho trinta e 33 anos (casado) tenho 7 anos de GPs, no ultimo ano devo ter fodido umas 35-40 gajas , nos anos anteriores a média deve ter sido umas 20-25 por ano,»
Estamos perante o grande educador do Povo- casado, com 7 anos de GPs e fodedor de gajas.
Ó confrade claro q há aqui muita gente casada
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
mas pelo menos não tem a pretensão de ser moralistas como tu.
Mas, claro deves ser polido e educado e deves dizer:«querida vou só ali ao Saldanha fazer uma descompressão testicular com a enfermeira Montini, da clinica do dr Camarinha pq a querida trabalha muito durante o dia e não lhe quero dar essa maçada. Além disso está muito em conta já q o tratamento é muito eficaz e proporciona um grande alivio por apenas 100€ com recurso ás mais novas tecnologias
![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
querida. Abençoado seja o marido da sua irmã que me recomendou a clinica

. Quer q lhe traga alguma coisa do Pigo Doce?

»
Claro q eu acertei no diagnóstico da sua "particularidade"

sabe porquê? porque as hotliners, as GPs , as piranhas

falam-me muitas vezes do tipo de cliente como você-o pepe rápido casado e pregador

já o confrade não acerta nada sobre mim:
«Epá estava a pensar vestir um polo ralph, com umas calcinhas de ganga da Façonnable e uns timberland (sapatinho sola branca) posso ir assim a tua festa?»Convidava-te a veres o meu guarda-fatos para ver q eu não tenho nenhuma dessas roupas e calçado q referes mas tenho muitos cadáveres lá guardados e não me convem

.
Mas podes vir á minha festa sim, mas vem como costumas andar com a "Biblia#, os preservativos retardantes e as

de 100€ pq no prédio em frente ao meu atendem duas hotliners que cobram essa tarifa

. Tu fazes a tua festa e eu faço a minha ok?
O 30 de Julho será o 30 de Julho e cada um fará o q quiser aqui no fórum: uns serão mais D Quixote

outros serão mais Sancho Pança
![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
. Até podes ir a Torres ver se encontras a Dulcinea debaixo de um moinho, mas já sabes são 150 sem direito a 2ª oportunidade

tens é de ter cuidado com o gay dos gnomos
Shalom